segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Grande Família

Oi minha Lindas.... Bom nossa a polêmica tah solta mesmo heim.... Sei que as vezes é complicado as pessoas entenderem pq somos Anna e Mia e tal.....
Mas enfim Não vou ficar me justificando....
Vou falar de uma família que eu descobri a partir do blog, pessoas de vários estados, cidades e até mesmo países que acreditam num mesmo ideal....
Meninas de todas as idades, mulheres de todos os níveis. enfim Somos diferentes mas iguais ao mesmo tempo....
Somos Amigas inseparáveis, nos ajudamos umas as outras, choramos, rimos, nos alegramos com a vitória e nos fortalecemos nas derrotas....
Somos um grupo fechado, unido que não faz mal a ninguem a não ser a nós mesmos....

Entendemos os riscos, vivemos o pesadelo, e gritamos

FODA - SE ...... A VIDA É NOSSA

Alegrias, tristezas, derrotas, vitórias.....
A vida real não é assim ????

O que nos faz acordar no dia seguinte, ligar o pc e logar o blog é saber que ai do outro lado da telinha há alguem que nos entendem e que gosta de nós.....

Então a todas as ANNAS E MIAS.....

OBRIGADA..... NOSSA FAMÍLIA SÓ EXISTE POR CONTA DE VCS....


BJOS...

11 comentários:

  1. É isso aii somos uma Big Familia e vamos estar lado a lado sempre

    adoro-te garota
    BeijoO

    ResponderExcluir
  2. É verdade linda! só nós nos entendemos...
    Sempre estarei aqui pra te apoiar seja no que for tá?
    bjs amiga 'irmã' rs

    ResponderExcluir
  3. -ain linda to seguindo teu blog
    bjoos forçaa na perucaa mulher q é noís.
    Bjooscocalightsplus

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você!!!
    Ana & Mia foreve =)

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com você,as vezes eu estou tão para baixo e quando eu ligo o pc e entro no blog as coisas ficam bem melhores, vamos conservar essa familia né!!!!

    Estou te add...

    ResponderExcluir
  6. Kiii lindoo!!!Eh bem verdade tudo o ki vc disse, somos uma família, apesar de tudo ki dizem a nosso respeito, ninguém nos compreende, soh nós msm....Bejuh e Força pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  7. http://suellenmia.blogspot.com/ Oie acabei de voltar pra minha familia vcs vc pode dar ula olhada no meu bolg preciso mto da sua ajuda

    ResponderExcluir
  8. Tambem ja fui Ana e Mia, passei tudo dia a dia, semana a semana. Não vos julgo. Dou-vos força para que continuem. Na vida todos temos de ter um objectivo, e emagrecer é um deles, e ninguém neste mundo olha a meios para atingir os fins porque é que nos iriamos de seguir o caminho mais politicamente correcto?
    Já passei essa fase, sim.
    Mas por vezes gostava de retomar a força de outrora. Acho que é por isso que estou neste blog.Vou acompanhar e comentar diariamente. Se me pudessem fornecr os vossos mails agradecia. Obrigado. Começar de novo com a luta em busca do 46 kg.

    ResponderExcluir
  9. *-* isso ai amiga, o seu post tah ateh arwecido cm o meoo., e isso eh bom, qer dizer q realmente entendemos mesmo..

    se naoo existisse outras me dando força e tals, talvez eoo jah tivesse desistido..
    mais eh isso aii,. ANNA E MIA PRA SEMPRE.,

    amigaa., amei a foto , perfeita mesmoo.*-*

    beijoos. e força amore.

    ResponderExcluir
  10. vcs sao doentes procurem um medico,ANNA e MIA mata,faça um regime,mais nao para de comer se vcs fosem mais senssatas sairiam desta vida,eu era ANNA e MIA estive em estado grave,quase morri e voltei,comecei um tratamento e voltei a minha vida como era antes nao aconcelho a ninguem a essa vida,eu aconsselho um NUTRICIONISTA,isto é um consselho pois vivi e aprendi,sigam-no se forem INTELIGENTES!!!!!!BJS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis