domingo, 29 de novembro de 2009

DIETA NOVA - 5KG POR SEMNA

oi meninas.... editando o post...
Bom eu tava falando com a Anna rsrsr é uma das minahs amigas aki do blog, então ai a gente ontem de madrugada sem mto o que fazer estávamso tentando alguma coisa que tivesse resultado...
Achamos essa dieta, resolvemos fazer.... Eu tmb acho que preciso de um posicionamento... então já to de NF... desde ontem ás 20hs bom como eu ñ estou mto acostumada, agora as 14hs tomei um copo de leite com adoçante pra eu poder continuar firme....
ah! ontem tmb tomei lax (4 lactopurga) to mais desintoxicada.... já dá pra começar a semana bem...
Tmb irei tomar bastante chá essa semana.... e vou seguir a dieta na risca.... Veremos....
a ANA tava querendo perder -10Kg até o Natal... eu acho meio difícil... mas... ñ custa tentar..
.

Dieta Japonesa- 5kgs por semana

Essa Dieta é muito parecida com a Dieta USP

Segunda-feira
Café da manhã: 1 ou 2
Almoço: 4 e 5
Jantar: 6 e 15

Terça-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 5, 6 e 7
Jantar: 16

Quarta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 4, 8 e 9
Jantar: 17

Quinta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 10, 11 e 12
Jantar: 18 e 19

Sexta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 9 e 13
Jantar: 20

Sábado
Café da manhã: 3
Almoço: 14
Jantar: 4

Domingo
Café da manhã: 3
Almoço: 6 e 7
Jantar: 21

Agora a tabela:
01 CAFÉ COM ADOCANTE OU SEM ACUCAR
02 CHÁ COM ADOCANTE OU SEM ACUCAR
03 CAFÉ COM UM BISCOITO AGUA E SAL
04 2 OVOS COZIDOS COM SAL
05 VERDURAS A VONTADE
06 1 BIFE GRANDE
07 FRUTAS A VONTADE
08 SALADA A VONTADE
09 TOMATE A VONTADE
10 1 OVO COZIDO
11 CENOURA CRUA OU RALADA
12 UMA FATIA DE QUEIJO
13 1 FILÉ DE PEIXE FRITO
14 FRANGO ASSADO A VONTADE
15 SALADA DE PEPINO
16 SÓ PRESUNTO A VONTADE
17 PRESUNTO E SALADA DE REPOLHO, CENOURA E CHUCHU A VONTADE
18 SALADA DE FRUTAS A VONTADE
19 IOGURTE NATURAL
20 BIFE E SALADA DE FRUTAS A VONTADE
21 COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME


Obervações:
01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);
02 - Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem acucar ou com adocante;
03 - Caso você queira emagrecer mais recomece a dieta na 2a. Feira.

Importante: Você não poderá modificar a ordem dos alimentos e nem os dias. Siga corretamente.

FORÇA MENINAS!!! BJS

11 comentários:

  1. amoreeee, naum vai c livrar de mim xDD
    ainda vou comentar pra ti ok?
    bom, vo ver essa dietinha aii, e vamo v no q dah =]

    bjuuuxx lindinhaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie, to tao anciosa, adoro dieta coletiva
    me inspira tanto
    *_*
    beijos, vou estar sempre perto pra te apoiaar queriida.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, reativei meu blog.
    Desculpa ter sumidooo... o/
    senti falta imenssa de todas vcs...
    estou explicando td bem direitinho no meu post.

    Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
    volto depois com mais calma...

    Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

    Amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Floor o meu blog é novo depois faz uma visitinha la ta...

    Vou te acompanhar na dieta ok

    Bjks e força sempre!!

    ResponderExcluir
  5. PS:eh Natalll, fiko lindo amoreeeee!!!!
    bjuuuuuxxxx ti cuida *-*

    ResponderExcluir
  6. ia ser mara estar com 10 kg a menos no natal, mas pra mim é totalmente impossivel. >< estando com 5 a menos eu já ficaria MTO feliz. bom, tem um mês pela frente ai, numa dessas dá certo. =)

    mto bom linda, espero que consiga seguir firme com a sua dieta ai. =D eu vou ficar de NF essa semana tbm. só tenho que me organizar pra ver quando vai ser isso. =)

    Beijos e obrigada pelo comentário lá.
    ;*

    Tenha um otimo começo de semana aí.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. 5kg em uma semana é sonho..seria muito bom...e ñ engordar mais melhor ainda..o dificil é seguir a risca pelo menos pra mim.


    Mas estamos aq pra te dar muita força tatis e concerteza vai dar tudo certo...e vc vai estar magrinha até o natal.......lindona.


    bjão flor e sucesso na dieta.

    ResponderExcluir
  8. Eu começei hoje essa dieta gata :) Pra mim pessoalmente é sempre fácil seguir essas dietas, quanto menos se come, mais fácil. Difícil é fazer aquelas que possuem muitas refeições e tal. Eu posto depois o resultado da dieta. Força pra nós duas haha! Mil besitos e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  9. Ola queria saber se essa dieta e recomendada se e segura fazer e se da o resultado esperado por favor podem me responder ?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Eu quero perder 6kg até ao natal. E comecei uma dieta de jejum intermitente. Passo metade do dia sem comer e a outra metade tenho de controlar muito bem o que como.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis