sábado, 2 de janeiro de 2010

Sonhe sempre

comunidade de scraps


Oi meninas lindas... Estou aki passando o tempo na internet sem muito o que fazer...
também estou em contagme regressiva.... pq dia 04/01/2009 o Blog vai Fazer um ano... então vamos nos alegrar neh....
Mas vou falzer disso Só na Segunda....
Bom ontem eu fiquei de NF das 13 hs até as 13hs de hoje.... mas ai minha mae pediu pra eu fazer panquecas... ai naum resisti e comi uma..... mas ainda to qui firme digamso que o NF caiu pra um LF se bem que não vou comer mais nada até Segunda.....
Ah! então o Eca começa 2ªneh... ai digo o que achei....

Ontem tmb usei Lax.... foi bom jah emagreci 1,5 Kg \o/ jah uma avanço neh... começar o Ano com os kilinhos a menos....

Bom nesse finds naum vai dar pra fazer mta coisa... mas vamos tentar neh

Bom queria deixar meu incentivo a todas vcs... Acreditem meninas e MENINOS ....
Nossos Sonhos dependem só de Nós....


Bjos pra todas vcs *-*

11 comentários:

  1. Parabens ^^
    Vc emagreceu 1,5kg em quantos dias?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, fico feliz...
    Sou nova aqui, ou melhor recentee.
    Estou voltando pra ana, estou desesperada
    precisando de ajuda!
    Passa teu e-mail pra liliax2@hotmail.com.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. oi tatis eu queria emagrece assim como vc + ñ cosigui o que posso fazer uns mes atras eu fiqui uns dias sem comer mais eu quaser fiqui com gastrite o que faço min ajude por favor
    ass:tailane

    ResponderExcluir
  4. Que bom que perdeu 1,5 kg! Continue forte amiga!

    ResponderExcluir
  5. eu ano bastante desanimada eu sei que nao pode mas fazer o que...
    to seguindo seu blog beijoooooo
    bom ano parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. parabens guria pelo1,5 kg!!
    continua forte
    bjss lindaa

    ResponderExcluir
  7. Sonhar é bom d+!!!!!!!!!!!! Um dia se torna realidade!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi :) é a primeira vez que eu passo por aqui ^^ Sou uma recente praticante de ana e mia, e fiquei impressionada com os sesu resultados, estou louca para que isso comece a funcionar comigo :) Beijos e muita força de vontade em 2010 :*

    ResponderExcluir
  9. Oii parabens pelo seu 1.5 kg a menos!!!
    força para vocÊ!!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns amiga que bom vc ta sendo forte espero que continue assim!!!
    FICO FELIZ POR VC!
    boa sorte e força sempre"!
    Amo diva!

    ResponderExcluir
  11. oie estou torcendo por vc
    eu num xeguei a praticar ana
    + num vejo outra saída
    espero que ela me ajude
    bom eu quase num como durante o dia mesmu
    é quase um lf ou é
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis