quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NO FCONTROLE


oi meninas lindas do meu coração...
to passando pra deixar vcs atualizadas...
Bm hoje eu passei super mal... tipo eu estou com uma dor nas coastas horrível... infim só hj fui no PS 2x tomei várias enjeções :P
ainda tive q tomar coidicoidi q dizem q incha pakas ... (medoooo)
Bom mas jha melhorei... mas ñ posso ficar mto tempo no pc :p
Em relação a Anna, tá tudo No controle... ou seja comi bem pokinho....
de manhã 1 copo de leite.
no almoço 3 colheres de sopa de arroz... carne cozida uns 4 pedacinhos... e umas 4 liguiças assadas ^^ pra evitar frituras ^^
e na facul comprei um polvilho com 80 cal que dividi com mais 6 amigos....
Ah! e agra a noite tomei leite com sucrilhos...
LF Controlaado.... Nesse calor infernal... nada de refri huhahahah (viva a àgúa)
Bom é isso... amanha visitos todos vc que comentaram nos 2 ultimos post... bjos

5 comentários:

  1. Olá, linda q bom q tah tudo dando certo pra vc, pq pra mim mais ou menos,ñ comi doce mais tomei refri q raiva, masd tudo bm amanhã é um novo dia bjão e força.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, vc está indo bem ^^ Continue assim flor!!
    :*********

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, que tudo ^^ Controle é ótimo. Hj eu estou de NF e está tudo indo ótimamente bem O// Tirando o fato que minha mãe ficou me enchendo o saco p/ eu almoçar. Mas eu simplesmente disse: NÃO, eu NÃO estou com fome e NÃO vou comer pelo simples fato de comer U_ú. Daí ela falou um monte de babosera e parou de falar ^^ NF no controle.! Viva o//
    Te adoro.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. que bom que esta no controle
    tbm estou conseguindo
    me espelho em todas vs
    conseguem
    apesar de que sempre escorrego mais nao desisto nunca
    eu chego lá
    beijos
    força e controle sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!
    Eu percebi que vocês são pró ana e mia, não é?
    Então... eu tô estudando isso, que pra alguns são trantornos alimentares, e percebo que pra vcs é mais uma opção de vida, uma escolha.
    E ficaria muito feliz mesmo se vcs pudessem trocar uma idéia comigo, tipo mandando um e-mail (lulyloly@hotmail.com) com alguns argumentos pró ana e mia.
    Não é pra contar a outras pessoas nem nada rsrsr É mais pra saber a versão das pessoas que são a favor, até porque nos livros só tem a visão contra :P
    Fico muito agradecida de vcs terem lido isso td heheh
    Abraços
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis