domingo, 22 de novembro de 2009

Meu quarto - reforma pronta (fotos)

Menina lembram que eu falei que estava arrumando meu quarto e tal....

então eu tinha um guarda roupa mogno, uma cama branca etc... masqueria tudo branco então resolvi transformar o quarto no mais estilo BBB (Bom, Bonito e BARATO)

ou para os mais entendidos o estilo Pegue e Faça...

então o quarta roupa e o criado mudo que esram mogno eu pintei de branco... os puxadores que eram dourados troquei pelos pretos.... a cortina eu comprei uma estolo de enrolar sabe... vc puxa a cortina ela sobe ^^ mto legal

ah! e ai a bola da vez... as estantes e a bancada que eu apenas comprei as tábuas.... uma placa de MDF branca... gigante ai a loja jah cortou pra mim na medida que eu queria... ai apenas precisei comprar os bracinhos pra poder por as tábuas em cima e ... tham tham....

eis como ficou....

Ah! como faço letras tenhos mtos livros entçao... já arrumei tudo... intercalei com mina Tv. Tv a cabo, Notebook e meus bichinhos q amo de paixão....

o que vcs acharam ????

ah! tmb coloquei uma cortiça na parede é é tipo um papel rolha... pra poder fazer me mural de recados... vou comprar uns alfinetes coloridos.... e tmb coloquei o meu painel de metal... que tmb tenho vários imãs de bichinho.... agora é so comprar os apretechos....

mas eu gostei... e vcs????

olhem as todos




A direita meu guarda- roupa.... na frnete janela e a esquerda minha cama
detalhe o criado mudo com o meu abajur ^^




aki detalhe dos murais ... a direita o de cortiça e a esqueda o de metal






visão ampliada da bancada e preteleiras....
a e minha parede rosa.... fiz tudo isso em um dia hehehe
eu não meu pai neh hehehe

13 comentários:

  1. adoro seu quartooooo cor-de-rosa tá fantastico mesmo!
    força com a sua dieta espero que consiga. A mim faltam me sete quilos e meio....está quaseee
    *******bj

    ResponderExcluir
  2. K LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MTO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    hahahahahha
    AMEEEEEEEEEEEEIII

    ResponderExcluir
  3. Ai lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII o seu quarto!!!! *_____*

    Quero um assim pra mim também *-*

    Você mora com seus pais?

    Ahh, desculpa o sumiço...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu quarto esta fofo, me ajuda tbm quero emagrecer, como coloco as metas no site? bjos espero suas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça o quarto!!!
    Eu tb reformei minha casa a pouco tempo e fiz quase td c/meu namorado...

    bjsssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda.!!! Amei seu quarto O// Adoro quartos pequenos... o meu também é pequeno, mas não como eu queria, pois divido o quarto com minha irmã, então para caber duas camas de solteiro o quarto não poderia ser tão pequeno =/
    É isso linda, amei seu quarto ^^
    Faz tempo que você não atualiza seu peso, quero ver seu progresso viu.?
    Te adoro.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi passando para agradecer a força linda!Semana passada eu tava desesperada sei la o que tava acontecendo comigo raramente acontece isso!
    mas agora ja to melhor e cheia de vontade de superar meus limites!
    ps:adorei o quarto gata lindoooo!

    bjos miga te cuida e fuí...

    ResponderExcluir
  8. O quarto ficou lindo, eu tb so da familai faça vc mesmo vivo mudando o quarto do meu filho, esse ano fizemos uma parede linda azul marinho com dourado, em testura, trocamos os tapetes e cortinas e ficou meio hot weels, ele amou e isso que importa, no meu coloquei aqueles adesivos de parede conhece??? lindos e baratos, e troquei as cortinas tb, ja que não nascemos ricas o geito e a gente dar um geito ne??
    Ficou lindo, 1 beijo otima semana

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente adorei *-* estava muito curiosa para ver seu quarto e adoreiiiiii!
    Amore, ficou lindo parabéns. Ohh dava para ser arquiteta uahsuahs
    Beijos, ótima semana :D

    ResponderExcluir
  10. tatiissss, teu quarto fiko SHOW!!! ^^
    lindo lindo, adorei as estantes, e quero um mural de cortiça igual o teu! *-*

    PS: meu quarto tbm eh pequenino, e fik tão lindo quando a gente arruma eles neh, cada coisinha em seu lugar... parabéns, ficou lindo mesmo. =]
    bjuuuxxxx, aahh e vlw o coment, muito importante pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  11. O quarto ta lindoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei mesmo!!!!!!!

    Força pra vc lindona!!!

    ResponderExcluir
  12. linduuuxo demaiiis seu quartooo , meu também acabou de ser reformado, maiis é roxinho com liláas . lindo, ameei seu quarto.. :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis