terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CERTEZAS

Oi meninas... tudo na paz
Bom eu estou melhor graças a Deus,vim qui dar sinal de vida e contar um pouyco de como vão as coisas neh....
Agora esse ano tah bem mais tranquilo ja uqe terminei a faculdade neh....
Porém meu coração anda meio sei lá... confusso mas não é em questão amorosa naum.... é que as vezes quero demonstrar pro meus amigos tudo que estou sentindo mas por outro lado tmb... sei lá penso que é melhor ficar como está pra não me machucar neh.....
Bom essa semana vou voltar com a mia e com a Anna ......
pretendo voltar com o lax.... mas é tudo um planejamento..... que eu não sei ainda como vai sar.... mas eu vou voltar com o blog com força Total.... isso é fato....

Bom é isso meninas.... Bjos...

7 comentários:

  1. amor..nao faças essa asneira...emagrecer sim...estragar a tua vida..nao...tens consciencia de como miar faz mal..nao te deixes levar por isso..gosto muito de todas voces mas posso compactuar quando oiço dizer que vomitaram ou pretendem faze-lo..sai dessa amor...é possivel emagrecer de outras formas...menos prejudiciais À tua saúde..há por aki meninas k ja tomaram consciencia disso e estao a tentar melhorar...pensa nisso..se precisares eu estou aki..bjnh

    ResponderExcluir
  2. Volta a postar mais vezes tá? adoro teu blog
    É as vezes a gnt precisa esconder algumas coisas mesmo... exatamente pq sabemos que vamos nos machucar.
    Olha não quero ser chata, maaas não toma lax nãao tá?!! isso acabou cmg com meu intestino! mas vc faz oq vc quiser tá?
    Olha amr, eu acho melhor vc começar a fazer lf! de uns 500 kcal.. da resultado e muitoo! eu comecei assim ee em um mês emagreci mto.. dps que eu comeci com o nf.
    força!
    beijoss da by

    ResponderExcluir
  3. Oie lindah!!!Num sei se vc viu,mas estou seguindo seu blog...hihi
    ki bom ki vais voltar com tudo,eh isso msm,força e persistencia,a gente conseguii!!!!
    Bejuh e tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nss Querida, que otário.. Comer é tão bom.. Enquanto eu to aqui tentando engorda, vcs tao querendo emagrecer.. É muito esttranho.. Eu como quase um boi por dia e meu peso sempre é o mesmo. 35KG, E eu tenho 1.58 m.. pensa?! Pareço um pau.. queria tanto ser gordinha.......

    ResponderExcluir
  5. tatis, qntos kilos vc emagreceu em um ano de blog, será q vc ñ esta errando em algo, esse negócio de vomitar de ficar sem comer pode emagrecer, mas depois volta tudo, R.A.seria a melhor solução, desculpa se te constrangi. mas sei lá.
    tbm to sofrendo tanto com esses negócio de T.A.
    espero q alcance todos os seus objetivos da melhor forma e eficaz.


    Sucesso.

    Se cuida.....***

    ResponderExcluir
  6. ' amiga, mesmo cm todos os posts acima., nao desiste nao.,

    amiga nossa caminhada eh dura sim, mais mais valer a pena vc vai veer;.
    esse pessoal ai naum entende nd de anna, e fika se metendo.., eles acham q eh tudo futilidade noossa e tals..amiga lembra de qe vc sabe muito bem oq eh bom ou ruim p/ vc, e qe vc esta no controle.

    beijoos linda e força!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii meu nome á Alana... :D
    Gente vcs são lindas do jeito que são!!!
    Perfeito é só Deus... e quando vcs morrerem levarão só suas almas!!Aqui na terra ficamos pouco tempo mas depoiss a eternidade!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis