quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NA BUSCA

BOM MENINAS... EU AINDA CONTINUO NA MINHA BUSCA POR UMA COMPANHEIRA NEH... MAS MESMO AINDA SEM SUCESSO TO AKI hehehe

Bom hoje não fui trabalhar (di novo) pq tipo eu tava com umas caibras horríveis... minha pern tah doendo mto e naum fui... bem aproveitei pra visitar todas vcs do ultipo post... q sensibilizou geral... neh! 22 coments *-*

nossa mega feliz ^^

mas eu ainda tneho mtas novidades... to a ver uma academia de hidro com dieirto a malhação e tudo... infim... vamos ver neh.....

ah to me formando tmb hehehe acabaram as minhas provas agora é esperer o resultado e torcer pra não ficar de exames....

Bom bjos pra vc meninas...

6 comentários:

  1. Oi Tatis!!!
    Nossa uma academia dessas vai ser ótimoooo!!!
    Parabéns formanda!!!!
    Muita, muita sorte nas tuas provas!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Sou sua seguidora :D
    Bom, também queria uma companhia pra malhar... Mas a gente tá longe, então fica pra uma outra hora talvez rs
    Por enquanto vamos sozinha mesmo, né? Fazer o que!

    Beijo flor.
    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  3. Ah linda, fico feliz em saber que você está atrás de sua companhia =D¹²³ Mas você sabe que não pode ficar esperando ter companhia para agir néh.? Pois enquanto você espera, já poderia estar perdendo peso néh.? Então te desejo toda a sorte do mundo.
    Te adoro.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho minha linda...foi muito dolorido ter chegado ateh aki, mas continuo tentendo ateh ser feliz sabe...preciso me encaixar de alguma forma neste mundo loko...força viu...se eu consegui vc tb consegui...trabalha na mente q flui...^^...bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Roxy, ñ espere compania para começar agir.
    Parabéns pela formatura.

    E melhores nas caimbras, tenta consumir mais potássio evita caimbras.

    Bjão flor e muito controle.

    ResponderExcluir
  6. Ohh! :D :D :D
    Sabes, o meu dia hoje correu tãooo mal! Mas quando liguei o pc e decidi ir ao meu blog, vi o teu comente e fiquei toda contente :D
    Obrigada!

    Vou seguir o teu conselho :)

    Eu também queria começar a ir para o ginásio (malhação como voces dizem :p ) , mas tmb está dificil de arranjar alguém com quem ir... E sozinha não quero... Não gosto de imaginar as pessoas a olhar para mim... Ao menos se fosse acompanhada sempre estava distraida e nao reparava nisso! :p

    Beijinho, e obrigada por teres sido a primeira a ir ao meu blog :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis