segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Errata. e LF com Sucesso!

é vero... é vero meninas rsrsrs

meu NF que descrevi é um LF.. me perdoem... foi erro de digitação hehehe pensei em LF escrevi NF

Mas de qualquer forma deu certo * -*

Bom hoje de manhã eu tomei um copo de leite....

Ai no almoço eu tomei um suco de abacaxi com hortelã, cerca de 300 ml

e fiquei na água e no Trident até agora....

daki a poko vou tomar minha sopa Vono... e prontinho... só amanha hehehehe

ah! tmb coloquei o ECA pra funcionar....

na verdade hoje tomei a sibutramina, a Aspirina... tomei café e também tomei um remédio antiansiedade... sei lá... e pra não por vias das dúvidas apelei pro Lax tmb pra desintoxicar meu organismo... me sinto até mais leve......

Ah! nossa hoje teve aniversário de um dos líderes lá do meu trampo.... Nossa tinha um bolo Mara, brigadeiro, beijinho... uma torma de morando.... refrigerante.......
Um monte de coisas.... mas nem cheguei perto e nem me deu vontade sabiam???
Tipo estou focada no que eu quero.... e até o dia 31 tenho que ver algum resultado... mesmo que seja perda de líquidos....

Enfiei que nesse novo ano 2010 vai ser 10....

E se deus quiser 20+10 = 30 Kg a menos hehehehehe

Então tenho q parar de ser essa gorda conformada e fazer alguma coisa pra mudar neh....

Mas estamos ae... SÓ POR HOJE rsrsrs

Hoje eu venci.... e vc????

QUEM QUER ARRUMA UM JEITO...
QUEM NÃO QUER UMA DESCULPA

Bjos amos vcs *-*

Um comentário:

  1. Parabéns flor....Venceu um dia....lute que vc ganha aguerra!!!!! bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis