quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sorry! =(


Ai meninas... preciso pedir perdão..a cabei de comer 02 pedaços de lasanha :P ai nem foi muito mas... ñ queria ingerir nada do tipo, mas minha mente gorda falou mais alto aff!
Hj sai neh fui na rua do gazometro comprar as prateleiras do meu quarto e os puxadores do meu guardaroupa... nossa ficou mto legal... quando meu quarto estiver pronto eu tiro uma foto e posto aki ( to re decorando ele ^^)
Ah então hj maior calor danado e eu nem comprei refri... comprei a boa e velha àgua e ñ engorda nem faz mal a ninguém.... comi no almoço um miojo... e tinha q cair em tentação ??? e o meu controle????
Ai a coisa tá Foda... eu tmb nem fui trabalhar ontem, nem hj... estou com uma dor nas costas ferrada e ainda mais ontem passei quase o dia todo no hospital tomei 3 injeções aff... ninguém merece.... e amnhã vou no médico di novo pq ñ quero trabalhar então vou no médico hahahaha
pegar atestado,... pq tmb com essa dor nas costas... .ah! sabado e domingo vou pra praia... mico geral neh... aff nem quero ver ... o pior q terei q ir com meus pais meu irmão e dois amigos dele... aff niguém merece....
Bom é isso....
Balanço do dia ??? 54 sem doces e refri... Mantido.....
pelo menos isso neh...
bom depois eu passo aki... Bjos

11 comentários:

  1. Nossa boa idéia, acho que vou no médico também. Não estou em condições de trabalhar. Não mesmo =/

    Parabéns pelos 54 quilos flor ^^

    Ai praia... nem me fale.. eu moro a 4 quadras de uma e não consigo nem chegar perto =/

    ResponderExcluir
  2. Ah querida, fique tranquila. Você não foi a única que caiu em tentação. Ontem eu consigui ficar em perfeito NF. Mas hj, eu sai com minha mãe sem ter tomado café da manhã e nada. Daí eu comi um cachorro quente.! Terrível, mas bem, é só eu tentar me controlar agora. Aliás, o dia ainda não está perdido por completo ^^
    Mas é isso querida. Força ^^





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. 54 dias e não 54 kg! Quem dera a essa baleia ridícula!

    ResponderExcluir
  4. Todos nos caimos em tentaçao
    espero q vc melhore bjos e força

    ResponderExcluir
  5. heey, não se desespere, todo o mundo um dia cai em tentação o que realmente vale é ter força de vontade o suficiente para depois se erguer e seguir a dieta.
    eu tava lendo o seu blog e gostei bastante, eu comecei seguir a Ana a pouco tempo e aos poucos também (: espero que fique tudo bem contigo ai, depois visita o meu
    xoxox carol

    ResponderExcluir
  6. comecei ontem a seguir a ana, adorei seu blog amiga, vou segir ele
    força na peruca, e vamos ao rumo de nosso objetivo^^

    ResponderExcluir
  7. calma
    ja pasou ja comeu mesmo
    ate se martilizando como eu
    ontem comi horrores
    mais faze o que ja foi
    hj estou aki custando apra em pé
    mais estou
    e assim vai estar tbm
    flor
    calma
    vamos com controle e força
    chegamos la
    beijos
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Tatis...não fica assim não pq todo mundo cai em tentação eu mesma não posso atirar pedra pq meu telhado é totalmente de vidro!!! Mas calma que é um dia apos o outro e vc chega lá!!!
    Melhoras aí nas costas...
    Bom final de semana
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Todas temos tentações em algum momento.
    Mesmo sendo fortes,não somos de ferro néh??
    Bjos
    E que continue assim: sem doces e refrigerantes.

    ResponderExcluir
  10. Amore que ruim sua dor nas costas =/ mas esta faltando trabalho Uhuu coisa boa (que incentivo meu hien kkkkkkkkk)
    ixii lasanha sempre é ruim, mas vc esta indo bem viu nao se preocupe haahhaha
    ahh como foi na praia?
    quero ver a foto do quarto!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  11. meu anjo só ñ tropeça qm ñ sai do lugar, amanhã será um novo dia....e será melhor, bjão e CONTROLE.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis