quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

VENCER


Oi minha lindas como estão???
Eu vim trazer mais notícias boas *-* Então o LF tá indo super bem não consigo explicar mas acho que agora eu vou emagrecer de verdade.....
Bom hj tomei apenas um copo de Leite
e no almoço lápelas 14hs fui no restaurante e peguei 2 filés de frango grelhado e um pokinho de arroz que nem comi....
MAs ai cai em tentação... acabei coloando 2 rondelis e 1 almondega.....
MAs ai me senti tão culpada.... e 5min depis estava miando tudo...
conlusão.... todo o meu almoço acaou sendo miado rsrsrsrs
e acebei que depois disso naum comi nada....
Bom vou passar o final de semana em casa mesmo... então estarei on line pra quem quiser conversar.... meu msn: talitacumi_menina@hotmail.com
Ah sobre o ECA, hj naum tomei... mas acho que vou tomar agora a noite....

Ah! pra quem perguntou eu faço o eca com

01 comprimido de Aspirina
01 comprimido de SibutraMina (Efedrina)
01 xicara de café

= Efrdrina + Asperina +Cafeina
_____________________
ECA

A sibrutramina estou usando no Lugar do Franol que é indicado pra Efedrina.... mas a sibu, tmb tem efedrina mas em menor quantitade....

Ainda não vi efeito nenhum.... nem positivo nem negativo...........

Ah! então agora noite vou tomar minha vitamina de Fibra com leite
mais 02 lax....

Bom é isso meninas.... bjos pra todas

e continuemos

TODOS OS DIAS
UM DIAS APÓS O OUTRO






6 comentários:

  1. olá linda,
    ainda bem que o lf está a dar certo. claro que vais emagrecer :D
    sim, vou apagar o actual blog. quero recomeçar.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Não sabia do eca com a sibutramina.
    Sera que da certo? hahahah boa sorte. =]
    esotu afim de fazer tb... tentei uma vez, mas minha mae achou e tive que jogar foora :/ um saco.

    forças

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não queria esquecer ng na verdade, mas princesa eu não posso fazer nada por alguém que acredita nisto:

    "SÓ POR HOJE

    Ler todos os dias:

    Apenas por mais um dia eu vou
    sentir tontura;
    Apenas por mais um dia eu vou
    mentir mto pra não comer;
    Apenas por mais um dia eu vou
    pedir pra essa dor parar;
    Apenas por mais um dia eu vou
    deitar com muita fome;
    Apenas por mais um dia eu vou
    tremilicar e amar isso;
    Apenas por mais um dia eu vou
    te amar e te odiar
    tão conjuntamente "


    e tu tens isto escrito ali bem de lado. O que posso eu fazer por ti? Como posso eu te ser útil?

    ResponderExcluir
  4. Vamos juntas! Tenho o mesmo peso que você, então? Só que tenho 17 anos!
    Não tome ECA de noite, dá insônia!

    ResponderExcluir
  5. Amor.!
    Agora vc vai sim emagrecer.!
    Acredito em vc, com determinação emagrecerá até a sua meta ^^
    Continue asim ^^
    Te desejo desde já um feliz ano novo.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. n concordo muito com isso da ECA, nem com a parte dos vomitos e de deixar de comer de todo, mas se acreditas que só assim conseguirás quem sou eu para te demover? ainda bem que estás a conseguir fazer os teus objectivos! E que 2010 seja ainda melhor para isso! beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis