segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Voltei

bom meninas to passando rapidinho aki.... bem fui pra praia.... mico geral... mas me sai bem... pq a praia tava fazia hahahahah
bom o mar tava lindo.... transparente.... acredite em PG (praia Grnade) as vezes isso aocntece... o ape era super bonitinho q eu fiquei e a 500 mt da praia .... dava pra ir apé...

estou super queimada... e ardendo tmb hahahaha

bom quanto a anna tenho noivs... comprei farinha de linhaça e chá verda..... essa semana promete.....
bom amamnha terei q ir trabalahr mas tenho novix...
ah minhas dor nas costas ñ me larga.... 4ª tenho médico.... ]


Bjos amo vcs

18 comentários:

  1. Praia??? Que delícia...
    Eu AMO o mar...
    Renova a vida da gente!!!

    Tenha uma semana repleta de felicidade, conquistas e mta felicidade!!!

    saudades

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Eu tb fui à praia... mas lá tava cheio, minha vergonha foi maior.. rsrsrs
    juntas na luta!
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ola! preciso mto da ajuda de vcs estou me sentindo mto mal com meu corpo e nao aguento mais a historinha de reeducaçao alimentar...isso demora uma vida e nem da tanto resultado.Espero contar com a ajuda de vcs estou sempre dando uma olhada aki dxem msn ,orkut ou email para ki entre em contato com vcs,nao dxo o meu aki pois tenho medo de algm proximo acabar decobrindo ngm me entende apesar de falarem ki engordei qndo paro de comer eles vem enchendo saco

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, que mico que nada boba *-*
    Amo praia mas nao vou a tempos T.T
    Ebaaa chá verde :D
    otima semana

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, deve fazer uns 10 anos que não vejo o mar, morro de vergonha, de mar a ultima vez que me lembro eu fui de pantalona e camiseta pra praia, fiquei embaixo do guarda sol sozinha olhando o chinelo dos outros, eu nem tinha meu filho ainda e olha que ele tem 7 anos, então faz tempo mesmo.
    Espero que tenha muito sucesso. 1 beijo

    ResponderExcluir
  6. Nem fale em praia que ja me arrepio... t com vergnha de encarar uma no final do ano...
    mas com a ajuda de voces eu vou cnseguir...

    pras queimaduras, se tiver ardendo mto, tenta caladryl, é mto bom e aliia bastante...

    beijo

    ResponderExcluir
  7. praia! Da até medo de pensar, sempre passo vergonha =p
    beijos linda e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Puts faz um tempo que eu não vou pra praia eim ,vixi nem tenho coragem!Chá verde é uma boa viu to tamando direto,pode ser só impressão mas parece que ele te deixa mais leve sei lá huashuashuas espero!

    bjos força de vontade sempre e fuí...

    ResponderExcluir
  9. gente... hj fui a praia! meu deus... vi um gatinho morto de lindo' aiii credo.. mas vi q ele tava com uma menina.. saco (eu pensei) vou furar o olho dela.. xeguei na barraca pedi agua' ele começou a rir de mim, sabe, e ela tmb. fiquei mal' meu deus.. pq tem q ser assim, pq nigeum entende agente? um monte de gente olhou' tava com um biquini da minha irmã menor. detalhe( o unico q cabe em mim) minha ame briga p eu cumer algo, mas naum consigo' gente adoro xocolate branco.. mas sempre vou no banheiro' a mia sempre me ajuda' amoo ela ♥... semplesmente minha melhor amiga' aii credo sai correndo de onde tava' aii q micooo.. nau msei o q faço' gente me ajude. p completar' tem um cara OBESO dando em cima de mim' ele dah uns 100 de mim' aff nã' OMG 3 VEZES' mamy.. me ajuda *-----*.. bjins e skins... beijos&meliga =D

    ResponderExcluir
  10. ai credo,nao boto biquini pq so mto obesa e nao combino com isso.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiê flôr!!
    Te indiquei um selinho... tá lá no meu blog, oK :)

    bjO.♥

    ResponderExcluir
  12. gente preciso de dicas...
    ain to mal me adc no meu msn ana e mia:

    ana_perfect@hotl.com

    e no meu orkut: ana_liiz@hot.com
    bjaum meninas

    ResponderExcluir
  13. olá! es de onde? que idade tens? ouvi dizer que há uma dieta em que, em 10 dias, perde-se 10 kg. bebe-se chá e isso.. alguém já experimentou? beijinhos de portgual!

    p.s.: o verão passado não fui à praia quase, com vergonha. tenho 17 anos, meço 1.72cm e peso 64kg. o meu objectivo era perder aproximadamente 12kg.. ando a tentar perder a muito tempo! e muito dificil porque ha semanas em que consigo aguentar e depois MESES em que fico desmotivada e como tudo!

    ResponderExcluir
  14. praia,ai qta felicidade em ver minhas pelancas e estrias,adoro!-_-

    mas isso eh melhor doke banhas e groduras de sobra,nao acho q as duas coisas sao umas merdas!

    bjoos*

    ResponderExcluir
  15. Meu anjo q sumiço heín, isso ñ é bom, espero q seja por uma boa causa, estou torcendo para q esteja indo bm nos seus 54 dias, sorte sua ter aopurtunidade d ir a praia, onde eu moro ela fica bm, mais bm longe...rsrss....bjão flor, força e controle.

    ResponderExcluir
  16. Linda, se a minha ajuda é muito importante pra voce, quero dizer algumas coisas.
    Sofri de anorexia nervosa (nervosissima) por 2 anos e meio. Perdi cerca de 60 kg, pois antes de iniciar a dieta era gordinha. Com 1,80m cheguei a pesar 53kg e quase morri. Meu coração literalmente doía, sofria de ansiedade, transtorno obsessivo compulsivo, perdi meus amigos pois uma hora eles cansaram de querer me ajudar, não saia, enfim, vegetava.
    Com muito apoio e ajuda da minha familia, sem terapia, sem internação, engordei 6 kg e pretendo engordar mais 4kg. Percebi que comer um pedaço de pizza, um x-salada, um sorvete, um pedaço de bolo, café da manhã, lanche, almoço, lanche da tarde e janta NÃO ENGORDAM. o que engorda são as calorias que você come, e o quanto mais você comer, mais irá acelerar seu metabolismo. Fiquei sem menstruar por muito tempo e finalmente voltei. É uma luta diária e é uma guerra que irei enfrentar para o resto da vida. MAS CONSEGUI CONTROLAR. Hoje, saio, vou pra balada, compro roupas e todas parecem ficar bem melhor, minha pele esta linda e meu cabelo voltou a crescer depois de quase ter perdido ele inteiro. Por favor, ame a você mesma, um corpo magro não é sinonimo de elegancia e mais, só consegui um namorado após começar a comer novamente.
    SALVE SUA VIDA LINDA, NINGUEM MERECE PASSAR PELO O QUE PASSEI E PELO O QUE VOCÊ ESTA PASSANDO. acredite em você e comece a reparar nos problemas do mundo e você verá que kg ou gramas a mais ou a menos são irrelevantes.
    Beijos, se quiser conversar comigo ou qualquer uma das meninas que acessam o site, peguem meu msn : lela_alon@hotmail.com
    Se cuida gata, torço por voce!

    ResponderExcluir
  17. amoreee, nada como um dia de praia neh
    tbm tah indo no médico? q coisa chata neh, eu naum gosto, odeio fazer exames e mais exames..
    enfim, força amigaaa, ti amu muito guriaa
    bjuuuxx *-*

    ResponderExcluir
  18. Oi garota,
    Não conheço vc e nenhuma das meninas que sempre deixam seus belos comentários!
    Gostei do seu blog e das dicas que vc deu...
    Preciso de ajuda!! Não aguento mais essa minha vida!!
    O espelho sempre foi meu inimigo e preciso da ajuda de Ana e Mia!
    Ja tentei ficar mais próxima da Mia, mas sinto dificuldades..
    Por favor me ajudem.. Preciso mudar de vida!!
    Me responda, please!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis