sexta-feira, 20 de novembro de 2009

OIEEEEEEEEEEE


Oi meus amores e minhas amoras ^^
tudo bom com vcs??? nossa... estou morrendo de saudadesde todas vcs....

ah tenho muitas novidades... Estou emagrecendo... acho que já perdi uns 4kgs... e ainda mais to firme e forte nos meus 54 dias hehehehe

ah! meu trampo melhorou pakas depois que tive uma corversa franca com a minha chefe.... ele me chamou tipo pra um test a test sabe disse q ñ ia me mandar embora pq ñ queria e não podia... que ela ainda acreditava no meu potnecial... e que eu estava nadando contra a maré.... que eu era uma ótima profissional que era pra eu olhar pra frente... crescer e aprender com as adverdidades... que ela acreditava em mim e tal....
ela me colocou pra trabalhar de frente sabe... tipo atendo o cliente ... logo q ele chega no hospital e tal..... levo o cliente até o quarto e tal..... tipo recpeciono eles tah mto legal... mas tmb faço trabalho de Office Boy, então ando o dia todo... nem sento mais.... e subo e desco escada o dia todo tipo.... 3 ou 4 andares todos os dias.... várias vezes por dia.... nossa to ralando... chega no final do dia nem quero fazer mais nada....

e o melhor meu apetite tá diminuindo nem almoço direito..... e na janta então....
ah! termieni o meu tcc, vou ficar sabendo a note semana que vem

A o concurso saiu o gabarito... mas eu acho que eu não passei não.... Mas minha mãe deve ter passado... já é alguma coisa
bom quanto ao coração tá tudo certo... to sozinha hehehehe
e antes só do que mal acompanhada

bom não to indo na igreja direito..... (acontece)
estou um poko chata com as pessoas..... (nem eu me aguento direito)

ah! estou terminando de reformar o meu quarto....
estou redecorando ele... vai ficar super legal.....
Bom depois posto uma foto do meu quarto....

e vcs??? como estão????

Vou saber agora... Bjos

ah! então como estou de oficce boy... perdi a net no meu serviço... agora pc só em casa e de FDS
bom fazer neh....
Bjos amo vcs....

6 comentários:

  1. Amore, nao se preocupa se nao passou o importante é que tentou *-*
    Ebaaa sua alimentação esta indo bem que legal, seu trabalho tbm Uhuu esta bem na vida hien
    RECIFEEEEEEEEEEE, essa é uma otima dica de viagem, ainda vem me visita *---------*
    pensa com carinho ta?
    beijocassss!

    ResponderExcluir
  2. Po seu trabalho é ótimo pra emagrecer eheheheh caminhar, caminhar, caminhar... e seu apetite diminuindo :D que bom hein \o/

    E eu que trabalho de recepcionista de restaurante??? Fico parada o dia todo, sentindo cheiro de comida e vendo as pessoas comendo... é horrível iuAHiuhaUIha No início eu me empanturrava de sobremesa e sempre pensava 'só hj, só hj...'. Psss ehehe
    Hoje já não faço mais isso.

    Ixi, eu já fiz 3 concursos, e não passei em nenhum iUAHiuAHUIHAI minha mãe passou nos 3!! *___*. Fico abobada com isso... meu problema é matemática. Sou péssima em cálculos =/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa *---* Você que sumiu viu.? hauahua Ficou sem postar aqui no blog um tempão OO Ah querida, eu vi sim sobre a hidro, os preços e os horários são muito bons. Depois quando eu te ver on no msn eu te dou os detalhes ok.?
    Nossa.! Eu também estou firme nos 54 dias ^^ Terça-feira vou me pesar... Só quero ver o resultado do meu NF de 4 dias O//
    Amor, estava com saudades ^^
    Te adoro.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. oii adoro ler os seus post... to começandu agora o meu blog mas ja lia o seu tinha até favoritado aki no meu pc rs... se tiver um tempinhu da uma olhadinha no meu ta... to seguindo vc... preciso de ajuda tbm... bjus..

    ResponderExcluir
  5. Oi flor teh q enfim tava com saudade, q ótimo 4kg a menos, 54 dias então nem se fala desse jeito vai estar magérrima no natal, qnto ao trabalho sempre há autos e baixo, espero q amanhã seja melhor ainda, bjão e muito controle.

    ResponderExcluir
  6. oi linda!
    nossa, muito legal sua chefe ter esta consideração c/vc, enxergar seu potencial... poucos chefes são assim!
    Parabéns pelo sucesso na dieta!!
    bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis