quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ESTOU VIVA


BOM MENINAS.... SEI QUE FAZ ALGUM TMEPO QUE NÃO APAREÇO... estou meio sumida... e queria pedir perdão....
Bom só estou passando pra dizer que estou bem.... estou morrendo de saudades....
Depois explico o meu sumiço... mas eu estou tentando autorização do meu convenio para fazer a cirurgia de redução do estomago.... estou comprando um apto na praia grande no litoral de São Paulo......
e Estou com sérios problemas psicológicos do tipo que nã oquero ver nem a minha sombra..... estou chata, depressiva, enfim ñ estou snedo a melhor das companias.... mas prometo que vou voltar a tiva.... assim que der
Não esqueci de vcs nem das minhas amigas Anna e Mia....
Bom acho que até Segunda volto ao normal.....
Ah! só pra atualizar eu perdi 6Kg com o Eca mas engordei 2Kg então to com um saldo de -4 Kg neh... bem naum era os 7,5 q eu queria mas jah é alguma coisa.....
Ah! e a tal fibra eu descobri q ela engorda... na verdade incha.... é feita de granola. então jah descartei ela da dieta....
eSTOU SÓ COM O ACTIVIA....
bOM pUCCA TEU SELINHO EU ADOREI.... E PROMETO QUE VOU VOLTAR COM TUDO TAH..... DEPOIS POSTO ELE.... BJOS PRA TODAS
LIAAAAAAAAAAAAAAA...... SAUDADES TMB.... TO VIVA SIM VIU
BJOS A TODAS AS VELHOS E AS NOVATAS E TODOS Q ME ACOMPANHAM MESMO EU SUMINDO.... AMO VCS

20 comentários:

  1. saudadis de ti aquii linda
    sorte com tudo
    bjinhuXx

    ResponderExcluir
  2. ooohhhhhhhhh que booom que esteja viva!
    não estar a falar do além não neh?! hihiii
    brincadeirinhaaaaaaaa!

    espero que der tudo certo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amor.!
    Não some mais por tanto tempo assim >.<
    Vc acha que nós não ficamos preocupadas.?
    Vc sumiu, nunca mais comentou em meu blog...
    Mas eu te amo MUITO mesmo assim.

    Volta aqui logo e dê mais detalhes sobre o que vc anda passando, ok.?

    Te adoro muito.!
    Tenha uma ótima semana.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Amor meu, quase morri de tanta saudade!!!!!
    Fica bem ta?
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. q bom ter notícias suas Tatis, jah estava ficando preocupada!
    ;)
    fike bem e melhore esse humor logo pra voltar aki td dia dizndo sempre as suas vitórias q tenho certeza q serão muitas!!1
    bejo

    ResponderExcluir
  6. Ooii amg
    Eu tbm tinha sumido mais agora to voltando com tudo

    fica beim aii

    BjoOo forçaa

    ResponderExcluir
  7. Tatiisss, meu amoorr!! Volta, volta!! Porque eu FINALMENTE voltei! xD
    Andei viajando paca, aff! E, nhaa... que pena que te encontrei desse jeito logo no meu retorno.
    Poxa, você está emagrecendo e está na luta pra conseguir coisas maravilhosas pra você, então não fique assim.
    Fique firme, amiga!
    E eu quero conseguir as coisinhas pro ECA tambééémm!! Me ajuda? T_T

    ResponderExcluir
  8. Eu ja tava é ficando preocupada "será o ECA" se cuida menina e ñ some assim "olha qm fala" tbm fiquei uma 2 semanas sem postar.

    BJOSSSSS.

    ResponderExcluir
  9. OI!Adorei seu site era o que eu já estava procurando a muito tempo e não encontrava..achei!Bom passei o ano novo com o peso que eu queria mais sei que estou engordando até meu peito já aumentou pensei que fosse diminuir depois da menstru mais nada é gordura msm então vou começar amanhã com o "ECA" nunca fiz mais espero que tb dê certo pra mim obrigada pelo blog adorei msm!

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu fico sempre tao preocupada quando alguem desaparece assim.. Vai dando noticias tá linda? Não fica tanto tempo sem postar não..

    Parabéns pelos 4 kg perdidos! :) é melhor que nada! 4kg este mes, 4 no proximo, 4 no outro.. E é assim que se alcançam metas! Fala mais sobre o ECA linda por favor que eu tenho isso na cabeça ainda.. Como é? Vc sente alterações? Faz bem, faz mal? Partilha comigo :D

    Beijãoo, espero que voltes rapido!

    ResponderExcluir
  11. Oiee amiga

    Desculpe a demora~
    Mas estou sem poder usar o pc em ksa, assim que comprar meu mause eu volto a postar novamente.
    Enquanto isso boa sorte , bjs e força

    ResponderExcluir
  12. Oiii Tatis,bom eu sou nova aki pelo blog,mas jah sou ana e mia a +/- 1 ano,gostaria de conta com sua ajuda...hehehe
    Bejuh e Boa Sorte,muita força....Tudo de bom

    ResponderExcluir
  13. Bem eu sou nova por aqui mais pode contar comigo para o q precisar!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie Flor

    Mta sorte e força pra vc... bjsss
    te add

    ResponderExcluir
  15. Oii! Queria conversar contigo, dividir experiências e o que sentimos, estou numa situação bem parecida com a tua! me adc no msn, se quiser.. luh_lyc@hotmail.com BJOS E FORÇA

    ResponderExcluir
  16. Kd vc? Preciso muito continuar ouvindo suas histórias...preciso do seu apoio.

    Bjus

    ResponderExcluir
  17. oii, eu to começando agora a ficar amiga da mia, queria umas ajudinhas. oq vcs fazem, meninas? eu não consigo colocar tudo pra fora e sempre demora... mas eu não vou desistir!!
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  18. Ola...kdê vc???
    Passe pelo menos pra dar um oi ne???
    Estou sentindo sua falta...bjs

    ResponderExcluir
  19. Gente, me ajudem.
    Eu estava perfeitamente há 6 dias alternando lf e nf, nunca havia ficado tanto tempo, meu máximo era de 2 dias. amanhã eu irira completar 7 dias, mas a minha mãe me OBRIGOU a comer frango a passarinho e tomar refrigerante, não tive como fugir, não sei se vocês me entendem. não consegui miar, tanto esforço jogado fora. não paro de chorar, é muito pra mim aguentar. mas eu JURO que não como mais nem sobre ameaça de morte. prefiro que ela descubra ao ter que comer e não poder miar! só comi essa bosta mesmo, recomeço tudo amanhã! espero completar agora não só 1 semana, mas muitas outras. por favor, torçam por mim e me dêem animo, porque depois dessa ficou dificil, mas não desistirei. Anna&Mia sempre! Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis