domingo, 27 de dezembro de 2009

NO CINEMA


Oi Meninas.... poia então fui assistir Avatar em 3D no cinema.... mto legal... a história tmb é mto boa mas os efeitos e o 3D são os melhores.... achei um pouco "Fantasia" de mais... mas as lutas, a guerra, o amor... isso vale a pena.....
Bom fui no cinema com o pessoal da igreja.... nada de mais, fomos so Shopping, depois passamos no mc.... comi um lanche e depois fomos assistir o filme, ai peguei uma picpoca pequena e uma coca zero.....


Cheguei em casa eram quase 02 horas da manhã.....
Pelo menos compensou toda a raiva que eu tava sintindo.....Ah! hoje é o niver do meu pai..... tentei comprar alguma coisa pra ele ontem mas estava no Shopping Santa Cruz em São Paulo e quem conhece lá só tem marca e coisa cara... então hj passo no Aricanduva e vejo alguma coisar na Renner na C&A e lojas do tipo ^^

Bom ainda venho aqui antes do ano novo então.... Um Bom Domingo pra VCs ^^

4 comentários:

  1. Oii!

    Ainda bem que a saida te fez esqueer o stress em casa! Ir ao cinema sempre ajuda, divertiste-te e curtiste o filme! =)

    Bom domingooo

    ResponderExcluir
  2. Oii minha boorboletinha :D
    aaaiin eu quero assistii avatar , fui mais aii vii alvin e os esquilos ontem ASUOIAUSIOAUOISUAIASUOUASOUISA '
    adooorei tbm ,
    ee sobre a barra da sua casa ,
    ée assim mesmo ,
    ex. cmg eu finjo de tonta pra nao causa briiga :(

    Beeeeeeeeeeijao
    força na peruca :*** // te siigo !

    ResponderExcluir
  3. Ahh... eu tô doida pra assistir esse filme.
    Minha nova mania é comer pão de queijo com mate diet no cinema. Ai ai...

    ResponderExcluir
  4. Ola, é a primeira vez q visito seu blog e parabens ele é lindo....meu blog desativou mas se quiser me add no msn borboletinha.azul@hotmail.com...bjs e mta forca

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis