segunda-feira, 30 de novembro de 2009

1º dia... aprendi a miar * - *

meninas... preciso contar algo... ai até liguei pra Roxy mas acabou os creditos huhahahahahah

CONSEGUI MIAR.....

meu é mto bom isso vcs não sabem...... ou melhor eu não sabia neh.....
Bom foi assim eu to na dieta neh.... então comecei o dia tomando mto cha verde e tal....

só que misturei o chá verde com chá mate... pra dizminuir o gosto....

Bom até tomei de manha e tal.......
mas ai levei pro trampo... meninas akilo depois de um tempo fica horrível
Bom mas ai eu desocbri que fica me dando ânsia.... ai eu fui almoçar....

Na dieta diz 2 ovos cozidos e legumes a vontade neh....

mas ae no restaurante do meu trmapo tinha o prato que eu mais gosto....

strogonoff .... era de carne mas tah valendo... com batata chips.....

bom ai tive que comer neh... tinha até beijinho de sobremessa.... mas esse eu dei pra um amigo ^^

Bom ai eu fiquei meio assim de ter comido e tal.... e como já sabia do efeito do chá... fui pro banheiro com um copo do chá.... ai meu fiquei super ruim... neh......

mas comecei a miar... pelo menso a tentar... no começo foi meio nojento... pq num saia nada.....

mas depois ????? O.õ meu foi tudo embora.....

LINDOOOOOO *-*

Bom mas agora na janta teve raviolli *-* ai..... ai eu cumi di novo... mas daki a poko vou tomar banho *-* já sabem neh.....

Bom sei que meu primeiro dia não foid ods melhore.s... mas pensem... APRENDI A MIAR ^^

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
não tenho mais medo da mia.... agora ela é minha amiga....

meninas depois respondo os posts de vc

10 comentários:

  1. Parabéens eu tambem tinha medo da mia mas agora ela é minha BEST FRIEND FOREVER ela me ajuda muito nos meus mometos de "compulsôes"
    Que consiga alcançar seus objetivos e que vse seja muito feliz!!!
    Força,boa sorte...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas ñ poderia ter lido coisa pior!
    Aprendi a miar e comemorando???
    Estou sofrendo feito uma condenada pra me livrar disso e vc tratando disso como se fosse uma vitória????
    MIAR É DOENÇA!!!
    BULIMIA É DOENÇA!!!
    Ñ É ESTILO DE VIDA E MTO MENOS MOTIVO PRA COMEMORAÇÃO!
    Vc começa assim, ai logo mais vc fica q nem eu e muitas meninas por ai.
    Talvez o dia q vc chegar ao fundo do poço enxergue o q tô dizendo!

    Desculpe o comentário!
    Mas é mto triste ver alguém q gosto tanto entrando nesse mundo q luto todos os dias com mto sofrimento pra sair!

    Que Deus te ilumine e q vc enxergue a merda que tá fazendo e saia dessa enquanto ainda é tempo.

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  3. Completamente assustador este post.
    Quando vi este post no meu painel pensei que era trote mas depois vi um comentário da doce Alma a pedir ajuda para mim,dizia que tinha uma amiga que aprendeu a miar e precisavamos fazer alguma coisa.

    Agora que vim aqui ainda pensei que talvez pudesse fazer alguma coisa, mas sabes o que senti? Depois ler tanta alegria aqui por teres aprendido a fazer essa bela coisa? Senti que um dia vais pensar neste dia e chorar como nunca choraste na vida, vais desejar nunca teres ouvida a palavra bulimia, vais chorar e chorar, vais desesperar e desejar ser apenas parte deste lindo cenário de Natal que é o fundo do teu blog. Já nem vais saber o que é real e o que é mentira. Toda a tua vida será dedicada á estupidez que é viver para comer, comer e vomitar. Vais te sentir presa, angustiada, aflita, num beco sem saída.


    Gostava de impedir tudo isso, mas não sou eu quem decidi o teu caminho.

    Pode parecer muito drama, mas a mia é isso, uma falsa amiga, e agora que a descobriste vais comer e comer e vomitar, e comer e vomitar, e vomitar e comer, até que a tua vida não passe disso.

    ResponderExcluir
  4. oieee!!!

    é triste ler isso!
    sei que é uma escolha sua!
    tá feliz tá bom!
    só não espero que chore depois!
    infelismente...ana e mia... não são estilos...e siim doenças!!
    alguns pensam que seja "estilo de vida!"

    amiga...estou só comentando...não estou aki para critica-la! Quem sou eu!! Mas é triste sua alegria.

    E o que dizer: Tá felliz!!??
    seja feliz com sua nova vida!

    ResponderExcluir
  5. Menina sai dessa pelo amor de Deus!!!
    Não estragues a tua vida!!!
    Emagrecer sim, mas com saúde!!
    Juízo e Boas festas :)

    ResponderExcluir
  6. Meu anjo infelizmente vou ter q concordar com as nossas amigas q acabaram de comentar.
    A mia é traiçoeira, no inicio é tudo maravilha vc come d tudo e depois vomita, porém com o tempo vc começa a comer grande qntidd d comida ja pensando em vomitar.....as compulsões aumentam signicadamente...vc fica dependente.

    Eu achei q vc tava fazendo uma dieta tão certinha..sem ana e mia...tatis ñ caia nesse mundo ñ...eu evito o máximo miar, com a mia é até mais dificil de emagrecer pq vc acaba comendo normal ou na maioria das vezes superior o d costume...mesmo vomitando.

    sem falar na dependencia. Eu to fazendo dieta normal sem mia consegui sair da casa dos 60kg coisa q tava dificil mesmo com ela.....espero q entenda q isso ñ seja uma critica, estamos aq apenas para ajudar umas as outras, e pode contar comigo tirar duvidas sobre isso.. mas deixando bm claro a vida é sua escolha sua...flor te adoro e te qro magrela e saudavel....um montão de bjossss

    muita força e principalmente controle pra nós.

    ResponderExcluir
  7. Me entristece o seu post, é ruim ver uma pessoa caminhar por caminhos que conhecemos tão bem. Chega a doer, isso pq não desejamos isso a ngm, Linda.

    A mia nãe emagrece nada, a mia só vai acabando com vc aos poucos... é realmente triste.

    Se puder evitar não faça isso, leia todos esse comentários ai em cima. Queremos o seu bem.

    ResponderExcluir
  8. desculpa comentar assim mas eu concordo com as meninas a mia é a pior coisa vc fica dependente eh como um ciclo come vomita e depois come de novo pra vomitar e a mia não emagrece.queremos o seu bem
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nao comcorda com elas, vc sera bonita finalmente se continuar, tera tudo aos seus pes nao deixe a mia e e se quiser conhece a ana pq ela 'e maravilhosa eu pessoalmente recomendo.Vc tera tudo homens bonitos, ira usar roupa pequena e ira poder usar todo tipo de roupa.Eu tb sou gorda, mas tive ana, e depois me fizeram engordar mas to de novo na ana e mia juntos agora, e to na fe pra conseguir ser magra de novo.
    bjos continua e sera feliz
    OBS: nao ouve essas pessoas q dizem q 'e errado pq eles tem inveja pq vc sera a mais bonita.

    ResponderExcluir
  10. Eu to começando com a ana, sinto medo da mia. Mas torço por voce!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis