terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CONTROLE


Olá meninas lindas do meu coração... Como disse resolvi que não vou passar o final do ano deprimida... então acordei pra vida e vamos que vamos ...

Bom meu LF tá Hiper Bem....


Lá vai o relatório:

De manha - Nada pq tava de jejum hehehe
No almoço... tinha bolo de prestígio, purê, arroz etc.... e bife
MAs fui mais forte, peguei uma colher de arroz integral e o bife tipo cozido sabe....
Ae só comi o bife, com bastante suco light de pera ^^
ah! e tinha uma sopa de cebola.... que ñ sabia que era de cebola.... no fim fiquei sabendo que tinha farinha... ai acabei miando todo o meu almoço rsrsrsrs Fazer o que neh......
Ah! é verdade começei com a mia pra faler..... Vamos que o que dá neh!
Ah e agora no jantar eu comi um bife gralhado q minah mae fez..... e tomei um copo de leite com fibra..... é mto bom... faz bem pro intestino e tem 75 cal

Bom menians acho que meu LF ñ passou dos 300 Cal

Pq na real foram

2 Bifs grelhada sem gordura - acho que tipo dá umas 100 cal
e a vitamina q tmb deve dar isso

se passou um pouquinho ñ tme problema neh levando em consideração que o almoço miei pratricamente tudo

Ah! hj ñ conseguir fazer o ECA e nem usar Lax pq tive q ficar de jejum pra um exame de Sangue....

Mas amanha eu to firme ^^

Bjos lindas Amo vcs * -*

8 comentários:

  1. Olaa =)

    Muito bem, LF controlado assim é q é! O meu tambem esta a correr bem! Talvez um dia aguente um NF *-*

    Força ai amiga! Beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Bacanaaaaa!!! Isso msm, nada d deprê nesse finzinho d ano! Levanta a cabeça, força nos Lf/Nf e rumo à perfeição em 2010!!!
    Beijooo, conte comigo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Aii que otimo que ta dando certo divaa!!!! espero q continue assim !!!
    e onde vc conseguiu o ECA E COMO VC USA ELE! poderia me explicar ?

    ResponderExcluir
  4. ai que bom q vc ta conseguindo..boa sorte..vamos la.. bem eu hoje tb consegui o eca.. mais nao consigo usar lax..nãao sei qual eh melhor.. sera que vc poderia me da uns conselhos? bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  5. Tais, mudei minha meda =/ quando cheguei aos 40kg (em julho) me senti gorda, então abaixei para 35kg *--*
    Uauuuuuu como vc esta indo bem, esses tempos complicado, estou adorando. parabens :D

    ResponderExcluir
  6. Oi ...

    Vc está indo muito bem ...Já eu ñ posso dizer o mesmo
    (sou mia)
    Dáum aolhada no meu blog:
    http://miaamy.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amore passei para desejar um 2010 cheio de realizações, sucesso, paz e muita saude...
    Que seus sonhos possam se tornar reais que Deus te abençõe muito e que em 2010 a gente possa comemorar muitas vitorias

    ResponderExcluir
  8. Oi eu tbm tenho um blog que eu escrevo meu progresso em tentar emagrecer... eu não tenho nem ana nem mia mas tenho umas idéias de emagrecer legais...
    Beijos
    Gistei do seu blog :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis