quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EMAGRECER É POSSÍVEL!


Oi meninas.... Queria agradecer a todas pelo apoio e a participação no blog, quero lembra-las que todas as perguntas serão respondidas no post de 3ª feira... MAs nã odeixem de participar....

Bom Hoje irei falar de como é possível emagrecer... Na verdade as vezes me pego pensando se não é algo irreal, longe de ser alcançado mas ai outro dia estava assistindo Bridget Jones no limite da Razão e comocei a reparar nela... que estava mto gorda pra ser o papel principal do filme.... mas ai comecei a pesquisar mais sobre a vida da atriz
Renée Zellweger... Ela teve que engordar cerca de 10 a 13kg para viver a personagem...
e olhe só ela jah perdeu tudo novamente... Então é possível.... Temos vários exemplos disso, mas agora basta a determinação...

Bom falando de mim... na maioria das vezes tenho mta vergonah de quem sou, do meu corpo enfim... sei que o blog ajuda a anna/mia... mas o que me falta é a tal da DETERMINAÇÃO....
Sabe hj estava aconselhando uma leitora do blog e começei a pensar... Preciso ser transparente com a minha mãe.... explicar a ela como me sinto como isso me incomoda enfim...
Não tenho mto apoio em casa sabe... pelo contrário, meu pai é do tipo saradão... meu irmão é lindo de morrer, pernas grossas barriga de tanquinho....
Apenas eu e minha mãe somos gordas..... Mas me sinto mto mal pq vire e meche meu pai fica fazendo piadinhas meu irmão solta algum comentário.... me sinto excluida.....
Renée Zellweger nessas imagens prova que é possível mudar, Ser atraente, das duas maneiras... gorda magra.... ela nunca foi feia, mas pode mudar, se transformar e escolher quem quer ou melhor COMO quer ser....
Acho que é isso o que queremos realemente, poder escolher, o numero que vestimos, o tamanho da nossa calça... enfim....


O SONHO AINDA NÃO ACABOU.....

Bjos até amanhã!!!!

38 comentários:

  1. é muito bom ver que a gente pode chegar aonde quer, né? e não fique mais triste não, faça isso que você falou mesmo, determine uma meta e vá atrás dela!

    muita força viu?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie queria muito emgrecer sera que tem como vc me ajuda? vejo minhas amigas magras e me sinto muito mal por ser uma gorda esquesita nao quero mais essa vida ate minha mae e mais magra do que eu ,fico muito triste quando quero por uma roupa e ele nao entra,quando e pra mim sair e muito triste pq minhas roupas sempre apertam fica ridiculo e me sinto muito mal com isso nao aguento mais e por isso tomei a Decisão de procura a mia e a ana.

      Excluir
  2. Ah
    concordo plenamente!!
    qualquer um pode,se realmente quiser.
    O meu exemplo nisso sempre foi o Michael Jackson.A família dele é gorda,tipicamente americana,mas ele não,pq sempre fez dieta.
    A Britney emagreceu também.
    Enfim,nós também vamos conseguir.
    Na minha família tem um monte de gordinhos,mas acho q é pq eles são relaxados,pq ninguém alé da minha tia avó nasceu realmente gordo,eram todos magrelos.
    Mas força,eu sei q vamos conseguir,de uma vez por todas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. eu vi os filmes dela mas nao sabia k tinha engordado propositadamente e k na realidade é magra..zzz...
    as vezes o melhor é mesmo falar com a mae. eu disse a minha k keria perder algum peso porque nao me sentia bem, porque as calças deixaram de me servir. ela olhou e disse..realmente tens k ter um bocadinho de cuidado. e nao se opoe à dieta. claro k se souber k estou a comer tao pouco ela nao vai gostar, mas quando estou em casa ela nao me chateia quando como so legumes sopas e afins.bjnh

    ResponderExcluir
  4. Lindah é isso msm, todas nós PODEMOS emagrecer sim, basta kerer, somos capazes...Emagrecer NÃO é impossível, é POSSÍVEL, soh depende de nós msm....hehehe
    Bejuh e Força pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar um segredo , leio sem fim blogues de ana/mia.. kkk Pois acho super interessante, e claro, ja pensei muito em ser assim, kkk
    Sei dos riscos, mas tbm sei que não conseguiria, ja que nem dieta direito eu consigo, quanto mais ficar sem comer quase nada, ou nada, mas acho super interessante, e vejo tbm alguns videos no you tube super interessantes, mas me conta então tu és gordinha??? E a favor da ana / mia, olha não to te criticando não, mas e dificil agente ver gordinhas assim, achei muitooo bommmmmmm... Como anda seu dia e sua dieta flor???
    Adorei vc viu!!!
    Um xero grande e forçaaaaaaaaaaa pra noissss

    ResponderExcluir
  6. como se costuma dizer: o sonho comanda a vida! Mas mais que sonhar é preciso acreditar e lutar com determinação por esses sonhos, senão não passam disso... sonhos... beijinhos* :)

    ResponderExcluir
  7. qual é a sua altura e o seu peso? beijos
    tbm estou acima do meu peso e estou prucurando inpiração a mia já me ajudou , mas ana acredito que não sou forte o suficente a verdade eh que eu tenho 1,60 e estava pesando mais de 70 kg não sei ao certo pq não tive coragem de me pesar, hj estou com 65kg.. e esse peso eu consegui de volta em 2 meses estou apostando em uma reeducação alimentar incluindo o corte da carne na minha dieta não cortei totalmente mas diminui 80%... tenho que voltar pros meus 55kg que tinha até meus 19 anos hj 23.. e isso que na epoca eu me achava gorda.... essse blog eu fiz só para me comunicar.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Muito boom, sabe realmente é vendo mulheres reais que sei que não sou louca tentando emagrecer =D e seus concelhos ajudam bastante na hora de ver que tem quem me compreenda, pq aqui em casa somos só eu e minha mãe e ela só de desconfiar me chama de louca, imagina se ela tivece certeza rsrsrs
    mas somos ana's e mia's e nos ajudamos assim mesmo!! =D
    bjok's
    Raiza_bituxa

    ResponderExcluir
  9. -Ain amr saí desse foçaa
    concerteza vc é linda,e será muitoo mais
    quando emagrecer mais um poquinhoo ^^
    so não vale desanimar porq isso só vai te deixar mais triste, eu sei disso por experiencia propria *--*
    FORÇA AMOOR!
    Bjooscocalightsplus

    ResponderExcluir
  10. Eu amo Bridget Jones. Os grandes atores e as grandes atrizes fazem sacrifícios pela arte. Eu acho o máximo. Sempre soube que a Renee tinha engordado de propósito e apesar de amar o filme, por dentro eu ficava assim:''Que coragem!''. Claro que as atrizes e atores tem acesso a vários meios para emagrecer e eu sinceramente dou mais mérito a pessoas como as meninas aqui nos blogs que tem 'que hurrar' para emagrecer. Gosto do seu blog e agora estou prestando atencão ema lguns detalhes que me haviam passado despercebidos. Você colocou suas metas de peso aqui, seu sonho e peso ideal. EU , muito tonta e sonsa, não tinha visto esta parte! Acho muito legal que você seja tão verdadeira nos seus posts. Por isto eu gosto de lê-los. Eu sou meio polêmica nas minhas colocacões, mas de coracão eu torco por todas aqui da mesma maneira, mesmo por aquelas que me acham ''uó'' como já falaram:-) Boa sorte com tudo e continue blogando sempre, sentiria muito a sua falta se você desaparecesse.

    ResponderExcluir
  11. amiga, estou de volta, *-*
    vc vai conseguir, e estou aqui, vamos emagrecer juntas okey/
    estive com saudades, não vou conseguir ler todos seus postes que eu perdi, portanto me conta como anda as coisas,
    e força amiga ;@

    ResponderExcluir
  12. oi minha querida tatis perdi do dia 23 para 25
    a dieta que to fazendo e a da tabela no post anterior, emagreci isso pk é aquela gordura que o nosso corpo nao agarrou ainda, depois fica sempre mais dificil né, pelo menos foi o que me contaram :)
    era para entrar de noite mas nao aguentei mais hihihi beijooooo amocei em casa da mãe hj que droga mas miei :)e mesmo assim nem comi muito :) começando a reduzir as porçoes em tudo :) beijoooo miga adiciono claro

    ResponderExcluir
  13. Tatis, tambem ja pensei muito que isso pode ser impossivel, emagrecer, mas vejo como tanta gente consegui, então tambem podemos né?
    Ja li o livro "Bridget Jones" 1 e 2, nunca vi o filme, mas sou louca rsrs. Nao sabia que ela ja tinha emagrecido tudo outra vez 0.0 realmente um exemplo *-*
    Ixii tambem nao tenho apoio aqui em casa, mas familia é assim mesmo. Se voce acha melhor fala com sua mae te apoio, mas cuidado na forma de falar porque ela pode ficar preocupada.
    Beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  14. Parabens garota 9 online no seu blog agora *---*

    ResponderExcluir
  15. Não quero criticar..Mas vc acha que ana e mia são as melhores soluções? Sabe, tô gordinha mesmo...e preciso perder uns 15 kg, mas não faço dietas malucas nem tomo remédio nenhum...Afinal, 15kg não vieram de um dia para o outro, então para sair vai levar um tempo...Temos que dar tempo ao nosso corpo...Comer saudavelmente, sem restringir nada, sem mentir para quem nos ama...e se não conseguirmos....pedir ajuda....Comer várias porçoes pequenas por dia de comida saudável e fazer exercícios....
    Não sinta vergonha em pedir ajuda, moça...

    ResponderExcluir
  16. concordo em tudo com vc.. na minha familia tambm é assim, tenho um irmao lindo, uma irma que é modelo.. e eu gorda, nao chego a ser feia, mas nao sou linda..
    todas nos temos uma escolha.. podemos escolher que tamanho de calça vamos usar.odeio piadinhas a respeito do meu corpo, nao quero aguentar isso minha vida toda.. mas nos somos fortes e vamos conseguir emagrecer.. vamos ficar lindas e sexy..
    força pra ti..

    ResponderExcluir
  17. Sim podemos sim Tatis.
    As vezes é dificil mesmo. As vezes da uma vergonha de nós e a falta de determinção é o que nos mata junto com a anciedade de queerer eliminar tudo de uma única vez!
    Ainda mais ...quando temos história familiar!
    Minha mãe sempre foi gordinha...ou melhor gorda mesmo. Vive de dieta.Vive fazer hidroginastica... e se controlando muito.

    Então não desista!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Este é o blog do Desafio
    http://desafios-querosairperdendo.blogspot.com/

    Beijos
    www.querosairperdendo.blogspot.com
    Dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ TUDO BEM? MEU NOME É FERNANDA TENHO 21 ANOS NÃO CONSEGUI ME CADSTRAR PARA COLOCAR MEU E-MAILE NOME ETC... MAS ENFIM GOSTARIA QUE VC ME ENSINASSE UMA DIETA PARA EMAGRECER EM UMA SEMNANA 5 KG... POR FAVOR !!! QUANTOS DIAS É MELHOR FIKR SEM COMER ? 10 11 OU MAIS? ME AJUDA !!!!!! MEU E-MAIL É BLUECANTRELL2010@HOTMAIL.COM
    PARABÉNS ESTA "PÁGINA" ESTA ÓTIMA TODA A FORÇA QUE PRECISAMOS , VAMOS CONSEGUIR! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  20. Eu tô miando, mas eu não tenho ninguém pra contar, eu estou me sentindo um pouco sufocada, já emagreci 2 kilos em 4 dias, e não sei o que responder pras pessoas que reparam! Me sinto mal por estar mentindo para minha melhor amigaa

    ResponderExcluir
  21. podes contar comigo para desabafar, ja somos duas a sentirmo-nos mal por estar a mentir-mos as pessoas de quem gostamos, mas ninguem nos consegue entender... beijo e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie queria muito emagrecer so nao sei como começa alguèm pode me ajuda?,queria muito começa,nao suporto mais isso,uma vez me olhava no espelho me sentia linda agora nao consigo nem me olha mais, minha familia sempre me diz que estou bonita mais nao me sinto assim, e outras vezes eles sempre falam que estou gorda fico muito triste com isso,gostaria de ajuda por favor.

      Excluir
    2. Essas malditas gordas entram num blog como esse só pra falar gordurices, que vão tudo tomar no cú. SOU SUPER A FAVOR ANA, comecei com a ana há menos de 2 meses e já eliminei 11kg. Ana é tudo o que eu quero.

      Excluir
  22. podes desabafar comigo, estou na mesma posiçao que tu, é dificil esconder coisas das pessoas de quem mais gostamos, mas por vezes para satisfazer os nossos desejos e objectivos temos que fazer sacrificios.
    beijo e foça

    ResponderExcluir
  23. meninas vcs ñ podem fazer isso!!
    ñ as conheço mais tenho certeza q são lindas
    pq todas são especias e amadas por Deus!!
    tmb tive esse problema com meu corpo não sou gorda uso manequim 36 mais sempre me acho gorda já tive essa doença e
    peço a vcs q ñ faça isso com vcs e nem com sua família
    busque ajuda se querem emagrecer vão a academia e ao nutricionista, tem certeza q vc conseguiram emagrecer com saúde e ficaram com um belo corpo, Pilates tmb ajuda muito mais por favor não faça isso com seu corpo busque ajuda!!!
    bjs deus ama vcs...

    ResponderExcluir
  24. meninas vcs ñ podem fazer isso!!
    ñ as conheço mais tenho certeza q são lindas
    pq todas são especias e amadas por Deus!!
    tmb tive esse problema com meu corpo não sou gorda uso manequim 36 mais sempre me acho gorda já tive essa doença e
    peço a vcs q ñ faça isso com vcs e nem com sua família
    busque ajuda se querem emagrecer vão a academia e ao nutricionista, tem certeza q vc conseguiram emagrecer com saúde e ficaram com um belo corpo, Pilates tmb ajuda muito mais por favor não faça isso com seu corpo busque ajuda!!!
    bjs deus ama vcs...

    ResponderExcluir
  25. meninas vcs ñ podem fazer isso!!
    ñ as conheço mais tenho certeza q são lindas
    pq todas são especias e amadas por Deus!!
    tmb tive esse problema com meu corpo não sou gorda uso manequim 36 mais sempre me acho gorda já tive essa doença e
    peço a vcs q ñ faça isso com vcs e nem com sua família
    busque ajuda se querem emagrecer vão a academia e ao nutricionista, tem certeza q vc conseguiram emagrecer com saúde e ficaram com um belo corpo, Pilates tmb ajuda muito mais por favor não faça isso com seu corpo busque ajuda!!!
    bjs deus ama vcs...

    ResponderExcluir
  26. Oi alguem poderia me ajudar a começar a emagrecer?

    ResponderExcluir
  27. Sempre acordo disposta a começar um regime, mas sou um fracasso. Ajudem-me!

    ResponderExcluir
  28. Oie gente, bom li esse post e eu também to emagrecendo, mas como mta gente disse não adianta voce fazer uma dieta maluca e tomar remedio que depois vc engorda tudo de novo. Aconselho a dar pequenos passos, primeiro nao restrinja as coisas do seu cardapio como doces e guloseimas, passe a comer menos essas besteiras, escolha alguns dias da semana p docinho e em vez d ir num rodizio coma so uma fatia de pizza... comer d 3 em 3 horas tambem ajuda gente! coma uma fruta nesses intervalos, outra coisa importante sempre de preferencia aoas integrais, deem uma lida sobre indice glicemico e vao saber pq faz tanta difenrenca. A bebida tb eh um veneno gente, vamos maneirar no chopinho isso alem de engorda mal em excesso, em vez de tomar 15 chops no fds, fique apenas c 3, bom o raciocinio eh esse, vc pode td mas as coisas q engordam tem quer ser com MODERACAO! Bom fazer uma atividade aerobica tambem ajuda, 4 vezes na semana e vc ja vai ver a diferenca! agora gente eh aerobica! esse lance d caminhar do passe da minha avô, nao da ne... vamos fazer uma caminhada c passos rapidos, fazer spinning, corrida, natacao... essas coisas isso eh q emagrece... e gente ja tive namorado q so gostava de comer iamos no rodizio TODO fds.. isso tb nao da.. tente mudar a cabeca do seu gato tb q isso ira t ajudar, to conseguindo emagrecer um kilo por mes desde d dezembro, acho q ja to bem , mas quero emagrecer mais uns 2 kilos p ficar mais tranquila... sabe como eh ne.. rsrs forca e vamos emagrecer c saude!!! agora outra coisa q queria falar eh sobre essa atriz em especificamente eu acho q ela ta esqueletica! so totalmente contra a esse culto a magreza, tenho 1,62 e peso 60 kg e acho q estou otima agora antes tb tava feliz com meus 67... eu acho q devemos valorizar mais o interior a personalidade! e gente a gosto p tudo.. eu nao quero ficar uma taboa, sem q mtos homens perferem as magrinhas... mas gente tenho mais outro tanto q querem algo q apertar!!! por isso aceitem seus corpos, s taa acima do peso emagreca um pouquinho, mas nao fique s punindo e se achando feia! pq td mundo pode ser sensual e bonito, antigamente a moda era as mulheres cheinhas isso q era bonito! sou mto mais a Renee cheinha do q agora toda magricela! e tem tmos homens q tb acham isso, lembre-se q tv engorda, por isso essas atrizes precisam ser tao magras, Angelica eh outra q acho q ta magra de mais, gente vamso valorizar nosso corpo, se temos quadris e bunda q mal tem isso, so deixa o corpo mais feminino! esse eh meu recado vamos emagrecer c saude, mas sem neuroze e sem querer ficar esqueletica! outra observacao eu acho Adele linda e admiro mto ela pq ela eh gordinha e feliz c isso! ela ta emagrecendo mas nao fazendo essas dietas loucas d perde peso rapido, ela eh autentica!!

    ResponderExcluir
  29. outra coisa, s valorizem! sou bonita, mas nunca fui esqueletica, mas tenho um corpo bonito, sempre penso q a gosto p td e tem akeles mtos q gostam e uma carne, e k p nos quem tem bunda tem celute nao tem jeito, meu manequim eh 40 e sou super satisfeita c ele! nao pegue como exemplo essas mulheres mega magras isso nao eh vida gente! p ser assim tem q ter a genetica tb! e sinceramente prefiro vestir 40, usaar sutia 46, do q malha igual uma doida p ter um pouquinho de bunda ou m submeter a uma plastica p colocar silicone! e acho outras coisas mto mais importante em mim do que o corpo, lembre-se q depois d algum tempo q forem casada a beleza eh o de menos! nao adianta ta c uma cara mega gato e perfeito s nao tem a quimica.. e tal... c um tempo beleza eh so um acessorio e o q a pessoa eh e o q a pessoa faz eh que vao ser fundamental na vida! bjuss a todas espero q tenha ajudado.

    ResponderExcluir
  30. NÃO CONSIGO VOMITAR DE JEITO NENHUM, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR?

    ResponderExcluir
  31. Oii meu apelido e Luh queria muito emagrecer e rapido,por isso decidi me juntar a Ana/mia,pq acho q elas podem me ajudar,gostaria.q me ensinasse umas dietas infaliveis,o meu e-mail e:luannaobelisquete@gmail.com,estou aguardando ,obrigada :)!!!

    ResponderExcluir
  32. Nunca desista , e o importante é ter determinação ! http://anaemiadiariodeumaprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis