sábado, 2 de janeiro de 2010

O que eu faço?

Bom meninas explicando eu perdi 1,5 Kg com o NF que fiz ontem das 13hs até hj as 13hs... e tmb pq tomei Lax esses dias de Ano Novo... então tudo q comi foi embora....
Bom depois da jacada com a panqueca que eu dei hj na hora do almoço eu não comi mais nada....
e to querendo sei lá toamr um copo de leite... eu chá.... mas eu queria ficar de NF até dia 04/01... aiaiaia....

Não vou comer... no máximo q vou fazer é um chá mate que eu adoro *-*

Bom força pra mim......

Ah! hj eu fui na igreja e o povo queria ir no Mc.... nossa ainda bem q ninguém foi.... é claro que eu ia ficar no suco de uva apenas neh... mas quanto menos comida por perto... melhor rsrsrsrs


Bjos até amanha....

eu visito vc amanha Bjos

9 comentários:

  1. oi flor.. nossa ha mt tempo não faço um nf.. minha mãe fica de vigia cmg.. voltou as ideias loucas de internação ='(
    bom, mas te desejo sorteee viu.. mt sorte! que esse ano de 2010 possa ser repleto de conquistas pra todas nós! Bjocassss força ai no NF

    ResponderExcluir
  2. Agora eu faria um LF...pra variar e acelerar o metabolismo!

    Acho NF mt tempo...resultado ... compulsãoOO!

    Mas vc deve saber o quanto aguenta!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que muita gente é contra NF's e LF's. Eu recebo muitos recadinhos de pessoas que fazem R.A. falando que não devo fazer meus SF days (eu fico em jejum de 14 a 18 horas e depois como bem pouquinho e faco pelo menos 30 minutos de exercicio e no máximo 3 horas quando me dá a louca). Mas verdade seja dita, R.A. não é algo simples pra quem tem problemas no seu relacionamento com a comida. Comer de 3 em 3 horas e comer as coisas certas pode parecer fácil, mas quem já tentou e falhou vai dizer de cadeira que é super frustrante e você acaba consumindo mais calorias do que se estivesse em LF. Se em um belo dia de R.A. a pessoa fizer as três primeiras refeicões do dia e consumir 600 calorias e ''pisar no tomate'' a noite comendo um hamburguer com batatas fritas e tomar um milk shake, a pobre coitada da pessoa vai ter triplicado as suas calorias só aí! Então eu prefiro ficar mesmo uma boa parte do dia sem a desgracada da comida e só comer pouquinho a noite, fazer meus exercícios e depois estar tão cansada que não sobram horas do dia pra comer. Acordo de manhã, vou ao banheiro depois da ''chamada da natureza'' e me sinto leve e linda, minha barriga fica lisinha e todo mundo fica feliz. Vou postar este comment no meu blog agora porque o seu post me inspirou muito!

    ResponderExcluir
  4. Olá, é a primeira vez que visito o teu blog...
    Acho que foi um resultado bem bom com o nf, e podes muito bem tomar chá ele não engorda, que tal tomar chá verde?
    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Parabéns, pelo teu kg perdido, flor!
    fico muito feliz por vc, viu?
    Ahhhhh meu msn é: vivyh19@hotmai.com
    claro que precisamos cnversar.
    te espero, flor!
    p.s: qual a tua igreja?
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. que bom *-*
    1,5 kg //baabeei , amei
    isso mesmo,
    faz lf e depois retoorna para o nf floor
    e bebe bastante agua que saii td nehh ,
    se eu conseguisse eu fariia mais..
    oiasuoauuasoi '
    Beiijos amo voce

    ResponderExcluir
  7. 1,5 kg!!! wow parabens linda!
    realmente mac ta fora de cogitacao ehehehehe
    agora com a academia tu vai ver q vai ser bem mais facil
    sabe, eu n consdero leite comida sempre que faco NF tomo leite.. ateh pq eu so vegetariana entao nao como ndinha de proteina quase.
    no desespero do nf por mt tempo chazinho e leite eh legal

    coragem p tds nos esse anooo
    feh na nagente gata
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito retardada voce, vai tomar no meio do olho do seuu cu, todas vcs tem problemas com giriazinhas retardadas "ana mia lf nf", vao tomar no cu, tomara que voces morram de tao magra que voces vao ser com Bulimia e Anorexia, LEMBREM-SE , BULIMIA E ANOREXIA MATA E VOCE NAO CONSEGUE CONTROLAR . VAO DAR O CU QUE PASSA A VONTADE DE COMER.

    ResponderExcluir
  9. uiaa 1,5kg, hj tbm to começando minha nf, a lf me acompanha a uma semana, mais dei umas estrapoladas nas benditas balas, sou viciada em balinhas mastigaveis haiuhaia... mais éh issu ae,.. tah com fome bebe água que passa, agent pudia faze um campeonato aki neh.. ver qm consegue perde mais kg na semana...
    bom me add aih vanessa_cps@hotmail.com bjuos para todas, ser magérrrimma eh ser linda.. e ota magresa qr dizer saúde e gordura doença.. rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis