segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

ATITUDE

OI MENINAS....
Bom hj o dia está sendo tranquilo, estava de NF mas tive q quebra-lo pq minha mae me obrigou a almoçar, ta certo q consegui enrolar até as 15:00 masai meu irmão chegou e tive q comer....
Tomei 02 lax tmb só de Raiva....
To tomando chá verde com cha mate... pq aliviar o gosto ruim do verde
Ah vou postar minhas pulseiras novas q comprei pra me lembrar das meninas....
Eu não entendo mto o siginificado delas.... sei que uma é a anna e a outra a mia.... Quem pode me informar melhor???

Acho que naum tenho mto o q falar.... ah o banco me chamou tenho entrevista na 4ª..... Acho que agora vai dar tudo certo.... Bjos amores

9 comentários:

  1. Oi linda :D

    Apesar de não concordar com o NF, eu fico feliz que esteja se sentindo bem.

    As pulseiras é como se você "adorasse" a ANA e a MIA. Assim como os cristãos adoram à Jesus, você está adorando-as - prestando uma homenagem a elas.

    É um símbolo, assim como os cristãos fazem o sinal da cruz ao passar em frente uma igreja, assim como o galo é o símbolo do atlético, a rapoza é do cruzeiro... Você tem essas pulseiras para demonstrar que é Anoréxica e Bulímica.

    Não sei se ficou claro, mas é isso. rs

    Beijo linda
    Te cuida
    SUCESSO.
    Kah

    ResponderExcluir
  2. oioi
    a vermelha representa a "Anna" e a roxa representa a "Mia".

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc esteja feliz porque acima de tudo sem felicidade a vida não significa nada. Faz muito tempo que não venho ao seu blog. Você está com que peso e onde deseja chegar? Eu passei o ano 2008 reclamando do peso, fazendo ginástica e mantendo o peso ao invés de emagrecer, o ano de 2009 emagrecendo e alcancando metas...Depois de alcancadas voltei a manter e agora estou mais feliz. Eu estou com 50 e poucos quilos que era o que eu queria e estou mantendo.
    bjs
    Anna Williams

    ResponderExcluir
  4. oi linda..eu acho que nao gostava de ter uma pulseira que denunciasse que sou ana ou mia..loool..mas se elas te motivarem...apesar de nao concordar com ana e mia..eu sou radical mas não tanto..lool bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Ooii linda
    Bom ate onde eu sei é isso msm a vermelha representa a Anna e a roxa representa a Mia eu qro compra tbm mais eu qro daquelas de linha hippie sabe, mais eu qro só a vermalha pq a Mia pra mim e o meu momento de fraqueza

    Forçaa aii agora q eu vo posta td dia se quize uma parceira pra faze NF ou LF to aki tah
    BjoO
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. ha vai dar tudo certo

    é sempre assim as mães nos fazem acabar com tudo mais muita força

    ResponderExcluir
  7. Ola amore passei para desejar uma otima semana com forças e animos renovados, e pra vc saber que apesar da minha dificuldade de postar nunca me esqueço de vc tá...bjs

    ResponderExcluir
  8. aiin amei as pulseirinhas.., fofas demaiis.
    tomara qe vc consiga a parado do banco..
    amiga, boa sorte e força;
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis