domingo, 27 de dezembro de 2009

ECA


Oi meninas... então tô eu aki outra vez... bom vou já deixando a minha programação no ar
e vou também deixar um questionário

O ECA é Bom??? ou Ruim???
então eu andei pesquisando mas naum sei ainda ao certo.........

Leiam mais sobre

O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.

Efedrina

Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.

Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina

A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.


Conclusão
A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, este artigo não é um manual de como usar o ECA, é apenas informativo.


fonte: hipertrofia

Mas então ainda continuo na dúvida....

Aguardo o comentário de Vcs....

Bom amanha to trampando normal então já vou começar meus perparativos de ano novo....

Bou voltar com os Lax....
e com a Sibutramina

tmb vou voltar com o chá verde que é horrível e me faz miar rsrsrsrs

e vou ficar de NF

Com direito a um copo de leite de Manhã
e um copo de Suco de tarde...
e uma sopa Vono a noite....

vou fazer esse NF até dia 31/12... pq eu trabalho hehehe
Tomara que eu consiga....

Bom minhas lindas é isso...

Bjos amo vcs

13 comentários:

  1. Tatis eu gostaria que voce, se pudesse, me ajudasse, não sei mais o que fazer, minha mae, minha familia ficarm dizendo que estou gorda que preciso emagrecer e tals, na vdd eu estou fora do meu pesso sim mas a pressão dos meus familiares é pior, ja tentei ficar sem comer, ja tentei forçar o vomito e nunca consigo, procurei na google sobre Anna e Mia e acabei achando su blog e me apegando a ele. Não sei mais oque fazer, não sei se eu tenho um controle emocionaç, pq quanto estou com raiva, com anciedade, eu como, e como MUITO, não sei se é uma doença ou coisa do tipo, se que voc não é medica mas acho que voc poderia me ajudar, me dar uns conselhos. Por favor eu te imploro me mande um e-mail me ajudando POR FAVOR meu e-mail é esse: bia-mathos@hotmail.com
    Beijos e Obrigada assim mesmo! Desculpa pelo desabafo mas eu precisava desabafar com alguem e acabei falando pra voc.
    OBRIDAGA DE CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. A desculpa não me identifiquei.
    Meu nome é Bianca Matos tenho 16 anos tenho 1m70cm e pesso 69kg, pode não parecer muito gorda, mas pra minha MÃE é extremamente GORDA!

    ME AJUDEM POR FAVOR =/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Tatis!
    Hoje eu estava justamente pesquisando sobre o ECA e estava pensando em fazer um post mais pra frente, pra saber a opinião das meninas. :D
    Depois venho aqui saber o que mais você conseguiu de informação. ^^
    Ah, não sei se é ignorância da minha parte, mas acho que o que você descreveu é um LF e não um NF, não?! :P
    Sei lá! rs
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Pois eu nao posso falar muito sobre o ECA porque nunca ouvi falar disso.. Mas parece muito estranho! =/ Essa coisa toda das dosagens e essas misturas.. para mim é um bocaodo assustador.. não gosto lá muito de remedios para emagrecer.. mas isso é so a minha opiniao!

    Ah e tambem sou da opiniao que isso é um LF, de pouquissimas calorias. Boa sorte com o LF entao! =)

    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  5. Ahh e em resposta a teu comentario, meu portugues é mistura mesmo haha eu sou de Portugal e falo portugues correcto mas eu cresci rodeada de brasileiras e eu tenho muita tendencia a apanhar os sotaques e a maneira de falar. Eu nunca vivi no Brasil, estive ai uns tempos só, em Salvador. =D A maneira de escrever é porque eu falo muito no msn com pessoas do Brasil e eu apanho o geito mesmo hahaha

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. que maaara , PORTUGAL éee fofo *-*
    minha tiia mora láá :)
    oolha, te doo toda foorça ,
    e sobre o eca
    nuuuunca ouvii fala ''/
    e sobre a sibutramina eu to tomando de 60 mg
    uma cacetada :O
    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo querida!!! Tava com saudades do seu cantinho....Nõ entendo muito sobre o ECA:(
    bjux

    ResponderExcluir
  8. Amor.!
    Te desjo desde já um Feliz Ano Novo.!
    Desculpe o distanciamento =S Mas vc entende, vc sabe como é fim de ano ^^
    Te adoro, nunca se esqueça disso.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Tatis, o comentário do anônimo foi o Psicologo M, ele é fofo né *--* Já tomei FRANOL e perdi o apetite sim, mas sou louca para fazer eca *--*sempre é bom né uahsuahsauhs beijos, ótimo 2010!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatinhaaa, td bem? Bom, leio SEMPRE teu blog, mas quase nunca (ou será nunca mesmo?) comento.
    Bom, eu tomo o ECA e, sinceramente, pra mim é muito bom. Emagreci legal com ele, embora tenha muitos e péssimos efeitos colaterais. Vale a pena!!!
    Sobre seu Lf com leite, suco e Vono, acho bem bacana! Combinei com uma amiga minha de fazer Nf (NF messsmo) até a virada, pra q, mesmo estando obesa, eu me sinta magra na passagem do ano.
    Beijos mil flor!!!
    Fique bem!!

    ResponderExcluir
  11. Eu... estou procurando informações sobre o ECA e achei: http://eca10.blogspot.com/p/diario.html

    o cara está tomando e publicando todo dia. Bem massa!

    ResponderExcluir
  12. Meninas, onde você compram efedrina??
    Eu preciso muito disso. Me ajudem por favor. Me mande um email: chri_freeitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi flor! ja tomei o Eca e nao me deu nenhum efeito colateral nao, bem tranquilo, mais se for tomar faça exercicios ta se nao ele nao da o efeitoo desejado...ah! se tomar o franol tome 2compridos ele é mais fraco que o marax, cuidado nao estrapole ta,tome só 15 dias e depois de um mes pode tomar de novo,e junto com ele faça lfs para nao ficar fraca...ta minhas dicas ;)
    beijooo
    se cuidaa *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis