quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2º post de hj... + sobre o ECA

Oi minhas lindas... então tava visitando um blog da Caroline ela postou umas coisas sobre o ECA

olha ae ....

Achei o post mais completinho.... acho que agora num tem dúvidas neh


Como utilizar?

Você deve ingerir 30mg de efedrina com 200mg de cafeína e uma aspirina. Tratando-se do remédio Franol, que contém 15mg de efedrina por comprimido, você deve ingerir 2 comprimidos com as 200mg de cafeína, que pode ser 200ml de café bem forte e não se esqueça da aspirina! É aconselhável que você tome isso durante 15 dias e pare 15 dias, para descansar o organismo.

O mais aconselhável e tomar uma vez ao dia, 30 min antes dos exercícios físicos, pois essa combinação aumenta a energia. E como ela acelera a queima de gordura o seu exercício vai gastar muitas mais calorias.

É mais aconselhado que você faça exercícios aeróbicos. O melhor exercício aeróbico, o que proporciona mais resultado é a corrida! Então tome seu remedinho e depois de 30 min saia correndo!

Vantagens:
-Energia.
-Disposição.
-Definição.
-Perda de peso acelerado.


Colaterais (em algumas pessoas):
-Garganta seca.
-Tremedeira.
-Disparos no coração.
-Entre outros, lembrando que varia de pessoa para pessoa.

****** pra quem naum sabe *************

E.C.A = Efedrina + Cafeína + Aspirina

A efedrina pode ser encontrada em remédios para a asma, como o Franol, e ela ajuda a acelerar o metabolismo. Já é bastante efetiva sozinha, mas misturada com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang (seu nome chinês), ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo.

A cafeína, como todos sabem, acelera o metabolismo. Porém essa aceleração não é tão vigorosa que vá dar resultados muito rápidos, mas aliada com a efedrina é um santo remédio!

A aspirina é onde está o adicional das anas e mias, porque os caras fortões só usam a efedrina com cafeína, e nós adicionamos a aspirina. Ela promove um efeito termico, que eleva a temperatura do corpo, fazendo você queimar mais calorias ainda!


16 comentários:

  1. Aii eu nao gosto muito de medicamentos mas ando a ficar com vntade de experimentar isso x)

    Bom ano novo lindaaaaa ***

    ResponderExcluir
  2. nunc tomei anda nao
    mai depois desse descontrole de finla de ano os ponteiros chegam aos 60kg
    acho que vou esperimentar este compsto kkkkkk
    ja até salvei o nome do lax e ainda comas dicas da a miga aki
    ja achoq eu aprendi como se toma
    bjo a todas.

    ResponderExcluir
  3. oi meu anjio
    uma pergunta será que vende isso em portugal me da seu e-mail epois falamos mais que se acha beijo

    ResponderExcluir
  4. ola querida
    uma perguntinha...
    o q significam essas siglas nfc e eca etc..?
    estou iniciando não aguento mais ser zuada pelos os outros por eu ser gorda
    seu blog é o maximo
    amei..
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Sou mto preocupada com meu corpo, peso, imc, etc
    mas acho q bulimia traz sofrimento pra caramba... acho que devemos ter controle na alimentação, comer pouco, pouco msm. Mas não precisa chegar a esse ponto de "tomar apenas 1 refri light o dia inteiro" ou de alimentar-se e depois por tudo p/ fora

    ResponderExcluir
  6. Pense no tempo que voce está perdendo trancada no banheiro com "Mia" ...Depois voce vai voltar p/ cozinha e fazer tudo de novo,,,isso é desesperador!!!A dificuldade q foi por tudo p/ fora.........E depois isso faz é engordar +, já que é impossível colocar tudo p/ fora....Tds q tem mia precisam de tratamento psicológico, alimentar etc

    ResponderExcluir
  7. OI,adorei seu blog força a todas, mas,com muita cautela!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. são todas loucas, anormais, esquizofrenicas

    ResponderExcluir
  9. oi estou tomando o eca e em 12 dias emagreci 4kg e 300grs.
    bjs ma

    ResponderExcluir
  10. oi não sei o que aconteceu ,mas o remedio não esta mais adiantando eu engordei me explique,alguem por favor 1,00 kg

    ResponderExcluir
  11. PRECISO DE AJUDA ALGO QUE EMAGREÇA BEM RAPIDO FAÇO ATE LOUCURA, POIS NÃO AGUENTO MAIS SER CHAMADA DE GORDA PELO MEU MARIDO.
    ELE ME OFENDE MUITO ME AJUDEM SEI QUE EU PESAVA 49 KG FIQUEI DOENTE E TOMEI MUITA COTICOIDE, PAREI POR CONTA PROPRIA ,P0OIS NÃO DEVIA AINDA SINTO DOR, MAS ENGORDEI MUITO E NÕA CONSIGO EMAGRECER O ECA NÃO ADIANTA PESO 80,300 KG. ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  12. Tomar medicamentos por conta própria pode trazer efeitos drásticos ao organismo, sem contar que há pessoas que se viciam.Além de tudo isso é de extrema irresponsabilidade, pois fazendo a divulgação dessas práticas em um blog, outras pessoas podem ler e querer fazer o mesmo, causando malefícios á própria saúde. Acredito que para emagrecer (com saúde), o ideal é buscar uma alimentação balanceada, não restritiva, mas balanceada, com a ajuda de um nutricionista para que se possa emagrecer com equilíbrio sem por em risco a saúde. Fazer exercícios aliados á uma alimentação saudável também ajuda muito.
    Sempre é bom tomar cuidado com o que se ingere, pois pode vir o arrependimento no futuro devido aos efeitos que esses medicamentos irão causar ao organismo.Ás vezes pode ser tarde demais. Nem tudo o que faz bem a uma pessoa, faz bem á outra, os efeitos podem ser diferenciados.
    Quem se gosta, se respeita e respeita seu próprio corpo. Fazer loucuras não é legal, incentivar a prática de anorexia e bulimia então nem se fala, é muito triste. Entendo que ninguém quer ser obesa, mas também há de se ter cuidado com o outro extremo, o da magreza excessiva, os vícios em remédios, as paranóias para se ter um corpo "perfeito".
    Não tomem remédios por conta própria, pois vocês não sabem o que podem lhes causar, remédio é droga, não se esqueçam.
    Procurem o caminho do equilíbrio e da saúde. Respeitem seu corpo e organismo.Tenham bom senso.
    Abraços.

    http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?650

    ResponderExcluir
  13. parei de fumar e de 50k,fui a 55,estou quase louca,voltei para academia que eu tinha parado a um mes,faço muaytai(dizem q gasta mais calorias,e eu gosto),nao quero virar uma vaca gorda,tambem nao quero voltar a fumar,to usando o eca,mas as vezes tenho compulsao e como um pacote de trakinas,me sinto culpada,um dia desses,ate miei,mas sei q nao e saudavel,alguem me passa uma dieta e se tiver...alguma formula magica para compulsao!!!bjs.boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  14. Nossa, é duro ver os comentarios, viu...
    Meninas que se julgam Anna Mia nsabem nem o q é NF...
    Como elas conheceram a Anna? Ahhh, pela net...
    Realmente, vcs só conhecem a Anna... Vcs ainda n vivem a Anna,pq quando viverem, vão parar d fazer estes comentarios idiotas de "ai, estou gorda, me ajudem!n aguento mais!" Aff, gente, n é a Tatis que vai ajudar vcs.. É A ANNA, CARAMBA! PAREM D ACHAR Q VCS SÃO ANNA MIA, SEM ANTES AO MENOS VIVE-LAS..

    ResponderExcluir
  15. Gente, me ajuda. :x Eu comecei a tomar o marax hoje com cafe e aspirina. To com tonteira e e meus batimentos estão muito acelerados. É assim com vocs ? To com medo de passar mal, e minha mãe descobrir, porque ela é completamente contra. Me add no msn: christiannyjf_@hotmail.com

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo isso! Pesquisando pelo google me deparo com o teu blog, aqui explica direitinho sobre o eca e etc, difícil achar isso por ai!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis