domingo, 6 de dezembro de 2009

ANUNCIO :

PROCURA-SE....

é isso mesmo meninas.... eu sei que se ficarmos apenas na vontade nada iremos conseguir....
mas agora eu estou decidida....

Mas como digo sozinha ninguém consegue nada... é um princípio bíblico, sempre andar de 2 em 2.
Enfim estou a procura.... rsrsrs

De uma companheira pra malhação....
Bom moro em São Paulo Capital e dentre alguns dias estarei de fériase formada... queria mto fazer hidroginástica, e até malhar mesmo, mas se encontrar alguém pra ir junto fica mais fácil....

queria saber se alguém aqui mora em Sampa.... Capital.....
e se tem disponibilidade pra malhar comigo depois das 17hs

e queria uma companheira de malhação...

Bom se você se interessar escreva um e-mail pra mim

talitacumi_menina@hotmail.com

ou me add no msn tah....

Bjos meninas

11 comentários:

  1. Ai eu até ia mas vivo em Portugal hahahah
    Hidroginástica é optimo mesmo,eu ja experimentei...
    mts beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga!
    Sozinha as coisas se tornam mais chatas!!

    Gostaria de estar ai em SP...mas estou no ES.

    Boa sorte na sua procura!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. em dois é sempre mais facil fazer malhação pq quando uma desanima tem a otra pra poder pegar no pé e falar " vamo fazer q a gente emagrece". Moro em MG mas boa sorte na sua busca.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera morar aí e ainda de quebra arranjar uma amiga 'parceira de exercícios xD

    Sou Anna desde os 14 . e vc?
    Bj bj to te seguindo baby! :*

    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA SER DAÍ ¬¬ sou de beeem longe aff. Espero que voce encontrei *--*

    ResponderExcluir
  6. Iiiiiiisso que é animação...

    Não moro mais em Sampa...

    Mas começa sozinha que você acaba fazendo amizade com alguém na academia ou no parque, sei lá... hehehe

    Boa sorte!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie ,
    sou nova seguiidora do seu blog ,
    aaaaaaain eu queriiia iir ai pra te ajudar :S
    mais moro em s.j.do rio preto ,
    so miia a 2 anos e meiio e ana aá 8 meses ..
    mais se precisar de uma amiga , pode contar cmg ,
    ja te adc no msn
    patty.182@hotmail.com ' o meeu ,
    mais assim , foorças sempre
    amo voces demais ;*

    ResponderExcluir
  8. Desafio de Natal começando amanha!!!

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. oie amore
    passando pra dar um oi
    tomara q ache uma companheira..pena q moro no espirito santo...rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  10. OIee
    hmm eu achei seu blog mto legal
    me add no msn pra gente conversa
    tenhu o mesmo problema q vc
    =/
    khaena_51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola, tb preciso de uma companheira pra malhar, mas ta dificil, moro na Zona Norte de sp e vc??? Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis