quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MAIS NOTÍCIAS DO ECA



BOM MENINAS...

eu comprei o Franol... achei na maior facilidade esse remédio paguei numa cartela com 20 comprimidos R& 4,59

Baratinho neh... então jah tenho tudo pro eca.... mas vou comerçar tomando mesmo na 2ª Feira.... pq fiquei meio com medo desse Franol rsrsrsrs
me falaram que ele ataca o Coração e tal.... nunca tive nada mas neh.. como trabalho no hospital eu vou ter lá o dinha interio ai se der alguma coisa eu jah sei neh rsrsrsrsrs

Mas jah comprei *-*

Bom vamos lá com o Meu LF

Então ontem fiquei naquilo mesmo que eu postei e hoje eu to de LF firme... *-*
Ganheir até um Sonho de Valsa e entreguei pra minha mae ^^

Bom hoje eu tomei 1 todinho de 195 Cal....
Tah eu sei q é mta mas é que tava sem nada no estomago então só conseguir comprar isso
Bom e agora eu comi uma fatia de apresuntado..... Bom então como sabem hj vai ser difícil resistir a mttaaaaaaaaaaa coisa... mas eu vou apelar pra mia neh......

Bom comprei o Franol e até achei um site que fala sobre a Bula
dele então fiquei mais falminha *-* acjo que não vai acontecer nada ^^
Ah! na 2ª vou conhecer a academia que quero fazer Hidro....
Bom como eu disse 2010 vai ser MTO MAS MTO DIFERENTE.....


VOU ME AMAR EM 1º LUGAR

então é isso...

Desde já um 2010 DIFERENTE PRA VC....

Bjos

15 comentários:

  1. atenão com esse franol. se faz mal ao coração ... não sei, pensa bem, sim?
    acho que um 2010 diferente é o que todas nós precisamos.
    bju

    ResponderExcluir
  2. 2010 diferente meeesmo pra todas nós! o/

    força

    :*

    ResponderExcluir
  3. Pois é Tatis... temos mais 365dias!
    Tarei com animo!
    Sobre o eca...em junho ou agosto a galera usou a fogo aki. tenho um comentário que um amiga ensinou tudinhooooo direitinhooo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Se tu passar mal no hospital vão te perguntar quem foi o médico louco que te receitou franol kkkkk daí tu diz que toma desde criancinha que já está acostumada e tal. Só não deixa de tomar a aspirina junto porque ela previne o infarto!
    Feliz Ano Novo
    Ariela

    ResponderExcluir
  5. Ki vc tenha um 2010 de vitorias!!!! Cuidado com o eca....bjux

    ResponderExcluir
  6. que legal,eu vou começar com marax,pq não acho franol aqui,ninguém merece.

    ResponderExcluir
  7. é isso aii garota tem de se amar em 1° lugar!

    ResponderExcluir
  8. que tenhamos um 2010 deferente mesmoooooo, cheio de vitorias e conquistas. que começemos com o pé direito.
    um beijo enorme
    nunca tomei lax. mas vou comprar essa pra esprementar. este final de ano atolei o pé na jaca legal e perdi totalmetne o controle.
    mais vamos la no 60kg jamais permanecerei.rsrsrsrsrsbeijo força e conrole sempre!

    ResponderExcluir
  9. Cara hj eu fui comprar o franol e ele foi proibido,acho melhor vc pensar antes de usar serio,descobri que a aspirina não ajuda em nada

    ResponderExcluir
  10. Caras amigas,estou tomando franol e estou me
    sentido o máximo............Já perdi 6kg em menos de um mês. Beijos Ana

    ResponderExcluir
  11. Claro, e como quero ajudar, pedindo a vocês que abandonem essa neura de emagrecer vomitando comprando remédios que a tudo fazem mal, e que certamente um dia e logo, não estará mais aqui para contar essa história..acredite !!!

    ResponderExcluir
  12. Sabe Tati, você naãoi imagina o que seu rim vai dar risada de você, quando não mais responder às suas funções, te deixando num hospital e com risco de ter problemas seríssimos cardíacos, renal e de intestino...o melhor a fazer é abandonar isso tudo...e olha que ainda estou falando com leveza, para não assusatá-la dos riscos que vejo à sua frente!!!

    ResponderExcluir
  13. kra vcs sao loucas
    naum assistem tv
    vcs tao assinando os seus atestados de obito
    se naum pararem agora isso vai pioram cada vez mais
    até aguentarem o
    proprio corpo
    esse é um caminho que se vcs naum voltarem logo(agora) naum vai ter volta depois
    pesquisem direito sobre isso
    todas as meninas que fazem isso se tornam horrorosas apos um tempo
    vao começar a ver q os meninos naum olham mais pra vcs
    começam a te chamar de palito de dente e outras coisas
    ja passei por isso no komeço
    parece ser bom mais depois
    vc vê q esta indo direto para um caixao

    ResponderExcluir
  14. \o/ achei o franol!!!! vou com td!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis