sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 .... medo * - *


Post Edit....

Nossa Agora que eu percebi.... 01/01/2010
Começou a ano turmaaaaaaaaa




Bom agora sim... Aperte o Play Recomece...


Bom a virada foi só comilaça neh.... mas agora vamos ao que interessa o Ano novo chegou e começa a correria... Estou de NF a partir de agora até 2ª Feira que volto com o meu LF

Bom durante o dia eu entro pra editar e deixar vcs a par....

Vou tomar 3 lax agora e ficar apenas no Trident e na Agua...

Bjos pra vc ^^

Um 2010 DIFERENTE pra todas

84 comentários:

  1. vou de nf com vc até segunda. bjs da juju

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o NF!!! Te desejo tudo de bom querida.....Divida o seu peso em 365dias...vc vai ver que é capaz de eliminar tudo....abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Bom eu sou nova por aqui...Pra falar a verdade eu acabei de criar o meu blog.... Passei o ano novo chorando,desesperada..Dai resolvi criar o blog pra poder conversar com pessoas que me entendam.Bom eu comecei hj o NF e pretendo ficar por uns bons dias...Em fim espero encontrar pessoa que me entendam... pq a minha volta tah dificil =\ Beeijos mAy

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com seu NF! Eu não consigo cumprir nenhum NF porque eu moro com minha mãe, ela fica em cima. Na verdade, quando eu estudo eu consigo, mas isso só em fevereiro! Boa sorte e foorça sempre amiga!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o nf!
    Vou começar nf amanhã ou domingo
    Força que em 2010 nós vamos conseguir chegar a nossa meta! Feliz ano novo Tatis e, como você disse, Play Recomece! <3

    ResponderExcluir
  7. Amiga, voltei!!
    Força total em 2010!!!
    te adoroooo
    bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Amor.!
    Estou orgulhosa de você, com esta determinação toda ^^
    Também estou de NF, iniciei ontem ás 18:00 horas. Pretendo ficar 5 dias de NF. Estou louca p/ conseguir os 5 dias sem jacar ^^
    Te adoro.!
    2010 é nosso.!





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. oi boa sorte no seu nf eu sou nova aqui ta bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. genteee preciso muuuito de ajuda!
    eu vou pra praia em algumas semanas e eu to uma baleia!
    a mia me ajudou algumas vezes, mas eu nao to conseguindo ser fiel.
    e eu nao consiigo fazer lf e muito menos nf.
    eu to desesperada!
    me ajudem meninas.
    obrigada
    que todas consigam seus objetivos :)

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda! tudo certinho com vc? Espero que vc consiiiiga,toda força do mundo pra vc viu? concerteza 2010 vai ser um ano maravilhoso pra todas nós,iremos alcançar nossas metas e ficarmos lindas e magras *-* beijaao, se cuida! e nunca desita (l)/ Náah aqui ;*

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Vim pedir ajuda, por favor,
    preciso perder 10kg em vinte dias, há três dias q eu não como, maiis nd acontecee!!
    Hj meu namorado terminou comigo, eu tô uma baleia...ME AJUDA POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  13. meu nome é emanuelle
    tenho 16 anos
    peso 72 kg
    altura 1.60


    programa uma dieta comunitaria
    cada um faz a dieta que quizer
    durante dez dias...depois cada um
    conta como foi se deu certo que dieta fez etc..

    marca pra segunda 18/01/2010

    aguardo resposta

    by.

    ResponderExcluir
  14. Ola!!

    Sou nova aqui e estou muito gorda, quero aprender :lf,nf,miar...

    Por favor me ajudem!!!Deixo meu msn:nanibraulio1@HOTMAIL.COM

    BEIJOS E BOA SORTE!ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir
  15. desculpe eu estar me entrometendo, mas eu axo uma tremenda falta de amor próprio fazer isso com sigo msm. td bem querer emagrecer, e se sentir melhor. mas é só fazer uma academia e uma dieta saudavel que vc consegue!!! agora esse negócio de comer e vomitar ou de ficar dias sem comer, sai dessa que é bobeira, vc estara se matando poko a poko. não faça isso. se vc tem problemas supere-os de outra maneira como eu supero. se vc não é feliz, procure a felicidade de forma saudavel. a vida é uma só, e seu bem mais preciso, dê valor a ela... vive ao maximo.. e esqueça a ana e a mia.... deixe esses seres que não pertencem a deus de lado, e vá ao encontro de Deus e da fé. se aceite como vc é, e se quizer mudar, mude de forma saudavel, e procurando ser mais feliz a cada di!! é só um apelo, ao contrario perdemos daqui a poko mais uma vida vitima de ana e mia. vc perdera a vida se continuar com isso!!! VC QUER MORRER PELA VAIDADE, DE QUE ADIANTARA VC MAGRA DENTRO DE UM CAIXÃO?EM...

    ResponderExcluir
  16. Ola!!

    Sou nova aqui e estou muito gorda, quero aprender :lf,nf,miar...

    Por favor me ajudem!!!Deixo meu msn
    isadora.liz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olha podi se r qui as palavras qui eoo vo dizer akie agoora naum façam sentido pra vooc' ou siquer vai fazer vooc' desistir da ANA i da MIA mais olha hooj' Deus mi trouxe akie pra ti dizer ki ele TI AMA ii ki aos olhos dele vooc' eh perfeita jesus so ele podi ti ajudar pessa pra ele agoora entra na sua vida na sua casa pessa pra restaurar a sua vida eoo não sei como vooc' esta eo neim si quer ti conheço mais lembre vooc' e perfeita aos olhos di deus ele morreu por vooc' abra o seo coraçao i deixe jesus ti socorrer

    LEMBRE:JESUS TI AMOU ACIMA DI TUDO DEO SUA PROPRIA VIDA PARA KI HOJE VOCÊ ESTIVESSE AKIE PESSA PRA ELE ENTRA NA SUA NESSE MOMENTO

    ResponderExcluir
  18. to muita gorda me ajuda por favor to querendo me suidar como?

    ResponderExcluir
  19. me ajudem :( a me suicidar

    ResponderExcluir
  20. Oque é o LF. NF etc. ? ME AJUDEM A MIAR
    QUERO ME SUICIDAR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  21. Meninas Hellp tenho 21 anos e estou horrivel pesava 48 Kilos, ai me separei do meu namorado e engordei horrores, to pessima to com 62,300 e so tenho 1,53 de altura.
    Alguem pode me ajudar ja to sem comer mas nao to emagrecendo nada.
    To fazendo 2 horas de ginastica por dia e nada

    ResponderExcluir
  22. Preciso de ajuda amigaas !!!
    tenho 19 anos,1.58 de altura e to pesando 69 kg,detalhe no inicio do ano passado eu pesava 55 kg só q aí eu passei pormomentos dificeis e acabei comendo td q via pela frente,to tomando remedio mais não ta adiantando,acho q meu organismo ja acostumou com o remedio..O Q FAÇOO??

    ResponderExcluir
  23. oi suas esqueléticas ;* vcs se acham muito INTELIGENTES não??? pois mal sabem vcs que vcs são totalmente excluidas da sociedade...tbm das listas dos gatinhos a só dos anorexicos que não os mais nogentos é claro * homen nenhum gosta de pessoas como vcs que parecem doentes ;desnutridas ;*parecem vacas do nordeste bem desnutridas ahh só masi uma coisinha OS HOMENS CORREM DE VCS * ELES GOSTAM DE MULHERES COM CORPÃO E NÃO DE COISAS ESQUELÉTICAS COM VXS !!! ♥ SUAS VACAS DESNUTRIDAS RIDICULAS =D

    ResponderExcluir
  24. oi, soi nova aqui, achei alguns comentarios sem noção, tipo o ultimo aí ridiculo!!!!
    tenho 20 anos e luto a 5 anos pela minha felicidade, não dou a minima pra oq os otrs dizem, invejaaaaaaaa.
    só tenho um problema e queria compartilhar mesmo que não me ajude.tenho mudanças de personalid por isso sou infiel eisso ta me matando,não quero me acordar com 60q e ter que pirar td de novo.estou com 52, é ruim, mais pior é saber que daí pr frent só piora.
    bjnhos e me de 1 luz!

    ResponderExcluir
  25. CORPÃO,É? SÓ SE FOR PRA FUDER.
    HOMEM GOSTA MESMO É DE MULHER BONITA, INDEPENDENTE DE PESO COR OU ALTURA, E SE FOR BURRA NEM BELEZINHA E CALCINHA DE RENDA SEGURA.
    UM OH, P/ HOMENS, ELES SÓ QUERM COMER, NÃO IMPORTA A YNHACA.

    ResponderExcluir
  26. oi..sou nova por aqui...queria saber oq é nf,quero experimentar isso..bjo

    ResponderExcluir
  27. SUAS IDIOTAS .... comam se entupamm ... de comida assim vcs naum vâo arranjar um namorado se ker .. elles gstam de ter onde pegar .. vs são mto burras param de comer por causa de um gordurinha..... eoh tenho trocentas gorduronas ... e sou feliz estou namorandooo e mto feliz e sou gordoooo ..SE LIGUEM VÂO SE TRATAR

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas gostaria de dietas para emagrecer,calculei meu peso ideal e é 57kg,mas eu queria um pouco menos coisa de 55kg,pra não ficar tão abaixo já que levo uma vida bem agitada fico fora praticamente o dia todo(faculdade,trabalho,etc),mas não quero remedios,meninas eles destroem o organismo digo por experiencia,já fui parar no hospital,e engordei pq eles metem soro na gente,é bem pior,então cuidado tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Oi :) preciso de ajuda, de amigos que me entendam, porque sei que qualquer pessoa que eu tente falar sobre esse assunto vai me julgar e dizer que eu to louca, pirada e todas essas coisas chatas... sei que sou magra, tenho 1,78 e peso 53. Mas acho que você entende como funciona nossa cabeça: esse peso não é suficiente, e qualquer saliênciazinha a mais na minha amada barriga já me dá enjoo suficiente para parar de comer. Meu problema é que eu sempre me interessei sobre vocês, Anas e Mias, mas nunca tinha pensado em admitir que eu também era até começar a frequentar blogs. E isso me deu uma força enorme, porque agora, quando eu não como, eu sinto que tem mais gente que me entende, e eu não pensava que era assim. Eu descobri que desde os 12 anos (quando eu comecei a me cobrar de ser perfeita) eu vivo num eterno LF, variando entre períodos de pequenas compulsões e depois arrependimento... não sabia que existia um nome isso o que eu tinha e tinha mais gente que sofria assim. Quer dizer, saber eu sabia, mas nunca tinha parado para procurar. Eu sofro muito com isso, tenho nojo de comida e muitas vezes eu preferiria ter nascido planta para viver de fotossíntese! Mas não desejo esse sentimento a ninguém, nunca quis influenciar ninguém. Eu sei que o que a gente sente não é ferscura.
    Eu to preocupada comigo porque eu sempre tive o pensamento de acabar com minha vida de uma vez por todas, já tive muitas tonturas por conta de LF, muuuuitas dores de estômago. Ha pouco tempo atrás, para me tratar dessas dores, comecei a comer praticamente de hora em hora no período da manhã, depois almoçava um pouco, e passava o dia todo sem comer até a hora da janta (em que eu comia pouco também). Mas sempre me sentia mau e não sabia por que. Quando vi que eu realmente não queria comer e era por isso que eu me sentia mau (terapia me ajudou a descobrir isso)e aí eu parei de comer concientemente. Decidi fazer NF e isso me deu um alívio enoooooooooooooooorme! Eu não me obrigaria mais a comer e isso me deixou muito bem! Mas não consegui fazer um NF decente, tive que ficar só no LF de novo, principalmente porque minha mãe sabe que eu odeio comer e ela sempre fica no meu pé. E a gente sai pra comer e talz e eu disfarso só o que da, mas não o suficiente para ser um NF. Enfim, sei que ficou um pouco confuso meu texto mas é que eu tenho dificuldade em falar sobre isso porque eu nunca falo com ninguém porque sei que me achariam louca. Mas eu sei que não é loucura minha.
    Eu não me acho GORDA, mas meu peso e meu corpo nunca são exatamante o meu ideal. Vocês me entendem? Eu queria pesar 49, mas acho que vai ser difícil manter esse peso. Eu consigo me segurar no 53 mas é duro viver assim.
    Eu bem que queria fazer um blog mas tenho a sensação de que ninguém vai me ler. Por favor, se eu fzesse um blog sobre esse assunto você me leria e me ajudaria? Eu to precisando de pessoas que me entendam!
    Se você leu todo meu texto, muito obrigada mesmo, e por favor me ajuda!!! :') beijo

    ResponderExcluir
  30. Tata é logico que iriamos ler seu blog,estamos aqui pra ajudar umas as outras e acho que voce precisa de ajuda,pois voce ja esta num peso ideal,mas mesmo assim quer emagrecer mais,eu não recomendaria,pois voce vai ficar muito fraquinha e isso nao e legal pode ir para no hospital,pra mim voce ja esta perfeita e alta e um IMC minusculo,mas ja que voce nao esta satisfeita podemos lhe ajudar,beijos

    ResponderExcluir
  31. gente se puder add aii temos muito em comum :ingrid_jools@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Brigada mesmo :) eu queria muito conversar com pessoas que também passam pelo que eu passo.

    ResponderExcluir
  33. Ah e outra coisa, eu não consigo QUERER MELHORAR, não consigo, eu não quero sair disso, tenho medo de mudar minha cabeça e engordar... mas eu sei que isso é loucura, que não é essa a maneira correta de pensar e foi por isso que procurei pessoas que saibam do que eu to falando, pra depois não ficar escutando balela de gente que nem tenta entender o que acontece na nossa cabeça!

    ResponderExcluir
  34. TATA tambem acho tem gente que fica julgando agente por querer ser de um jeito:MAGRA E SE MANTER MAGRA.
    Mas isso nao e pecado desde que tenhamos limites,so se comunicando com gente que entende,que consiguiremos apoio

    ResponderExcluir
  35. "
    amigas to muito mal imagreci 10 kg mais Agora nao consigo mais, ja parei de comer tudo soh fico comendo bolacha de agua e sal e saladaa!
    Qria muito conversar com voces ter alguem igual a mim pra falar o q to passando...
    mais nao posso desanimar pois o resultado é maravilhoso, ainda qro imagrecer mais 6 kg..
    to fazrndo de tudo mais minha mae jata desconfiando q eu to miandO toda vez q como =s To precisando muito de voces..

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  36. Amanda, eu entendo o que você está passando... você não está sozinha :) se precisar a gente pode conversar.

    ResponderExcluir
  37. qro começar um NF faz um tmpo, sóq a minha mãe fik em cima pra eu comer direito, naum sou tão nova + já tnho 18, + to acma do peso por favor concelhos, g.s.

    ResponderExcluir
  38. AMANDA E TATA

    Oque esta acontecendo é o seguinte:muito tempo sem comer;no inicio o organismo tomou um choque e mostrou resultados perfeitos,mas acontece que ele se acostuma entendeu,e ''guarda'' comida pra se manter.Isso é horrivel eu sei mas agora vcs tem que comer mais vezes durante o dia isso não quer dizer que vcs consumirão mais calorias só vão distribui-las durante o dia 6 vezes é o ideal.Assim o metabolismo acelera e consome mais energia.


    beijos ANA FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Olha so eu fazia o seguinte:
    não tomava café-acordava tarde de proposito,quando não ficava fingindo dormir
    na hora do almoço melava o prato ou ate colocava comida mas não comia na frente da minha mae quando ela dava a oprtunidade ogava fora a comida.
    não lanchava.
    a noite comia o menos possivel ja que nessa hora todos sentam a mesa e não da pra disfarsar.
    assim eu fazia um NF de 24h,so jantava,mas como disse no post a cima isso para de fazer efeito ai eu como pouco mas 6 vezes por dia cerca de 200 a 400kcal.
    e muito liquido 4l por dia e recomendado ate pelos nutricionistas ´para quem quer perder gordura.

    ResponderExcluir
  40. Aaah, é verdade, eu já tinha ouvido falar disso, mas nem tinha me dado conta agora, sei lá, tava com medo de não fazer efeito isso de comer 6 vezes ao dia só que bem pouco... sem contar que eu prefiro não comer ;) mas acho que vou tentar isso!

    brigada anônimo que sempre faz eu me sentir melhor :) aliás, eu bem que queria saber quem é você! ce não tem nenhum blog, ou coisa parecida?
    eu tenho um, mas não é exatamente sobre Ana e Mia, é mais sobre umas coisas que eu escrevo, se quiser dá uma passada lá ó: serumbroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. oi tata,eu tbm tinha medo de comer 6 vezes ao dia, na real sempre tenho medo,pq sempre que como tenho a impressao de que to passasado dos limites,posso estar tomando uma coca zero que ja imagino horrores,mas da certo sim,ai vc fica revezando entre semanas que come mais vezes e outras que come menos.
    eu não tenho blog,mas vc tem orkut?poderia te add.

    ps:adorei seu blog

    ResponderExcluir
  42. aah eu tenho orkut! mas sei lá, me manda o link do seu orkut pelo meu blog se você quiser, aí eu te adiciono :)

    ResponderExcluir
  43. Anônimo, me manda de novo o link, please, porque eu fiz uma besteira, sem querer exclui a postagem que você tinha deixado o link ¬¬'. Ah, e antes de excluir eu já tinha "apertado o ctrl C" mas acho que o o que vc me mandou é do orkut como site, não o seu perfil!

    Bom, não sei, mas se você puder me manda de novo, please :)

    beeijo

    ResponderExcluir
  44. Tata me diz uma coisinha vc é moderadora de alguma comu sobre dietas restritivas?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  45. A tá...é que eu to numa comu sobre isso e o nome da moderadora é TATA rsrsrs...
    Eu não to consiguindo por o link :(

    ResponderExcluir
  46. hahah bom, mas não sou eu!

    ah, eu posso colocar o link do meu no meu blog se você quiser :) como comentário.

    A não ser que você queira continuar sendo uma pessoa anônima, eu vou entender, apesar de querer saber quem tu é!

    ResponderExcluir
  47. não coloca sim quero muito saber quem vc é direito.;)

    ResponderExcluir
  48. aah, esquece, não consigo mandar o link da minha página, eu também mando o link do orkut como site... eu coloquei o meu nome lá no meu blog, nos comentários, aí você procura no orkut, ok?!

    ResponderExcluir
  49. ola gostaria de deixar minha historia... depois que tive minha filha engordei muito chorava pq nenhuma roupa me servia comecei a seguir a minha dieta como costumo falar sentia muita vontade de comer doces dai vi em uma revista de dietas que cenoura crua tira um pouco esta vontade no começo n acreditei: mas fui fazendo isto toda vez que ficava na neura do doce: e funciona mesmo meninas e meninos aos poucos fui me livrando e voltei ao meu peso ideal durante a tarde tomo caféforte com biscoito agua e sal: e isso da sensação de saciedade n descuido da aparencia pq ja sabe um descuido e puft enorme de novo como varias vezes ao dia em pequena quantidade e isso tem me ajudado muito com a balança bjustodas e fiquem firme pq querer é poder lutar e vencer...

    ResponderExcluir
  50. isso, de roxo, e parece ter sido tirada por mim mesma :)

    ResponderExcluir
  51. ENTÃO EU TE ACHEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Foram os seus incentivos e ajuda à tal "força de vontade" que MATARAM HOJE A MINHA IRMÃ. Ela segue esse blog, além de outros, há muito tempo e me mostrou há um mês atrás, enquanto eu tentava ajudá-la a sair desse BURACO SEM FIM no qual ela estava, e para o qual vcs a empurravam cada vez mais todos os dias. Ela NUNCA ACHAVA QUE ESTAVA MAGRA O SUFICIENTE. De vomitar, o esôfago dela ficou cheio de feridas. Como a imunidade dela estava baixa POR QUE NÃO COMIA, as feridas infeccionaram e essa infecção se espalhou. Hoje, ela faleceu pela INFECÇÃO GENERALIZADA. Eu não estou aqui para culpar vocês, mas pra que essa história sirva de exemplo pra quem acha que sabe o que está fazendo. Existem problemas que acontecem com a parte do seu corpo que não é gordura, muitos deles irreversíveis. VOCÊS NÃO SÃO MÉDICAS PARA SABER O QUÃO MAL ISSO FAZ.
    Hoje, eu choro pela minha irmã... NUNCA MAIS VOU VER MINHA MELHOR AMIGA DE NOVO. Espero que seus pais, seus irmãos e suas melhores amigas não tenham que passar por isso também. Que Deus ajude e perdoe vocês, porque não sabem o que estão fazendo. Boa sorte com sua saúde.

    ResponderExcluir
  53. sinto muito pela sua irmã,sinto mesmo...
    é uma pena mas não da pra parar entende...já está em mim,sei estou matando o meu corpo,mas toda vez que me olho no espelho ele diz:
    sua gorda fracassada...
    não da pra parar vejo meeu cabelo cair,a menstruação parar....a pele ficar horrivel mas...

    ResponderExcluir
  54. isso é loucura!
    eu casei e engordei 6 kilos...mas não pretendo fazer nf ou lf....sei que existem outros métodos mais saudáveis.
    enfim....espero que vcs encontrem ocupação, como trabalhar...ninguem que estuda e trabalha perde tempo com essas dietas.
    Att

    ResponderExcluir
  55. que bom que vc não faz isso querida
    pq ser ANA não e uma escolha...
    não é
    eu tenho minhas o cupações e elas ate me ajudam no nf não tenho tempo pra comer...
    não perca seu tempo postando aqui..

    ResponderExcluir
  56. liindo seu blog . amoor pode me seguir .

    ResponderExcluir
  57. oi sou totalmente a favor ana e mia primeiro por que tambem sou e segundo por que elas realmente ajudam quem precisa ,quero deixar um recado para essas pessoas anonimas que criticam ana e mia primeiro não pedimos sua opinião não gosta do blog referente ana e mia não entre ,não estamos aqui para te agradar os contras por tanto para de fazer criticas pois para nos não importa o que vcs pensam sobre ana e mia

    ResponderExcluir
  58. Olá meninas, sou nova aki, é a primeira vez que estou postando. Bem minha história é a seguinte: Desde minha infância eu luto com meu peso, aos 16 resolvi ser mia, já estava desesperada, nada dava + certo. Miava mto e as vezes conseguia fazer Nf e Lf, sabe como é né, a compulsão..... Bem, fui levando assim até os 18, depois, por um tempo, ñ sei como, mas eu entrei em um período de paz comigo mesma, passou o tempo, conheci o amor da minha vida, e algo que eu nunca imaginava aconteceu, estava de casamento marcado. Aí eu pirei, imaginem,eu nunca tinha deixado um homem sequer ver meu corpo (era virgem, e queria casar assim), mas e aí, o casamento, a lua de mel!!!!!! Comecei a miar mto, perdi o controle. Perdi mto peso, mas para mim ñ era o suficiente. Comecei então a fazer Nf, mas eu estava trabalhando e estudando muito, até que um dia meu mundo veio a baixo. Desmaei, perdi totalmente os sentidos, a hora que eu acordei, meu noivo estava segurando minha mão e pedindo pelo amor de Deus para eu começar a cuidar da minha saúde.....Enfim, muita coisa se passou, médicos, terapias, remédios. Hoje, 26 anos, casada, tenho 1 filha linda, muito tempo sem miar, mas.....agora tenho compulsão alimentar, desculpem, meninas, e até feio eu contar isso, mas confio na ajuda de vcs.... Estou com 115 K. Conto isso a vcs chorando. Em 2 anos engordei quase 50 Kl!!!!!! Acho que vcs nunca viram uma história assim, ñ é ????? Me ajudem, quero ser magra, mas preciso cuidar da minha saúde, pois tenho uma filha linda e um marido maravilhoso. Me ajudem, por favor. É a primeira vez que tomo caoragem de escrever em um blog. Bjs

    ResponderExcluir
  59. gente ?


    pra isso?


    isso não vai levar a nada.

    como alguem pode ser feliz assim? se issoñ foosse ruim não se chamaria DOENÇA pois comer não leva a perfeição mais sentir dor depressãoo desespero com o corpo leva ? se é perfeição.. tenque ser sem dor .! certo?

    ResponderExcluir
  60. conceteza muitas de vcs devem ser lindas e muito legal com varias outras qualidades.. mais desse jeito vão acabar com tudoo. e espero q ñ seje tarde demais ! boa sorte . e eespero q vcs saem dessa e vivem bem com o seus corpos...... se ssomos assim ñ é atoa.

    ResponderExcluir
  61. Oii gente, sou nova aqui, quero ajuda pra enfrentar os meus problemas. Me acho uma bola, literalmente, mas meus pais dizem que eu sou uma vara, minhas amigas e amigos vivem dizendo que meu corpo está perfeito, só que eu sei que eles dizem isso porque não querem me ver sofrendo... só que a questão é que eu não aguento mais essas mentiras, preciso de gente que me entenda e que saiba me falar a verdade que eu preciso escutar, eu mio a 2 anos, com pausas, mas agora está muito mais frequente, tudo que eu como me enjoa, até quando eu não como eu passo mal... as pessoas começaram a perceber, o diretor da minha escola chamou meus pais pra uma reunião porque eu passei mal na escola por causa da ana também, não comia a 3 dias, quase desmaiei, disse que era por causa de remédios de pressão que eu estava tomando, só que a inspetora disse pra ele que me pegou miando entre uma aula e outra um dia antes.. estou com medo, a reunião é segunda feira, meu pai é um saco, ele vai me encher a paciencia pra comer, só que ninguém entende que eu preciso chegar ao meu peso ideal. Estou completamente acima do peso, isso tá me deprimindo muito, não consigo mais sair, vestir as minhas roupas... o cara que eu to ficando tá quase miando de mim por causa disso, agente sai pra "jantar" e eu não como, no almoço eu bebo coca zero, ele fica puto...
    mas eu sei que VOCÊS vão me entender, vocês VÃO ser minhas companheiras nessa!
    muitos beijos

    ResponderExcluir
  62. Olá flores...
    Minha ANA tá em crise não consigo emagrecer mais, não sei o que fazer depreção total não tenho vontade e sair d casa não gosto de vestir minhas roupas e senti-las apertadas não me aguento mais
    SOCORROOO

    ResponderExcluir
  63. Socorro! presciso de ajuda! para enganar meus pais já fiz de tudo mais sera que nada da serto...já vomitei(miei),já guardei comida dentro do meu guarda-roupa ,já morrir de fome! quando conseguir que meus pais me deishasem sem comer,estou desesperada!Quero voltar a minha vidinha de ANA e quero voltar a minha ANEMIA quero sentir a dor da fome!,os desmaios ,as tonturas.O máximo que eu já fiz depois de meu momento ANA passar foi:Ficar sem o café da manhã e fazer caminhadas com duração de 2 horas por final de semana.Eu não subi aproveitar o meu momento ANA quando eu era ANA não tinha a intensão de ser Anoréxica e nenh passava isso pela minha cabeça mais depois que eu voltei a ganhar uns 3 kl a mais foi aumentando ,é que eu fiquei dedesperada!PESAVA 35 E A ÚTIMA VEZ QUE EU ME PESEI ESTAVA COM 35KILOS E 5GRAMAS ,mais devo estar com muito mais do que 38kilos devido meus pais me obrigarem a comer.Eu quero ser uma borboleta!
    sempre estou entrando nos blogs que entente do assunto ,mais eu presciso desabafá com alguém.

    ResponderExcluir
  64. Amigasssssssssssssss engordei 2kg!!!!!!!!
    nÃO AGUENTO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  65. Olá tenho 31 anos 1,63 altura e atualmente to pesando 76 kls,sendo que em julho tava pesando 88 kls.Fechei a boca e comecei a andar,mas fechei a boca mesmo muito e larguei a minha querida cervejinha com minhas amigas todo final de semana.Minha meta é ficar com 62 kls até o fim do ano e vou conseguir...passando muita fome mas consigo...bjs

    ResponderExcluir
  66. amiiga ain me ajudeem meol noome é kathielly tenho 15 aninhooos e peso 55 kg, me asgo horrivel tenho 1.53 de altura me olhoo no espelhoo e mee ashoo HORRIIIVEEEL' :( , Meol namoradoo descobriiu que pareei de comeer a dois diaas ele me deo a maior bronca pois diz me amar do jeito que soou , minhas amigaas me deram bronca tbm
    houje faaz 4 dias que nao coloco nada ,a nao seer oque eu jogoo foraa ' mee ajudeem queroo continuuar coon issoh mais toods me reecriminaam . comoo faço pra miiiar maais HEELP minhaas megerrimas LIndaaaas :*

    ResponderExcluir
  67. Fico feliz por poder falar abertamente aqui!
    não vou dizer quanto peso pq ainda não atingi minha meta,mas estou indo bem,muito bem por sinal,não estou sentindo fome nem fraqueza,estou de nf desde o dia 20,mas tenho mia ha muito tempo...pra mim é facil seguir qualquer dieta pois não tem ninguem pra me impedir ou fiscalizar minha alimentaçao..mas tenho medo de um dia derrepente tudo PARAR!!! tipo meu coração parar de bater minhas pernas perderem movimentos e coisas do tipo,tenho 1,70 de altura e meus ossos estao saltados ... espero que eu consiga parar quando atingir meu objtivo ...acho que tá rapido demais...não que seja um problema,pelo menos não por enquanto neah!!!

    ResponderExcluir
  68. Ja lia seu blog ha um tempinho, adoro ele, acabei de criar um se der passa la, bj!
    http://pro-mia-loka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. oi linda adorei seu post eu gostaria da sua ajuda pra mim perder auguns quer dizer muitos quilos e se vc puder visita o meu blog q e the word ana e mia e se vc puder me passa seu msn blz linda thau

    ResponderExcluir
  70. Gente eu tenho uma dúvida. Tem problema de fumar fazendo NF? É que sou fumante e faço nf a algum tempo.. e gostaria de esclarecer essa dúvida, beijos =]

    ResponderExcluir
  71. Oi, muito obrigada vce faz com que eu fique cada vez mais forte, tomara que consigua todos seus objetivos

    ResponderExcluir
  72. MAGRA MAGRA MAGRA MAGRA MAGRA

    VOU SER MAGÉRRIMA
    VONTANDO PRA ANAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  73. oiie meninas me ajudem...!!
    eu tenho 15 aninhoss meu pesso é 67k minha altura 1.65 quero chegar nos 58k..
    mais eu ja ñ estol conseguindo miar mais do q 2 fazes por dia ... minha mãe percebeu é sabe neh? ESTA NO MEU PÉ (tensoo) ñ estol concequindo fikar no nf ..ñ sei como fazer para perder pesso minhas amigas ñ estão ajudando elas falan q o meu corpo esta perfeito q eu ñ presisso de dita mais... eu sei q tudo isso q elas me dizem é so p/ eu me sentir bem é etc..
    eu presisso de vcs.. oq vcs sugerem q eu fassa em relasão a minha mãe?? ela ñ pode me ver indo pro banheiro q ja esta atras de mim asim ñ daaa ..!!!
    espero q vcs me ajuden (pelo menos um pouquinho)..!
    estol deixando meu msn ;tatyane.bsb@hotmail.com adc lah pf

    ResponderExcluir
  74. oolá meninas
    preciso de alguns conselhos por favor, estou miando as coisas mais pesadas que como, mais nao consigo ficar direito no Nf, me passem um dieeta beeeeeeeeem leve, pra que eu possa comer quase nada, vou na academia todos os dias e quero perder bastante peso esse mes . Por Favor me ajudem

    ResponderExcluir
  75. Boa sorte !! Vc vai conseguir.. pode ter certeza! Força...
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  76. tenh0 1,58m.Estou com 52,7kg to muito mal com isso to deprimida socorro me ajudem

    ResponderExcluir
  77. ADOREI SEU BLOG, ME IDENTIFIQUEI MUITO COM TUDO QUE LI, QUERO SER ANNA NÃO AGUENTO MAIS SER MOTIVO DE PIADINHA. QUERO SER VISTA, QUERO SER LINDA PERFEITA QUEM SABE AS PESSOAS IRÃO ME ENCHERGAR E GOSTAR DE MIM.ESTOU MUITO DEPRÊ. PARABENS PELO BLOG É LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  78. O que é nf e lf pretendo inia-los sou nova e tenho duvidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis