quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FATOS E RELATOS

Oi meninas... nossa esse post era pra ser pequeno.. mas preciso conversar com vcs...

Bom então né... sei que meuitas me acompanham e veêm em mim sei lá força... motivação etc...
bom eu acredito no que tenho recebido por coments e fico mto feliz....
mas Também quero e preciso me abrir com vcs....

não sei ao certo quantas pessoas leêm o meu blog, mas sei que muitas aqui se tornaram minhas amigas e querem o meu bem...
Então, todos sabem que eu sou uma gorda mesmo de verdade.... e isso é fato e acredite nã oexiste Gorda feliz... e eu não estou feliz.... por várias coisas....

Bom estive mesmo lutando para emagrecer etal... achei que tinha perdido 4Kg, pois minhas roupas estavam ficando largas... me pesei na minha balança e realemtne tinha dado 96kg.... (um horror neh)

Bem hj fui numa fermácia e estou com 100 Kg
Bom isso é uma tragédia.... tenho encontrado vcs... pessoas lindas que tem me incentivado, mas realmente é mto complicado pra mim..... eu não sou anna e provavelmente nunca serei, pelo simples motivo que Amo comer.... amo doces.. salgados.. refri e tudo mais....
embora a mídia, todos... a sociedade em geral preze pelo corpo perfeito... isso nunca realizado pro mim....,

Enfim, mas é um sonho, possível ou não é... e eu não vou desistir....
porém as vezes acho complicado tentar sozinha....
esses dias tenho uma amiga (a da lipo) então ele estava hiper triste pq engordou 2kg.... ??? bem ela está com 54kg.. pra 1,65, enfim.... eu já conheço a luta de vcs anna e sei que isso é normal e tal... mas eu fiquei pensando nossa, ela deve me achar horrível neh.....

Mas enfim... vcs entendem que todos a minha volta combram um corpo que eu não tenho ????
já não sei mais o que fazer, pq simplismente essa cobrança tmb faz parte de mim....

Tem dado tanta coisa errada que eu fico até surpreza.... minha facul tá um lixo... vou tirar 7,5 no meu TCC....
não consigo mais enxergar... pq to com um problema na vista e tal (um dis posto sobre isso)
sou deficiente (ñ escuto de um ouvido) mas ngm percebe (outros dia tmb posto sobre isso)

Enfim sabe quando vc se sente marcada??? só que por um lado ruim neh....
espero com todo o coração que em 2010 as coisas mudem... mas não vou prometar mais nada
enfim.... quero que esse post não seja pra vcs considerarem as minahs falhas... mas que vejam no que escrevi a coragem e a força...

Pq eu sei o que é não ser aceita.... ser diferente..... SER GORDA.....
enfim.... mas ainda estou aki mesmo sendo ridicularizada pelo anonimos.... mesmo mtas annas não me entendendo.... enfim


Força pra Vcs miga.....
Amo todas

Alma Sorry pelo sumiço
roxy sinto sua falta... preciso de vc mais que tudo....
pucca força

Meninas.... que comentaram...deposi visito kd uma de vcs.... espero que minhas palavras ajude-as

Bjos

7 comentários:

  1. Oi flozinha!!
    Não vou dizer pra vc ,pra não fikar assim,mais eu tbem me sinto assim..então flor,eu sei que as coisas ainda vao mudar..vamos nos dar força se vc quiser podemos começar uma dieta juntas ou tentarmos né...pra até o ano que vem nos sentimos melhores,se prescisar estou aqui tá..
    bjinhus light.

    ResponderExcluir
  2. Linda.! Como você conseguiu chegar nos 100 kg.? Ali do lado do seu blog mostra 95,00 kg OO O que você anda fazendo.? Amor.! Se você quiser emagrecer, você terá que se empenhar... Todas nós sabemos que é difícil e cansativo... Mas é o único jeito para mudar de uma vez por todas esta situação.!
    Uma coisa eu posso garantir, se você continuar assim, 2010 NÃO será nada diferente do que 2009.! E digo isto, não por maldade (longe de mim, eu te adoro.!), mas sim por que sou sua amiga e quero abrir seus olhos... E é verdade, se você não mudar, 2010 não será diferente. Mas se você persistir e decidir de uma vez por todas mudar esta situação, 2010 será um ano para ficar na história.! E se você seguir a linha cetinho, aposto que chegará até o meio do ano que vem com pelo menos 70,00 kg.! Mas tudo é uma questão de se esforçar.! E como você já sabe, eu sempre estarei aqui, não importa que você não queira fazer NF comigo só por que tenho só 16 anos. Mas você sabe que sempre que quiser fazer algo coletivo comigo, eu estou aqui. E é como eu já te disse, com ou sem você eu faço NF, então, não custa nada você aceitar fazer um NF comigo.!
    Bem, acho que já escrevi um texto hohoho.! Mas pelo menos eu disse tudo que quis dizer>! É isso... cuide-se.! E sempre que precisar, já sabe, eu estou aqui... pode me mandar e-mails, deixar coments no meu blog... não importa, o que realmente importa é que você saiba que tem com quem contar ^^
    Te adoro.!







    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Sei como vc se sente, as vezs as cisas parecem que escorrem pelas nossas mão, mais sei lá acho que a gente não se deve deixar vencer, tb tenho tantos problemas que penso em desistir, mas se desistirmos o que será de nos???
    Se não tivermos sonhos o que será de nos, não sei mas acho que o calor esta nos deixando melancolicas ne?
    Mas o que posso dizer, dentro de tantas coisas vazias que disse e lute, não se deixe vencer, vc será feliz e isso que importa, não será seu peso, sua deficiencia(se e assim que se pode chamar seu problema)sua faculdade acho que estamos precisando encotrar algo alem disso, algo que nos complete e nos faça realmente feliz, não acredito tb que exista gorda feliz..mas sera??? será que realmente elas não são felizes são fingidas???
    Sei lá ja não sei o que pensar hoje só sei que estou pensando mesmo que esta faltando algo. e esse algo que vai nos fazer feliz, não o peso perfeito, não um tcc, não uma beleza escultaral, e algo mais. e é isso que precisamos descobri.
    1Beijoooo e espero que fique bem

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda...eu sei bem o que estar decepcionada consigo msm...eu pesava 95kg, qdo estava longe da ana e da mia...hj tenho certeza q sem elas jamais eu conseguiria chegar onde cheguei...hj estou com 75 kg ( eh uma vergonha msm...qdo iniciei o blog estava com 83...os outros kgs a mais eu eliminei com subtramina, eu ainda não era mia nem ana...pq eu tomava remedio e relamente não sentia fome...saiu do meu controle a poko tempo, hj mio td q como, toh com estomago meio zuado mas a maior parte do tempo não como, sei q ateh o fim do ano entro na ksa do 6, mas eh sofrido, doi, machuca d+++, mas eh assim q conseguimos o q queremos, ninguem disse q seria facil não eh...me livrei d comer aos finais de semana pq estou com meu namorado, viu jah eh uma recompensa pelo meu esforço, tenho um namorado agora, e ele nem enche o meu saco por ficar o fds inteiro sem comer...faz tempo q não tenho compulssões pois a ana tah aki msm comigo...esforce-se...confie em Deus...Ele te ajuda...e ve se não desiste miga...o q doi mais: Ser uma porca gorda forever...ou parar de comer e ser perfeita...no inicio vc sofre...mas depois td fica perfeito...bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. temos q ter força de vontade e ser mais fortes q qualquer compulsao, pq isso nos leva ao ganho de peso...
    bjs e mta força

    ResponderExcluir
  6. Amor... eu sei exatamente o que vc esta pensando...pqeu penso assim...
    Tb estou GORDA, gorda mesmo, amo comer esei o quanto é dificil resistir...

    por isso, resolvi partir pra dieta do "no carbs" (sem carboidrato, só proteína). Em 5 dias, eu perdi 2,5kg! Eu sei q num é tanta coisa, mas se vc colocar isso em um mês, da quase 10kg (o que ja é mta coisa)

    Tenta... se vc quiser o cardapio, me passa seu e-mail que eu te mando tá?

    Um beijo minha linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis