quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

resultado concurso = BOMBA


OI MENINAS LINDA DO MEU CORAÇÃO....

NOSSA JAH FAZ UM TEMPINHO QUE EU NÃO FALO COM VCS NEH,. OU MELHOR QUE EU NÃO ESCREVO.... QUERIA DAR-LHES O MEU SINCERO PERDÃO

Bom agora preciso contar-lhes um pouco de como está sendo a vida longe do blog.
primeiro tenho tido dias extremamente difíceis sabem, mas por conta da pressão mesmo que é concurso, faculdade, estágio, trabalho, casa, igreja, FINAL DE ANO, enfim muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu fiquei meio sem noção....

Bom Vamos lá, lembram que eu estou me formando como professora e Português neh, então tive que fazer meu estágio e tal quase 600 horas, enfim está pronto agora é só entregar.
Também teve o concurso que demorou quase um século pra sair o resultado.... por fim não passei por UM ponto.... nem corrigiram minha dissertação.... paciência.
DOS MALES... o melhor foi saber que a minha mãe q também fez o concurso passou então.... menos mal neh.

Bom o final do ano chegou e tal e eu estava com medo de ficar reprovada em algumas matérias na facul... pq tipo não sou nada boa em ingles... e faço Letras.... enfim... acabei pegando 3 exames.... tentei de tudo que foi maneira me livrar deles mas não deu no fim ontem fiz as 3 provas que faltavam.... hoje saiu o resultado e passei.

Bom mais uma coisa a menos neh!

No meio disso tudo acabei me distanciando de todo mundo, pq sou do tipo de pessoa que quando estou com um problema acabo me isolando.... pra tentar soluciona-lo enfim acho que pra não gerar outro neh. então to meio isolada de tudo e de todos....

Bom com isso dei um tempo na igreja tmabém, e acabei me distanciando da minha melhor amiga (aquela da Lipo) que tah namorando tmb toda feliz (sorte pra ela) bom tambem esses dias revi uma amiga minha que tipo era superrrrrrrrrr... mas tmb ela casou em julho e nunca mais tive contato ( as pessoas mudam).

No fim percebi que estou tipo sozinha no mundo real entende??? tipo as meninas do blog me ajudam pra caramba, mas minhas amigas do mundo real sumiram todas....

Agora eu ando muito triste, sem motivação, desanimada, enfim.... to sem estima nehuma.... pq ela foi lá pra baixo... ainda continuo pesando 98Kg, enfim....

Não compra mais nenhuma roupa, pq não quero passar mico na frente das vendedoras... do tipo tem calça 48/50....
Então tenho tentado me virar com o que eu jah comprei..... e faz mtooooooo tempo q ñ compro roupa.....
Estou muito triste com essa situação, eu trabalho num hospital que faz a cirurgia de redução do estomago... e estou pensando seriamente na idéia....

Mas eu tmb tenho mto medo de dar alguma coisa errada e tal....
mas sei lá veremos neh....

dia 15/01/2010 eu irei ao Endocrinologista e vou pedir algum remédio bem forte pra emagrecer neh.... e seja lá o que Deus quiser....
também vou passar por uma equipe multidisciplinar.... que irá me ajuda na questão do peso...

preciso tmb de um pscicologo pq percebo que quando estou triste, nervosa, ansiosa, acabo comendo mto...............

MAs vou em todos esses médicos mesmo por causa da cirurgia... pq ñ tenho indicação pra ela pq não sou TÃO GORDA.... massssssssssssss vamos ver... se eu levar outro não do médico juro que dessa vez agarro a mia com todas as minhas forças....

Ah! o natal ta chegando... hoje estou de Folga só volto na 2ªentão até Domingo visito todas vcs ^^

Ah! não pedi nada especial de Natal.....
Mas ano que vem vou comprar um apê na praia * - *

Mas são alguns projetos.... que eu ainda consigo planejar neh.... pq com o desanimo q eu to.... tah meio complicado viu,,,,,,

MAs por ora é isso.... olha quero agradecer a todas vcs pelo carinho, apoio e incentivo viu....

AMO TODAS .....

5 comentários:

  1. Olá meu nome é Paola, moro em sp- sampa, estou como anna já faz um ano e por caso achei o seu blog e resolvi conhecer vc... Parabéns pela sua formatura atrasado...

    Espero que vc siga o seu coração,

    Caso queira fazer uma redução, faça, mas terá que enfrentar seus medos. Darei a maior força que precisa em sua escolha.

    E nessas horas necessitamos de uma pessoa que podemos contar tudo que sentimos e o que acontece e passa dentro da nossa cabeçinha, além de nossas amigas, ajudara entende todos nossos sentimentos, medos e etc. Então aconselho uma psicóloga muito boa, o nome dela é Berenice Carpigiani, ela esta localizada aqui em São Paulo no bairro de Higienópolis perto da Avenida Angélica, na rua maranhão 598, o seu telefone é 96869153 ou 38222162. Apesar de conhece varias terapeuta essa é a melhor, pois nunca julgara vc e sim apoiar, aconselhar, ajudar e sempre disponível qndo precisar.
    Mas antes de aviso acho que o custo é um pouco alto pra quem não tem muitas condições, qualquer coisa conversa e combine com ela e se não indico outra terapeutas que também são boas.
    Lembre-se ela jamais substituirá suas amigas e sim será mais uma amiga especial.
    Vc mora em sp?

    Fiquei matutando que vc esta solitária, os amigos sempre se vão e só ficam as lembranças e sentimos sozinhas, mas por sorte vc tem amigas on-line que vc nem conhece pessoalmente, porém está lá oferecendo a maior força para ti... a nossa vida é uma caixinha de supressa... Imagine aquelas garotas que nem se quer tem isso.
    E tb sou muito sozinhas meus amigos alguns mudaram do país e uns morreram e outros sumiram. Tento buscar força e buscar no meus sonhos e em pequenas pessoas que pode vira grande pra mim.

    Espero que sejamos amigas!!!!!

    Qulquer coisa:
    Meu orkut é paolasss@ymail.com e meu msn é paola_silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OPS!!! ia esquecendo Feliz Natal e Ano Novo... desejo que no ano de 2010 vc consiga chegar em suas metas e conquiste seu sonhos e enfim que vc seja muito muito muito feliz. Tb que tenha força para enfrentar seus medos e dificuldades... Beijokas - Paola

    ResponderExcluir
  3. Ooii amg passando só pra te dezeja um FELIZ NATAL E ANO NOVO TBM!!!

    E força aii

    BeijoO

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Por acaso, já me tinha intrigado se estava tudo bem com vc! Ainda bem que já passou nos exames e que está buscando ajuda dos médicos! Tenho a certeza que vai conseguir!!! :)
    Um óptimo Natal (sem muitos excessos!!!) e uma fim de ano em grande!!! beijinhos* Loyola

    ResponderExcluir
  5. Oi cazinha me ajuda estu em prantos ñ consigo parar de engordar me ajude por favor
    tenho 15 anos 1metro e 65 e peso 82kl tenho q psar pelo menos 60 me ajuda por favor ñ concigo para de come vc pode me ajudar ??
    bejão pra linda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis