segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tudo novo




















Oi Meus amores... então eu to mais alto astral hoje e resolvi dar umacara nova pro blog... achei q ele tava mto pesado e tal.... então quis colorir um pouco... mas depois eu volto com o outro fundo... afinal tem tudo a ver comigo e tal... mas como meu humor melhorou....
Hoje deu tudo certo... eu tive q almoçar por conta do feriado neh... ams ai t6omei 4 lax e fou tudo esgoto a baixo huhahahahaha
Também voltei com a sibu... vou começar a tomar todos os dias de manha;;; pq assim aqui em casa é masi fácil de eu tomar....
vou tentar essa semana fazer academia..... vamos lah....
Amnha também vou comprar chá verde.....
Veremos....
Ah meninas vcs estãos sumidas. (algumas)
to com saudades de vcs.....
Bom bjos pra aquelas q tem me acompanhado e saibam que vcs são a minah força em tudo isso
e amo mto vcs ^^
Bjos

12 comentários:

  1. adorei te conhecer
    um super beijo flor
    uma otima semana
    pra vc
    força e controle sempre

    ResponderExcluir
  2. qtos esta pesando?tomara q consiga emagrecer,isso e maravilhoso,o problema eh qdo ficam te enchendo depois q vc emagrece :/

    ResponderExcluir
  3. Legal, e os 54 dia como taindo, pra mim hj é dia acho vou começar com um lf.
    Bjim e muita força.

    ResponderExcluir
  4. eu naum sou menina mais sou ana/mia (Y)

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?Eu adorei seu post.
    Eu preciso muito de ajuda sou uma orca uma baleia ja tentei varias veses me abraça a anamia mais sempre me afasto pr eciso mui to de apoio.
    me add no msn: belmirandasg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Deixei a opção de comentar como anônimo para as pessoas que não têm blog poderem comentar, mas isso já tá é dando dor de cabeça! Muito mais fácil falar merda através de um post anônimo do que dar as caras. Mas deixem que falem, já achei o orkut e por último através de um fake pedi para ele me adicionar no msn hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Ai lindaaaaaaa!!!!!
    Sei que esse comentário de estão sumidas serve pra mim...
    Minha vida tá tão complicada...
    Mas olha ñ esqueço de vc nem por um minuto viu?
    E ainda vamos sair e rir mto por essa cidade!!!

    Passei pra desejar uma linda semana!

    Mta força pra ti

    TE ADOROOOOOOOOOO

    saudadeeeeeeeeee

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Eiii!!Td bem? Meu Blog tinha sido deletado...fiz d novo...e to t seguindo d novo...ok?Bjiiim

    ResponderExcluir
  9. Poxa 4 laxantes o.o Qual que tu toma? ^^

    Por que tu acha que é melhor pra mim ficar com meus pais?

    Eu já disse pra minha mãe começar uma dieta, ela nem me dá bola... Quer dzer, na hora ela fala que vai, mas depois estamos nós duas comendo feito porquinhas >.<'

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  10. PAssando pra um rápido oi.
    Também estou a fim de fazer academia. Acho que ajuda.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindaa Paraty é mega mesmoo!!..eu tenho compulsões esporádicas..vomitooo tuuudoooe tomo laxantes..mas no dia a dia me policio meismuuu e mt mt mt academia. saiba q vc consegue sim..eu acredito em vc..mesmoo!! bjs e se cuidaaa

    ResponderExcluir
  12. oi meninas boa noite estou começando hoje aki eu adoro mia e ana tenho 19 anos eu já tenho dois dias só em aguá parabens a todas espero poder deixar de ser magra com ajudas delas bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis