sábado, 26 de dezembro de 2009

Droga!


Oi Meninas... Me desculpem vir aqui mas eu preciso conversar... desabafar... meu acho isso maior injustiça sabe.... meu pai vive defendendo meu irmão... é sempre ele pra cá, ele pra lá e meu irmão nem dá mta moral ....
Sabe Somos só mós 2 eu e meu irmão mais novo q tem 16 eu tenho 23 e nossa até parece q ele tem 7 anos de idade....
A gente ia sair agora e tal com os meus primos, ae meu pai vem e fala q meu irmão vai no banco da frente... tem cabimento???? que eu saiba a adulta da história sou eu.....
Então eu não fui.... aliás jah to de saco cheio disso meu irmão vive num mundinho todo dele, se achando o gato da parada, é maior mulherengo com 15 anos.... e meu pai leva ele lá no céu??? Para ele é maior egoista, só pensa nele.... ganha R$ 300,00 e tá se achando só pq trabalha.... e olha que outro dia ele comprou 300,00 de Roupa, um tÊnis de 600,00 e meus pais só que passa a mão na cabeça dele... Só pq ele é bonito?
Ah! vai se F****
e eu aki que me viro toda, outro dia tive quem emprestar R$ 2.000,00 pro meu pai... emprestar? Dár neh pq esse dinheiro nem vejo mais....
e sem contar de quase 500,00 do meu salário fica em casa... pra que??? pra ser tratada como criança???? Ah! vai a merda.....
To Indgnada... uma pq meu mano nem tava a fim de siar com o meu pai, eu que tava tentando um Social ae com a família e tal.... e eu já to cansada de ficar sendo desprezada até na minha família.... ah! puta que pariiu... (desculpem o palavão)
Enfim... to eu aki agora.... toda estressada por quem não merece.....
Bom ainda bem que daqui a poko eu vou no cinema assistir Avatar em 3D
pelo meonos meus sabado ñ vai ser perdido....

Bom Sorry ae pelo desabafo...

Bjos

3 comentários:

  1. Tatis ja passei por isso, caçula isso ñ muda nunca.
    acontece nas melhores familias.

    cada familia vive a sua maneira.

    mas espero q supere, e essa fase passe rapidinho.

    um inesqcivel natal e q todos os seus sonhos se realize neste novo ano q se inicia.

    Um super bjoOOO.

    ResponderExcluir
  2. Putz!! Isso é uma merdaaaaaaaaaaa!!!
    Sempre tem isso em qualquer família neh!
    Força para ti!
    Espero que o cinema tenha sido bom!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, provavelmente ele o trata assim porque ele é homem - tipo, "o orgulho do papai", entende?
    Mas não esquenta, faz as coisas pra você mesma, pra se agradar. Esquece os outros.
    Beijinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis