terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu não entendo...

Nossa, nem sei o que dizer depois de tantos comentários... acho que devo gradecer não é mesmo???
pois só vcs que podem dizer o que realemnte é ser anna e mia....
mas acontece que eu não sou... AINDA...
por Ns fatores.... se e´uma doença ou não... só o tempo vai me dizer... acontece que agora em dezembro o Blog vai fazer 01 ano e nesse ano, foi aqui que aprendi tudo sobre elas.... o lado bom o ruim enfim.... pode ser que não... mas eu vejo um lado bom.... SER MAGRA...

pode não embagrecer, mas é pelo menos uma tentativa....
mas enfim....

Que quer arruma um jeito....
e eu quero.... vou tntar até que EU veja o contrário....
se algumas não acham certo me apoiarem.. ok! eu entendo... tão não incnetivo as meninas menores de idade.... mas eu já tenho 23 anos quero apenas ter o direito de tentar.....

Meninas desculpem.... mas eu escolhi pela Anna e Mia.... mesmo não me sentido parte delas ainda....

Bjos Amo todas vcs

18 comentários:

  1. Linda.! Saiba que EU te apoio. Se você acha que a Mia irá te ajudar, quem sou eu para dizer ao contrário.? Te apoio em qualquer decisão ^^
    Você está de NF.? Eu estou desde domingo ás 18:30 (mais ou menos).
    Ah, amei falar com você, mesmo a ligação tendo caído ^^
    Que horas você está on no MSN.?
    Adoro-te.!






    Kisses, Roxy ♥

    ResponderExcluir
  2. A Ana e a Mia não irão te ajudar a emagrecer, só vão te afundar, e tirar aquilo que vc tem de melhor.
    Pq é isso que a anorexia e a bulimia fazem: TIRAM DE NÓS O QUE DE MELHOR NÓS TEMOS.

    Mas quem sou eu pra dizer o q vc deve ou não fazer né?
    Então só posso lamentar por vc e pedir a DEUS que ilumine sua vida!

    beijos

    Alma

    OBS: DEIXO ABAIXO ALGO PRA VC PENSAR:

    "O que será que passa pela cabeça de todas vocês? Nossa eu não aguento mais visitar blogs com meninas magras, gordas, normais, e que ficam inventando doença, meu deus, tô revoltada com toda essa situação. A dois anos eu vivo chorando, louca, agora fico quebrando minha cabeça pra entender o porque de tudo isso, sou obrigada a tomar medicação controlada, deixei de viver minha vida, porque fiquei doente, e quando percebo a quantidade de pessoas que estão indo atrás dessa infeliz vida, me choca. Realmente a humanidade continua cada vez mais burra, me desculpe novamente, como alguém pode falar isso "eu quero ter anorexia". PUTA MERDA VELHO, a onde vocês enfiaram o amor propio? Antes eu pudesse ter escolhido, antes tivessem me avisado, antes eu soubesse o que era MIAR, não idiotas, quando tudo começou eu simplismente vomitava, não existia NF, existia ter medo de comer, entende que vocês estão marginalizando uma DOENÇA? Perdi uma amiga, vou perder quantas mais pra me curar? nenhuma! Quero minha vida denovo, e por favor, quem quiser nunca mais falar comigo pode faze-lo, mas não vou mais aturar menininhas ridículas querendo contrair anorexia/bulimia como se fosse um vírus do HIV.OK? ESTAMOS ENTENDIDAS?"
    (http://apologgy.blogspot.com/)

    FAÇO DAS PALAVRAS DELA AS MINHAS!
    PQ REALMENTE FAZ ANOS QUE TENTO SAIR DESSA, QUE DEPENDO DE REMÉDIOS, Q Ñ TENHO VIDA.
    E VEJO PESSOAS POR AÍ FALANDO QUE QUEREM MIAR? QUE QUEREM TER ANOREXIA?
    FALA SÉRIO NÉ?!?

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sei oq te dizer, tanto pra apoiar como pra dizer oq é melhor pra vc.
    mais nao sei em qual lado ficar...
    Quando eu miei a primeira vez corri ao blog e tambem recebi criticas, foi bem ruin, pq eu estava toda animada, achando que tinha conseguido um grande feito... foi bom, e continuou sendo bom por muito tempo, emagreci rapido, criei nojo da comida, me sentia limpa a linda... porem com o tempo eu comecei a ficar ruin, minha garganta horrivel e minha mae inventando sopas e miojos pra eu nao ficar sem comer, e eu comia obrigada e nao podia miar pq minha garganta sangrava, enfim eu engordei o dobro... quando comecei com a mia pesava 50kg, fiquei com 46kg e hj fazem alguns meses q estou sem ela... meu exames sairam melhores, as dosagens do meu medicamento reduziram, mais eu estou pesando 58kg... viu a diferença?? se eu tivesse continuado apenas com a anna, estaria com no maximo 50kg ainda....
    entao eu só posso te dizer por experiencia propria, tudo tem o lado bom, e bota bom nisso... mais tem o ruin tambem. =/

    se cuida...
    e boa sorte nessa nova fase de experiencia. ;)

    ResponderExcluir
  4. ai que linda você *-* eu ja tinha vindo no seu blog mó tempo atraz sabia? nem era ana ainda :) amor eu to começando hoje :x da uma passada no meu? http://mamamia-sodoi.zip.net/ obrigada! e parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. no outro post eu escrevi um comentário só te alertando mas se vc quer mesmo isso quem sou eu pra te criticar vou só te apoiar tah?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olhaa eu tenhu certeza que a ana e a mia vão te ajudar muitoo! se tiver força de vontade e dedicação vc vai conseguir atingir suas metas,e outra eu ainda não sou nem ana nem mia ainda mas eu comecei com a mia faz 3 meses,e EU sempre vou te apoiar se quiser(em) flar comigo meu email é esse aqui-->debora.costa83@hotmail.com
    Força boa sorte...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sabii q to aqui pra te apoia néh seja qual for a sua decisão sempre estarei com vc

    quanto a mia ñ posso dizer nem q ta certa nem q ta errada eu tbm mio mas só nas horas de compulssões quando naum tenho lax por q além da dor na garganta e estomago o acido do q sai junto com a comida estraga os dentes então só nas hrs de emrgencia msm!!

    fiz um msn só pra galera aqui do blog add aii
    debby_anna_mia@hotmail.com

    sempre te apoiando tá

    BjoO Debby!!

    ResponderExcluir
  9. Linda, eu te entendo pq tb sou uma pessoa persistente... qd quero algo eu faço, mesmo pra ver q ñ vai dar certo; ñ sigo conselhos dos outros, e sim os meus instintos...
    As pessoas q postaram e disseram q esse ñ é um bom caminho já fazem ou fizeram parte deste mundo bastante tempo, e verificaram pelas suas experiencias q ñ foi bom. Eu ainda ñ sei se tenho bulimia, só o q sei é q isso ñ se escolhe... é um transtorno alimentar, uma doença q é diagosticada e tratada pela medicina e psicologia. Todas nos preocupamos com vc pq vc tá começando, foi seu 1º MIAR. No início parece bom mesmo... eu já miei umas poucas vezes mas prefiro laxantes (faz mal da mesma forma).
    Eu tb tento varias coisas pra ser magra, mas to sempre de olho na minha saúde pq moro sozinha e ñ posso adoecer.
    Desejo do fundo do coração que vc busque por si só e consiga encontrar a melhor forma de emagrecer sem prejudicar muito sua saúde!!
    Juntas na luta!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Oiii Linda ! Amo seu trabalho aqui, ele esta perfeito, alem de me ajudar muito...Mesmo em momento de recaida,dou uma ckicada nele,e eis esta mas um pouco de incentivo e animo !

    Bom,enfim,estou com um problema, e gostaria muito em falar contigo (PARTICULARMENTE),espero que atenda meu pedido (Y)...

    Por favor preciso realmente da sua ajuda, me add: paah_ana@hotmail.com ...

    Obrigado dsd jáh pela atenção. (Y)



    Bj'z Querida !, força sempre ! -nunca desista diante os problemas- (>.<)

    ResponderExcluir
  11. Volteeeei!!!


    Blé!!! =P


    Miar arranha a gargantar além de ser meio nojento, mas... cada um é cada um!

    Apenas acho que isso não vai te fazer sentir melhor, pois acredito que não é ser MAGRA que nos faz feliz e sim o equilíbrio de todas as áreas da nossa vida: profissional, familiar, vida social, saúde, cultura...

    Ainda estou tentando conciliar isso com a dieta e anda meio difícil.

    Mas resolvi mudar!

    E agora é pra valer!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Amiga... entendo sua admiração por não receber apoio ou parabéns!!

    eu não estou te criticando ou falando para vc parar.

    só queria "ajudar" da mesma maneira quando damos dicas e "conselhos" sobre dietas, exercicios e mais.

    não queria não posso e nem quero critica-la!
    quero que seja feliz com sua opção.

    olha não fica triste nãoO!
    como disse : é o que vc desejar?! então va em frente... mesmo eu ou outras pessoas não achando que deveria.

    siga seu caminha e seja feliz!!
    lute pelos seus ideias!

    beijso!

    ResponderExcluir
  13. Tenho medo de te falar alguma coisa, pois sei que a Mia é uma coisa boa para voce porem é uma doença, acho melhor voce continua com as lf's e dietas porque Mia é uma coisa muito ruim amiga, tenho a 2anos e me sinto a pior pessoa do mundo!
    Se cuida, te amo!

    ResponderExcluir
  14. Não importa o que você decida, as escolhas são suas, independente do que seja, conte comigo.
    Acho que todas nós só quisemos te dizer pra se cuidar pq gostamos mto de vc.

    um beijo.

    ResponderExcluir
  15. oooie!
    olha, sinceramente, em ser anna eu te apoio totalmente!!porque eu tbm sou, ou pelo menos tento neh, pq tbm nao consigo me ver sendo uma ainda, mas me esforço ao máximo para ser...agora quanto a ser mia, eu nao sei, acho que traz muitos problemas pra sua saúde, nao que a ana nao traga, mas sao menos graves...sei la, a escolha eh sua, ve o que acha que eh melhor e vai em frente.. a única coisa que voce nao vou deixar de fazer eh persistir na sua escolha, nunca desista que voce consegue!!!
    beeeeeeeijos e boa sorte!!
    blog: www.blog-br.com/diariodeumaamiga
    se quiser meu msn eh so pedir!

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei mas acho que mesmo sem vc ter anna ou mia vc ja esta sofrendo, puxa será que é esse mesmo o caminho???
    Vc ja vai fazer 1 ano de blog, e não consegui seu objetivo ainda, não com elas, será que de repente não esteja procurando o caminho errado???
    Será que uma RA. não vai te ajudar melhor???
    A anna e a mia estão tomando conta dos seus dias e não estão trazendo beneficios, só tristeza, tristeza por não ter conseguido como as outras conseguem, tristeza por vc não ter ficado doente, e outras tristeza, amore acredito que vc esta dando murro em ponta de faca, eu tb ja li milhares de coisas sobre anna e mia, sei toda a toria, mas não consigo me encaixar de nenhuma forma nesse mundo, ele me faz infeliz, e esse não é o objetivo ser infeliz o objetivo para nós que somos pessoas "saudaveis" e ser feilz encontrar uma luz...
    Sei lá amore mas acho que é chegada a hora de colocar tudo na balança, pesar os pros e os contras o que vc conquistou e o que vc perdeu e de repente procurar um outro caminho, não acredito que se vc encontrar outro caminho essas pessoas maravilhosas que te acompanha vão te abandonar, com certeza vão te dar forças pra seguir em frente e alcançar seu objetivo, eu por exemplo não sou anna não sou mia e tenho apoio mil dessas lindas meninas, peso hoje 88 kilos depois de ter pesado 98 e entrado no blog com 92 sem nf, lf, laxantes diureticos, e sem deixar de ter uma vida com o meu filho, sei lá amro e meu pensamento, pense bem decidindo o que decidir estarei aqui para te dar a mão sempre que precisar bjs.

    ResponderExcluir
  17. Cada um faz o que quer sem duvida... mas pensa? não será a ana e a mia uma saida cobarde? afinal que esforço fazes quando comes o que te apetece para depois vomitar? Se estás empolgada para fazer exercicio faz e reeduca-te na alimentação, porque só assim conseguirás emagrecer e manter! sem ser infeliz e satisfeita contigo por teres força de vontade e seres vencedora. Também tive 102kg e foi o meu ponto de viragem para emagrecer, mas com exercicio e RA, saudável e agora tou com 94kg. Realmente às vezes tenho vontade de fazer tudo isso que as anas e as mias fazem, porque seria mais fácil e rápido mas felizmente penso sempre mais nas consequencias do que na perda ilusoria de peso! espero ter ajudado um pouco*

    ResponderExcluir
  18. ao certo ñ sei oq te dizer,mais só seii que estou com o mesmo problema que vc,cara a minha vontade é tanta de emagreçer q ja chegueii ao ponto de me trancar no quarto e chorar e o pior que eu como e vomito mais eu seii q as consequencias vão ser piores para mim,mais oq posso dizer é tarde para mim voltar atráz eu tento me acostumar com a fome e quando eu consigo passar o dia inteiro sem comer me sinto muiito feliz..gosteii muito de vc...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis