domingo, 20 de dezembro de 2009

Final de Ano

Oie Meninas... queria pedir desculpas pelo sumiço.... tenho estado mto atarefada por conta do finalde ano... e eu ainda preciso entregar meu estágio na faul....

Enfim estou com alguns problemas aki tmb.... mas só irei relata-los quando jha tiver uma solução pra eles.... (aguardem notícias em breve)

Também em relação a Anna e a Mia teremos novidades... mams hj estou sem tempo mesmo, talvez passe por aki com mais calma a noite...

por enquanto Agredeço a todos os parabéns pela minha formatura * - * obrigada ^^


Bom um lindo Domingo a Todas.... Bjos

6 comentários:

  1. Feliz Natal e feliz ano novo! PArabéns pelas conquistas na vida pessoal. Volte mesmo e relate tudo porque gostamos de saber.

    ResponderExcluir
  2. Amor.!
    Vc me esqueceu =(
    mas bem, eu ainda te amo.!
    Te desejo desde já um ótimo Natal e que seu ano novo seja mil vezes melhor que 2010.!
    Tenha uma ótima semana.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Desculpe minha ausencia, como não vou poder estar aqui antes do natal quero me adiantar desejar a vc muita saude, paz e muitas felicidades que Deus te abençõe muito e que vc tenha muito muito sucessssssoooo...1 beijo
    Feliz natal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa! Bem, espero que tudo se resolva.. Se não voltares a postar antes, desejo-te já um Feliz Natal! =)

    Beijinho **

    ResponderExcluir
  5. Vou esperar ate sua volta, estou ansiosa para saber de tudo *--*
    FELIZ NATAL :DD

    ResponderExcluir
  6. to esperando as novidades e tem um selinho pra vc lah no meu blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis