quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Me formei *-*


Oi meninas lindas!!!!
tudo bem com vcs???
voltei di novo pra dizer que me formei ^^
na verdade é assim estava no ultimo Semestre do curso de Letras, então essa semana era as semanas de provas e tal e ontem foi a ultima prova nossa...

Bom fiz as provas e tal....
ai ontem fomos a classe interia no barzinho..... foi um xororo só mas ae tipo fica aquela sensação de puxa acabou... mas tmb a tristeza dos amigos... q ñ veremos todos os dias e tal neh.... mas blz...

Mas então agora é asism tenho que ver os resultados... entregar os meus estágios e se eu não ficar de exame em nehuma matéria to di férias \o/

vamos ver neh...

Bjos amores

19 comentários:

  1. oiee amiga!
    Pois é...vem a tristeza junto coom o alívio!!
    Parabéns!! Tô feliz por ti!!

    E olha...mesmo se nãO encontrar alguém...vai siim para academia com hidro... e não liga os contras de todos nãOO(sabe de quem estou falando neh?!) .

    Pois não entendem e nãOO vão entender!!
    Família é um "bicho" complicadoo mesmOO!

    Estou torcendo por ti!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Qee bom flor agora férias \o/!!

    Acho q vo fica em duas finais=/só vo sabe terça feira.

    BeijoO
    Debby

    ResponderExcluir
  3. Parabens princesa pela formatura!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog...bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua formatura!!!

    beijos

    Alma

    ResponderExcluir
  5. Nossa que ótimo!!
    Meu sonho é acabar de vez com esse negócio de escola, nem vai ter lugar pra choro nenhum não. rs Vou pular de felicidade.
    Fico feliz que tenha se formado... é um peso que tira pra por outro bem mais pesado né? O que você quer ser agora?

    Desejo que tudo dê certo daqui pra frente. Muita coisa nova né? Muita coisa muda...

    Bom, te cuida.
    Beijo, Kah

    ResponderExcluir
  6. Olá minha linda.!
    Parabéns por ter se formado ok.?
    Te adoro.!
    Se cuida ^^
    Meu cel mudou... quando vc entra no msn eu te passo ok.?
    Bom fim de semana.! O//






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Linda, selinho pra vc no meu blog!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oii amei o blog!
    Parabéns pela formatura e sucesso! ^^

    ResponderExcluir
  9. parabens por ter se formado linda!! finalmente férias né. se cuida
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, querida! By the way, amei a neve no seu template. Ficou lindo demaais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Espero que consiga linda, vai da certo certoo
    UHUUUUUUUUUUUUUU
    PARABENS AHHHHHHHH
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Heyy! Parabénssss :D
    Quem me dera estar dizendo o mesmo.. Eheh fico muito feliz por se ter formado! :D

    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. http://freaknessspirit.blogspot.com/

    passa no meu,...

    ResponderExcluir
  14. Parabens,migah por ter se formado.Sei como é isso de chorar quando a maioria vai seguir rumos diferentes ano passado na transição do ensino fundamental para o médio foi assim na minha turma.
    Beijos e Felicidades

    ResponderExcluir
  15. oi linda, acabou que eu não fiz outro blog, mas voltei com o anamydreams, só modifiquei o endereço, agora é justmakemeskinandbones ta :]
    E eu preciso muito da sua ajuda e das outras garotas, preciso de forças, engordei e quero emagrecer de novo, desta vez chegar à minha meta :(
    E que bom que você formou, aeee *O* Beijs e força, dê notícias ^^

    ResponderExcluir
  16. Parabéeens lindonaaa.. te desejo o melhor de 2010 viiu!
    muitaa sorte
    Bejãao! <33

    ResponderExcluir
  17. parabéss atrsado amoor desculpa pela demora!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis