quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SELINHO ^^


Oi meninas lindas... eu ganhei um selinho lindo ^^ da minha amiga Roxy ^^

ai vou postar as regras aki :

Postar o selinho com as respostas e o nome de quem mandou.

II - Para cada ítem, escreva uma palavra ou frase que complete.


Meu pior defeito é...

O que eu mais gosto em mim é...
Meu sorriso é sincero quando...
Sinto medo de...
Sinto ódio de...
Quando tenho vontade de destruir o mundo...
Minha paixão eterna é...

Serei feliz quando... Magra e pesar 60Kg
Meu pior erro cometido foi... Comer... e acreditar nas pessoas
Nas piores horas eu lembro... Que eu posso tudo aquilo que eu quiser... basta ser forte.... e Lembro que Sou filha de Deus e que ele está comingo sempre
Nas horas vagas... eu atualizo o blog, visito vcs, leio
Nas noites sem sono... fico lendo e conversando no msn
Tem horas que dá vontade de... mandar todo mundo se fuder....
Me chamam de louca por... .. ser Independente, ñ me prender as coisas... nem a emprego nenhum
Uma palavra que me define... .. Amiga.... Sou muito companheira e sou pacificadora tmb.... tenho o dom de acalmar as pessoas.. pq sou bem tranquila tmb
Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar... .. eu não choro
III - Indicar três blog's "IN" e avisar as INconsequentes: .. eu indico minhas amigas... Pucca. Lia, e Ariela....

4 comentários:

  1. Poxa que legal, não conhecia isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo pela força viu!
    Se não fosse por vcs ja tinha desistido de muita coisa.Saiba que o que precisar pode falar comigo pois ganhou um amiga que estará do teu lado sempre moxinha!

    bjos se cuida e fuí...

    ResponderExcluir
  3. Hum, ahh, mas deixou um monte sem respostas, fiquei curiosa xD

    E. Definitivamente eu sei que miar é uma merda. Desculpe >.<

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!!! Gostei muito desse selinho, eu tb querooooo!!! hehehehe
    Espero que esteja bem amiga...
    Bjinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis