terça-feira, 3 de novembro de 2009

Por Você



Por Você

Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador...

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Por Você!
Eu deixaria de beber
Por Você!
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês...

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

Por Você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho..

Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!
Por Você! Por Você!

****************************************************
Oi minha Lindas.... Essa musiquinha eu dedico a todas vcs ^^
estou num ânimo Hiper bom e isso tah me ajudando....
Bom eu to fime nos 54 dias... então ponto pa mim ^^
Hj o dia foi bem light eu tomei um copo de leite de manhã e ñ comi mais nada.. ai a tarde me deu uma baita fome e compei dois tident..... ai quando foi lá pelas 19 eu comi um filé de peixe.... um pouquinho de arroz e feijão.... nem comi mto.... acho q umas 6 colheres..... e tomei 2 copos de suco light de tangerina.....
Ai a noite eu tava com um poko de fome mas ñ queia sair
do LF então eu tomei um copo de leite com sucrilho..
...Então na embalagem diz que tem 110 cal.... o que vc acham????
Bom tmb tomei a sibutramina e o antiansiedade certnho. tomei eram quase 8 horas
Bom acho q é isso ....
Vejo vcs mais tarde... bjos

8 comentários:

  1. Oiii amiga,acho que nao faz mal o sucrilhos não...É só não exagerar...Ha boa sorte,também to na luta ne...bjs

    ResponderExcluir
  2. oh, 110cal não é o fim do mundo. e de vez em quando sabe bem, só para descontrair um pouco.
    boa continuação
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi linda passando para dizer que adorei o blog e desejo sorte pra vc tenho certeza que vai conseguir vencer esse desafio que fez!

    ps:to seguindo seu blog.

    Bjos força Sempre e fuí...

    ResponderExcluir
  4. Amore fico feliz que tudo esta dando certo Uhuu espero que contuei assim minha musa inspiradora!
    beiijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oiê amor.! Tem um selinho p/ vc lá no meu blog ok.?
    Ah, eu também estou firme no 54, e ontem fiz NF O// Hj, eu fiz LF, e amanhã estou no NF de novo O//
    Te adoro.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Qual antiansiedade vc toma flor?
    Parabéns, vc está indo mto bem :D

    ResponderExcluir
  7. Que bom que estas com ânimo para comprir os 54 dias flor,que você continue assim
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  8. Oie, sabe eu canto essa musica pro meu filho, eu adoroooo ela, quero agradecer, pois me tocou profundamente, Quando ao desafio, eu estou em um tb, não termino 2009 com 80 kilos nem a pau, estou no controle tb, e eu sei que vou conseguir e que vc vai conseguir, muita paz, 1 beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis