domingo, 3 de janeiro de 2010

1ªSemana de 2010

super imagens e gifs

Oi Meninas

Entãom tá começando mais uma semana e não sei quanto a vocês mas eu sempre adoro o começo da semana... pq tem um monte de coisas pra fazer, pra acontecer e pra viver tmb neh... Bom amanhã já é Segunda Feira dia 04/01e mta gente tem planejado NF, LF e outras coisas neh....

Eu vou começar a fazer o ECA e a malhar também neh... Acabei a Facul e isso me dá as noites interia pra eu dedicar a minha pessoa ^^
e acho que jah vou começar hj mesmo a malhar... Veremos neh... pq meu pa ivai pra acadeia as 16hs acho que vou com ele....


Bom.... Queria animá-las a irem atrás das metas e objetivos, eu tenho focado pra mim mesmo que esse ano vai ser diferente e que eu vou emagrecer tudo o que eu quero... que vou sim vestir 38/40 pq eu posso fazer isso basta eu querer....
Vou utilizar de todos os meios pra isso, mas não vou me matar e nem criar complicação pra mim....
Hoje tie que comer macarrão pq minha mae fezalmoço e ja tava desconfiando do meus NFs q LFs q fiz durante esse feriado... ñ foi o fim do mundo pq será a única coisa q comerei hj...

Também deixarei sempre uma Coca Zero aki na geladeira... pq na hora do aperto ela serve de socorro....
Bom nada de Doces, nem massas durante essa semana...
Estarei também de LF, pq com o ECA não vou arriscar ficar de NF....

então meu cardápio Será

Manhã : 01 copo de leite com fibras de 167 kcal

Almoço: 02 Activa de 76 kcal


Noite: 01 copo de leite com fibras 167 kcal

Num total de 486 Kcal por dia.... Acho que está mto bom

Talvez durante o dia tmb tome um Tonyu da yakut, ele tem 130 Kcal... mas ainda estou resolvendo.. pq ai o LF seria de 616 Kcal... e to achando mto queria fazer um de -500 Kcal

Mas acho que vou ficar sem o Tonyu.... melhor não abusar... estarei com o ECA tmb neh....
e a malhação vai começar... então... bom Depois eu edito pq quero deixar meu peso atual que é de:
Olha o Resumão
96,5 Kg e 1,70 de altura com IMC de 33,22 - minahs medidas

Sendo que o meu peso ideal pra minha altura 60,79 Kg então estou 34,71 Kg acima do meu peso ideal.... Acham Difícil ??? eu também...mas nada é IMPOSSIVEL
ah! minha meta até Fev é estar pesando 89 Kg pra sair das casas do 90 então preciso emagrecer em 28 Dias cerca de 7,5 Kg.

Quanta matemática neh.... MAs é bom pq dá uma idéia Geral do que preciso fazer....

Bom Mãos a obra então neh.....

Bjos menians Amo vcs!

Agora venho aqui lá pra 4ª Feira tah.....
pra dar um tempo pra vcs comentarem tmb....
Bjos no coração





42 comentários:

  1. tatiss
    agente ti espera quarta dinovo viu
    fica forte
    bjoo linda

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    espero que consiga realizar tuas metas, querida. tbm é muito bom conversar contigo!
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Flooor, desculpe estar respondendo só agora o teu comment! Acabei de chegar de viagem, nem tomei banho ainda!!!
    Enfim, sobre o ECA, eu tomo Marax+aspirina manipulada com cafeína.
    Tem adiantado bastaaaaaante
    :D

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...

    Começo de ano é sempre bom pra recomeçar tudo da gente, porque o ano acabou, recomeçou mais os dias são os mesmos... Nada muda se a gente não tentar.

    Desejo que consiga o que pretende. Sucesso com a balança!

    Eu também pretendendo começar o ECA. Precisa de receita pra comprar? Como você via tomar... Me dá umas dicas, eu tô precisando.rs

    Beijo
    Te cuida
    Kah

    ResponderExcluir
  5. olá linda,
    tanta determinação!!
    claro que vais perder 34kg e será mais rápiod do que pensas.
    terás sempre o meu apoio.
    bju

    ResponderExcluir
  6. Ai, sempre leio o seu blog. Eu era dono de outro e já tinha comentado aqui com esse. Cara, boa sorte com a ECA e força que 2010 é nosso ano!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Tatis, começa um ano novo com projetos e desejos, vai da certo, vamos acreditar, boa sorte nos lf e nfs :D Força no ECA, conta tudooooooooooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amor.! Olha eu aqui O// hauhauahu
    Estou muito orgulhosa de vc, sério ^^
    Eu perciso emgrecer 21,900 kg p/ o meu peso ideal =S Meu peso ideal é 54 kg, mas eu quero chegar até os 40 kg *O*
    Com força e determinação nós conseguiremos.!
    Vc sabe que sempre estarei com vc ^^
    Te adoro muitão.!!!!
    Fique bem e tenha um ótimo dia.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. feliz 2010!
    vamos em frente!

    boa semana

    bj

    ResponderExcluir
  10. to tuudo otiimo ,
    as caloriias estao mtoo bem diistriibuiidas amoore *-*
    dáa pra dáa um shooowzao *.*

    Beijos ,
    toorço por vooce
    //miiiss . paulinha

    ResponderExcluir
  11. não quero desanimar ninguém, mas acredito que a anorexia pra ser bem sucedida e controlada tem de ser feita se quiseres perder pouco peso, menos de 10kg, porque podes perde-los e manter o peso actual. com os kg que queres perder vais ficar doente porque 7,5 é loucura! nunca mais que 4 kg por mes, se não assim que comes o que seja engordas tudo. sem comeres vais desinchar, precisas de hábitos que te façam mantero teu peso ideal. aconselhava-te uma nutricionista. guarda a ana para um dia na semana sei lá, ou quando já tiveres no fim. assim controlas melhor. eu vivo com ana e mia há mais de dois anos, mas sempre muito controlada, ninguém desconfia. uns dois lf por semana, uns dois nf por mês. uma miada em caso de compulsão. mas tenho meses que fico normal...

    ResponderExcluir
  12. Deixei um selinho no meu blog para voce, é especial hien?

    ResponderExcluir
  13. É isso aí, linda...! recomecei meus planos ontem mesmo e, assim como vc, estou me cuidando à noite, tb estou de ferias da facul e posso malhar à noite...!
    juntas na luta!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, tudo certinho, acho q pra vc q esta acima do peso com essa dieta vai sim conseguir perder esses 7,5kg.

    E em relação ao ECA tbm to fazendo é bom acrescentar mais proteína na sua dieta certo, no mais querida tudo de bom e muita força e bons resultados.

    E quero ver sim vc usando 38/40 ou até mesmo 36 luxo.

    BjãoooOOO.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatis :D
    Ah, valeu por ter passado lá no blog (: Também estou de LF, vou tentar ao máximo me manter no programa, eu sei que vai ser difícil mas eu tenho que tentar, certo?! Muita força pra você também e que tu consiga perder os 7,5 Kg, vou estar aqui na torvida ^^ Beijos mil :***

    ResponderExcluir
  16. oie!!tatis
    boa sorte!!!tenho 52kg e queria chegar aos 44kg,é dificil pra caramba!!!eu tenho a mia faz uns 4 anos mais parece q nao adianta muitoo...aff
    quero muitoo ser MAGRA!!
    VOOOU torce por vc........
    bjos
    Isah

    ResponderExcluir
  17. Vc onsegueeee com certeza viu!!! boa sorte e mt mt mt força!! bjs no S2

    ResponderExcluir
  18. Oi amore, que bom te ver animada e cheia de metas, estou aqui torcendo por vc, tenha certeza.
    Sei que vc vai conseguir, dificl é mais impossivel não,
    Vc me perguntou como consegui emagrecer, eu simplismente cortei da minha vida os nf, e lfs, que me davam compulsão e me fazia a voltar a estaca zero,eu comecei a planejar uma dietinha pra mim com no maximo 800 calorias dias, sempre que posso corto carbos, como pão bloacha, e estou fazendo 3 refeições por dia.
    O que me deixa longe das compulões, como não sou tão determinada a ficar sem comer pra mim não deu certo não só comecei a me policiar mesmo, fora que cortei da minha vida refrigerantes, eles eram meu grande vilão, eu tomava tomava tomava e não via quanto tinha tomado, agora aqui em casa só sucos naturais ou clith, e isso, sei que vc vai conseguir tb desejo a vc muito sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Tem selinho pra vc no blog tá...

    ResponderExcluir
  20. Tatiss, eu conversei com ele e resolvi tudo, e só me apaixonei mais por ele! E sua meta não é impossível, força que você vai conseguir, só ter em mente que exigirá muito esforço e dedicação, além de que você não alcançará sua meta da noite para o dia, acho que em 3 meses você consegue chegar lá se seguir nf e lf direitinho! Força e não desiste, bj e brigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  21. oie:)e ai como vc ta??
    bju

    ResponderExcluir
  22. Não some, não some, não some!

    Você me deu uma injeção de ânimo!

    Força! ♥

    ResponderExcluir
  23. Matermática nunca é demais! Sempre ajuda a gente a se manter nos objetivos e a traçar metas. Adorei o seu cardápio. Vc consegue!

    Bjo! Adorei conhecer seu blog!

    ResponderExcluir
  24. Olá. Eu preciso muito de sua ajuda e também estou disposta a te ajudar.
    Li seu post e vi que está na mesma situação que eu... Se puder me adicionar no msn, por favor, assim poderemos conversar melhor, é esse: iwantchanges@hotmail.com
    Não tenho blog, então essa é minha única forma de comunicação.
    Obrigada desde já. Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Na minha opiniao vc ta acabando c a sua vida, n comendo e n suprindo as suas vontades. É claro q se deve correr atras de suas metas, mas n assim. Conforme-se como eh o seu corpo. Imagine vc td magrinha e com saude pessima. A suas saude devia vim em primeiro lugar. Pelo q eu leio do q vc conta de sua alimentaçao eu fico super surpresa. N consigo imaginar uma pessoa comendo so isso. Me parece impossivel. Se vc sofre por causa de seu corpo, n ligue pra isso. O q importa eh vc ser saudadevel. Eu mesma sou super magrinha, peso 42k medindo 1.65 e tenho 14 anos. O biotipo do meu corpo q eh assim, n engordo, como bastanteeee mas n engordo. Se vc eh gordinha eh pq o seu biotimo eh assim. Se for pq vc come muito( o q n eh o seu caso) vc so devia se livrar de doces, refrigerantes e muita massa. Eles q sao o verdadeiro terror pra kem ta de dieta. O resto dos alimentos n engoradam muito.
    Eu sei q n vai adiantar em nd td o q eu to dizendo. vc vai continuar em sua meta. Mas pelo menos, pelo bem de sua saude, se alimente de frutas, elas n engordam e fazem super bem a saude, dexam vc muito mas tempo saciada. N utilize remedios. Esse eca q vc utiliza faz muitooooooooo mal a saude.

    ResponderExcluir
  26. Vou acompanhar vse, estou nesse mundo tmb !
    2010 promete muito !
    beijos, missy!

    ResponderExcluir
  27. Oi amiga tbm estou 30k acima do peso e quero começar a elimunar isso...
    Força vou acompanhar vc amiga.

    ResponderExcluir
  28. Olá Tatis! ^-^
    Meu nome é Rayassa, eu tambem tenho 1,70 e peso 90Kg e estou me esforçando ao maximo tambem para chegar aos 60Kg!
    Força sempre, viu?!^-^
    Vamos conseguir, com certeza!
    mil beijos ;*

    ResponderExcluir
  29. Mãos a obraaa! Eu tenho a certeza que em um mês perdes os 7,5kg numa boa ^^ Como está a funcionar o ECA? Eu pensei seriamente nisso mas depois tive medo, não quero prejudicar muito mais a minha saude.. Já chega as loucuras que já faço :/

    Beijinho linda e boa sorte com o ECA, com os LF's e com os 7,5 kg que tem que perder! Logo logo sais da casa dos 90.

    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  30. Bom, acho que voce consegui algum progresso não? Poie já é dia 13/01/2010 e voce não mencionou nada. Tenho certeza que consegui com tanto lf e nf. Mande noticias.

    ResponderExcluir
  31. Oi *--* minha liinda,muita força pra vc viu? tenho certeza qe vai conseguir,ja eu sou uma fraca :( to gorda qe nem um porca e nao consigo parar de comer,nem lf nem nf ¬¬'
    amor,tava pesquisando e o ECA é meio suspeito né, nao sei se tenho coragem de tomar! vc ja tomou? deuu tremedeira ou algo do tipo? bejo grande, se cuida e muita força amada (L)

    ResponderExcluir
  32. Sou a Clear adorei seu blog.Já fiz parte deste grupo, pretendo voltar e como todo começo o retorno tbm é difícil. Gostaria de ter contato contigo p/ trocar informações, experiências e até para ajudar e ser ajudada, pois nosso mundo é muito restrito, não podemos contar com todos. Vc tem grupo de encontro? ... Gostaria de participar. Responde por favor, meu e mail é Chandelly21@hotmail.com. Aguardo retorno. Bjos

    ResponderExcluir
  33. Meu nick é Veronikka! Estava em busca de um blog anna como estímulo, n~çao tenho objetivo de ficar eca e doente, mas como vc, tb acho essa onda nos ajuda muito, especialmente no começo! Me identifiquei MUITO com você. *tenho 1,70). Já estive no seu peso há exatos 2 anos, hoje estou com 77, mas rumo ao 68, porém abaixo do 80 a fase final é muito difícil! Acho que nf não funfa, mas lf funfa bagarai. Queria saber o que é esse leite com fibras ai? É frimoso _mesmo_? Pelo tanto de calorias, será que não vale mais a pena um desnatdo comum + 1 barra de cereal? (sou meio parcial e viciada nas barrinhas de cereal) ahauhaui

    ResponderExcluir
  34. Oi Tatis,
    qro te desejar força tbm estou passando por uma situação assim de controle total meu marido me força a comer e nos finais de semana (unicos dias que almoçamos juntos) ele enche meu prato de comida sabado me fez comer 1 colher das grandes de arroz!?!?!?!?!?
    e domingo me fez comer carne milanesa aff
    tbm preciso de ajuda meu e-mail eh feclaumann@gmail.com se puderes me ajudar e eu te ajudar fik melhor.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  35. Tá sumida? espero que esteja tudo bem com vc... beijinhos*

    ResponderExcluir
  36. Oiiie meu nome eh Mah,eu gostaria ki vc desse uma passadinha no meu blog,acabei de cria-lo...aah!Parabens pelo seu ele tah muito massa!!bjo e força sempre....

    ResponderExcluir
  37. identifiquei-me imenso com o que li. Pesas o mesmo que eu . eu nem queria acreditar quando subi na balança e vi quanto pesava. eu há bem pouco tempo pesava 86 , mas engordei tudo nao sei bem porque ... mas agora acabou-se tenho que emagrecer seja como for...

    força

    ResponderExcluir
  38. Olá, Eu preciso eliminar 25Kg e tive um ataque neste final de semana... só comi junk food e engordei 2Kg :-( É muito difícil fazer dieta sozinha os meus amigos não entendem :-( Força na sua luta eu também vou tentar seguir com a minha em frente mas está a ser tão difícil :'-(

    ResponderExcluir
  39. idiotas vaii peidar no mato cada comentarios que queremmm emagrecer,vcs naum presisam miar e nem amar ana é so pensar assim vou emagrecer mas naum causar mau a minha saude!tchauuu idiotas e espera que vcs apredam,pq acha que isso e muito infantilidade para quem naum estudou ciências(sobre peso e quanto massa muscular que devemos ter e naummmm osso e pele)

    ResponderExcluir
  40. Oi linda , sou a Garota Dreamy , e apoio e muito as gatinhas e gatinhos que querem emagrecer , eu já apelei pra ana e pra mia por algumas semanas, mas foi muuito dificil eu ter autro controle.Vi seu blog e achei lindo , e fiquei muito felizz por ainda ter blogs ana/mia com garotas que ainda postam.Bem, só comentei pra vc saber que tem mais alguém que vai tentar te ajudar e se possivel gostaria te ter sua ajuda nessa caminhada rumo a perfeiçao.Que tal hein?'Parceiras' ana/mia?Beijinhos FORÇA querida e nao se deixe abalar jamais

    ResponderExcluir
  41. Hey. Como vai!?
    Gostei do seu blog *-*
    Sou nova aqui e não sei muito bem me virar sozinha com anamia :x
    Estou te seguindo.. se puder me seguir tbm ;D

    Força ae pra vc.! ^^
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis