domingo, 1 de novembro de 2009

54 DIAS

BOA TARDE MIINHAS LINDAS....
Começa hoje o desafio 54 dias...... Sem doce e sem refri ^^
zero... nada nada nada heim.....
bala, chocolate, nem nada... never.... agóra só no Natal ^^ então daki até o natal faltam 54 dias, então é força na piruca ^^
já vou começar com os meus lax de novo hehehe to precisando me desentoxicar de todas as porcarias que to comendo......
vou vir mais vezes aqui também fico mais feliz quando vejo vcs ^^
estou com saudades de vc ^^
Mas preciso muito da ajuda de cada uma..... to mto gorda e to me sentindo mto mal..... mas toda essa situação vai me fazer ficar mais forte.... e eu vou vencer com a ajuda de cada uma de vcs......
Então de agora em diante só Água e Trident ^^

bom meninas nossa luta ainda não acabou... o ano ainda não está perdido vamos lá.....
Agora é com a gente ^^
Bjos Amo vcs ^^

9 comentários:

  1. respondendo: aspirina acelera o metabolismo :) nao tão bom como efedrina,mas já q nao acho franol..melhor q nada hahah



    aaaaah,to sem doce até o natal e nao tomo refrigerante entao posso me considerar no desafio com vc! :) hahah beijossss e forças!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vou te seguir no desafio, começarei amanhã! Mas pode só coca zero? Hahahahahahaha, é o único refri que bebo, tá certo, dá milhoes de celulite, mas...xx" Beijinhos linda e força na piruca mesmo! ^^/

    ResponderExcluir
  3. Ai amor, eu bem que queria aceitar seu desafio, mas me conheço... Sei que não consigo ficar nem 15 dias sem colocar essas porcarias na boca, nem que seja pra miar tudo depois... E o pior, só de pensar em me privar disso completamente por um período prolongado eu já fico mais angustiada e ansiosa e portanto mais propensa a ter compulsões... >.<

    Mas boa sorte e força pra ti! Estarei torcendo por você ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida ^^ Desculpe-me por não ter atualizado muito o blog neste fim de semana, é que meu pai "dominou" o pc U_ú Mas bem, eu já atualizei e estou no desafio com vc ^^ Hj eu vou fazer NF, mas durante a semana que minha mãe vai estar em casa eu vou fazer LF de 400 kcal e vou caminhar todo dia ^^
    Bem minha linda é isso. Ah, em questão a ir ao cinema com vc, eu queria muito ir, mas estou sem money este mês U_ú Mas assim que eu tiver um dinheirinho sobrando eu te aviso e a gente marca de nos conhecermos pessoalmente *-*
    Te adoro ^^




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie migah
    saudades de ti
    Boa sorte nesse seu desafio,que vc consiga cumprir ele até o Fim.
    Bjos e Força
    Ps:Pode contar sempre que precisar comigo.

    ResponderExcluir
  6. oie,saudades amiga...
    poderia fazer esse desafio se fosse em outros tempos...mas agora quero mudar nem q for lentamente,sei mesmo q n iria conseguir cortar tudo de uma vez
    bjokas
    mas torço por vc

    ResponderExcluir
  7. ei flor!! animei fazer o desafio com vc... preciso desesperadamente emagrecer!! aff.. além da estética, é por saúde msm... tô de cama e vô operar essa semana pra tirar uma hérnia de disco...o médico falou q se não emagrecer, a dor vai voltar! então, estou unindo o útil ao agradável... ;* good luck, girl!

    ResponderExcluir
  8. Aii gentee =/
    Já estou a uns 28 dias sem comer NADA! O unico problema é minha mãe todo dia de manhã,na hora do almoço e na janta ela faz aquele shake herbalife \o NÃO QUERO TOMAR! =/ Eu queroo emagreceeer!

    ResponderExcluir
  9. Meninas me add no msn cintiarss__@hotmail.com vamoos noos apoiarr,nós vamoos conseguiir =D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis