sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um dia frio...


Oi Linda.... ah sei que essa foto é batida... mas eu gosto muito dela... eu estava vendo o blog da minha amiga fada sem asas... e lembrei de algumas coisas.....
Sempre fui uma criança que não tinha amigos e fui muito sozinha. lembor-me que quando fiz 08 anos fui impedida de ir à um festa pois seria tema das princesas e era mto gorda pra entrar num vestido.....
uma vez no pátio da escola fui tentar conversar com as menians e todas começaram a dar risadas de mim.... pois ninguém queria uma orca como amiga.....
sai correndo e fui chorar embaixo da escada, pra ninguém me ver....
Nunca fui objeto de desejo dos meninos, sempre , sui humilhada, maltratada.... na escola era chamada de gorda baleia... saco di areia....
sempre sendo considerada a pessoa mais feia do mundo.... me sentia sozinha... meu sonho era fazer verdade a historinha q minha mae contava...
da Estelinha.... uma estrela q descia do céu. com permissão da Dona lua, pra brincar com uma menininha sozinha que ficava todas as noites em frente ao portão esperando a estrelinha....
fiz do sonho a realidade, do espelho um amigo, que apenas apontava o quanto eu era fracam gorda e feia....
cresci, com o temor de nunca conseguir emprego, de morar com os meus pais a vida todo... meu 1º trabalho ah! 350,00 só meu como fiquei feliz.... mas e agora???
já passei por tantas empresas, emagreci, engordei... mas estou sempre como aquele menina, ohando pra lua a espera de sua "amiga".
Só depende de mim.... mas as vezes penso que ... sozinha... não conseguirei.... queria poder conversar com alguém... ter com quem ir a academia... fazer dietas... compartilhas metas e sonhos.....
Me sinto sozinha... ainda sinto qu estou a brincar com a estrela igual ao sonho.... ainda busco aquela que não mais apontará o dedo pra mim.... mas será como o sol... trazendo a luz e o caminho para a minha solidão...
ESTRELINHA.... VC EXISTE????

Bom bjos a todas !!!

4 comentários:

  1. E amore...e dificil ser sozinha...só ter pessoas apontando pra vc...te mostrando os defeitos...mas vc tem que ser mais vc...
    Eu sei o quanto e duro as vezes querer um ombro e não ter...Mas as vezes e melhor só do que mal acompanhada....
    Espero que vc seja muito feliz..e o dia que quizer desabafar estou aqui....
    Me adciona no msn tenho estado sempre por lá...bjs...
    m_ambulante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pô Tati's.! Eu odeio quando vc escreve um post dizendo que não tem amigas (os) U_ú. Eu me me sinto excluída sabe.? Sei lá, agora eu sei que sou sua amiga, mas não sou o suficiente...tudo bem, eu compreendo. Mas bem, continuarei a ser sua amiga mesmo sabendo disso. Eu já disse várias vezes e não canso de dizer: eu te adoro e sempre te apoiarei (mesmo sabendo que isto não é suficiente p/ vc). E quando quiser fazer NF e LF em conjunto faz comigo ^^ É só me avisar, que eu aceito fazer com vc...mas sei que não será o suficiente p/ vc...
    Enfim, se cuida meu amor ♥




    Kisses, Roxy. U_ú

    ResponderExcluir
  3. Sibutramina não é tão power quanto femproporex, mas quebra um galho, não tira a fome por completo, mas faz a gente ficar saciada com pouca comida.
    Olha, eu não posso te ajudar a emagrecer porque eu emagreci das piores formas possíveis.
    Mas se tu pesa 95 kgs, eu te recomendo ir a um endocrinologista, aí ele te passa uma dieta saudável, pede uns exames e pode te passar sibutramina ou até femproporex. Daí tu vai secar legal.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SE ENTREGA,GATA!
    Nós somos sua estrelinhaa..
    E uma hora você vai achar algm q te mereça.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis