quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ILUSÃO...


Bem primeiramente nem sei como começar,,, tenho visto que o blog já tá polêmico e nem sei pq....
Bom queria falar um pouco com as meninas novas que tem me procurado.... Amigas lindas, longe de mim ser exemplo pra alguém, nunca disse que sou Anna/Mia, eu apenas compartilho dos ideais desse grupo de meninas.... Não sou magra e tenho consciência que nunca serei quero apenas estar bem com o meu corpo.... Yenho uma tabela de metas e com meu peso atualizado, e nunca escondi que Sou REALMENTE GORDA. e não sou feliz por isso....
Agora quanto ao quadro de recados eu gostaria de pedir que aqueles que não entendem meus motivos e minhas causas que não entrem aki, não preciso de críticas....
O quadro é para ajuda e intereção de pessoas educadasm e que simpatizam com a Anna/Mia se esse não é o seu caso DÊ O FORA.
Quanto as perguntas e as respostas tenham calma meu objetivo aqui não é prejudicar ninguém e aquelas que forem menores de idade, o blog não se responsabiliza por qualquer dano.... Digo e repito Anna/Mia São doenças e prejudicam nossa saude....
Mas não posso apenas virar o rosto e negar ajuda, ou pelo menos uma explicação a quem me pede....
Espero que Todas as leitoras tenham maturidade pra entender os riscos .....
Quanto a mim sempre digo que não tive resultados concretos, emagreci sim 10Kg, mas jah recuperei novamente, pois não basta ficar apenas sem comer... precisamos de uma Reeducação... a Anna vem como um socorro e me ajuda a entender que sou capaz de me controlar.....

Meninas... Ainda não estou doente como algumas amigas minhas aqui do blog, mas eu entendo o risco de tentar ser anna ou mia.... utilizo o blog apenas pra me expressar, pois só aqui não sou julgada,mas sim acolhida.....
Não quero fazer pessoas iguais a mim mas quero ser iguais as thinpos.....
Mas p mundo é como é pois tiveram pessoas que foram atrás de mudanças que não se conformaram com as coisas como estavam e mudaram...
Eu quero mudar quero estar bem com o meu corpo, quero me sentir bonita, e principalmente quero ser respeitada como respeito todos que veem até o blog.
Homem, Mulher, Menores, Maiores de idade não importa, são pessoas, que de alguma forma precisam de um apoio, uma amiga... sei lá...
Não escondo os riscos, não engano nem minto pra ninguém... já mostrei muitas vezes meu rosto, meus contatos.... pra todos entenderem que não sou nehuma
thinpo sou apenas alguém que deseja mudar.....

Quero o Blog com pessoas que tenham a mesma visão que eu que experimente de tudo, seja RA, NF, LF, Anna/Mia.... mas que se respeitem por suas escolhas.....

Juntas podemos mudar......
Bjos Amo Vcs ^^

11 comentários:

  1. Nossa amor...
    Seu blog está polêmico, hein.? O.o
    Bem te desejo muita sorte.!
    Tenha uma ótima noite.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. bem verdade as pessoas tem que entender o que precisam passar para ser ou simpatizarem com ana/mia nao é modinha, é desejo de ser melor de conquistar auto estima, no meu caso eu apagava esses comentarios negativos com ele vc se mentaliza que pode apagar tudo ate desejo de falhar nossa to motivada mesmo fiz uma lista de razões para ser magra imprimi e vou passar a ler todos os dias, eu sou capaz comida é apenas comida eu sou forte e supero :).
    Hoje mesmo uma amiga minha me falou que queria emagrecer tava farta, eu confeçei que tava de dieta ela nao sencurou pediu ajuda. eu falei pra ela criar um bloguinho igual a gente e dai ela iria se inteirar do assunto, ela pode querer ou não depois disso depende dela se for pro ana e compreender os riscos eu falei sobre a mia pra ela tb ela pediu conselhos, bem eu dei pk nao me iria sentir bem se fosse eu a pedir e não mos desses combinamos ate malhar juntas quem sabe ficou por marcar que bom ne beijooooo linda
    cabeça pra cima, inspira fundo e diga, hoje sera o meu melhor dia pra "nf"/"LF"/"RA"
    amo vc somos familia brigado pelo apoio respostas rapidas nos nossos blogs nos animam mais né :D. estarei sempre aqui flor...
    ***********************DUVIDA*****************
    Voçe sabe +/- de uma maneira mais rapida que me possa ajudar a reduzir massa muscular (braços pernas barriga)ou seja perder volume? beijoooo flor

    ResponderExcluir
  3. ooi meninas preciso da ajuda de vocês ,PF'
    tenho 14 anos , tenho um otimo corpo , com pernas e bunda grande , mais estou 3 quilos acima do meu peso ideal , sinto isso quando me olho no espelho aquelas gordurinhas a mais na barriga aaah ;@;@ , fico mal por isso , mais não consiguo emagrecer , sou do tipo de pessoa qe consegue manter a dieta de diia , quando chega a noite vai tudo pro aar -.- , faço essas coisas mt por imposso ,
    ALGUEM ME AJUDA !
    msn : alicevyegas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amor..eu nao sou ana nem mia..longe de mim..mas estou neste mundo apenas porque ha objectivos comuns..nao concordo com ana ou mia..e quando vejo algumas amigas dos blogs dizerem que vomitaram ou que vao ficar 3 dias sem comer..apesar de respeitar e nao criticar..nao posso concordar..nao posso deixar um comentario a dizer.."força". seria o cúmulo do sinismo..apenas digo que nao axo k esteja a fazer da forma correcta mas acima de tudo respeito..sem criticas..ainda nenhuma se chateou comigo. bjnhs linda..esquece as criticas daqueles que te querem mal..mas ouve os conselhos de quem te quer bem. por vezes amiga nao é essa que te diz "força no nf" mas aquela que te diz "nao o faças, é perigoso". bjnhos lindas..desculpa este comentario

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Apesar de não ser ana e mia, eu respeito todas mas não concordo.
    acho que e muito sofrimento ficar vomitando e sem comer varios dias, mas tb concordo em ficar gorda pois tb e um sofrimento bem grande.
    eu sofri muito quando era gorda e a ana fazia parte de mim mas entendi que se eu quisesse ter uma vida saudavel teria que abandona-la e foi oque fiz.
    comecei fazer reeducação alimentar e emagreci 48 kilos. e claro que eu não comia de tudo mas eu também não passava fome comia pouco e ate hoje como mas não mio
    acho nojento fazer isso!! que graça tem vc ficar fraca com o cabelo caindo sentindo tonteira???
    eu não acho graça nenhuma!!
    sei que emagrecer e difícil pra caramba porém não e impossível.
    leio o seu Blog e gosto muito de vc!!
    desejo forças para que vc siga firme e forte mas lembre-se use a sabedoria e faça a melhor escolha.
    beijossss

    ResponderExcluir
  6. oi Tatis.. olha.. concordo com tudo o que vc falou.. nos nao impulsionamos ninguem pra entrar no mundo Anna/Mia.. mas tambm nao podemos negar ajuda.. como tu falo.. é uma doença e faz mal.. mas eu .. repito eu.. nao to nem ai se eu vou ou nao morrer por isso..é uma escolha minha. gosto do que meu corpo esta se transformando..e essa galera que entra no teu blog para te criticar ou dar liçao de moral são ridículas.. se nao gostam do assunto.. nao são simpatizantes, nao leiam.. nao postem comentarios.. simplesmente saiam.. nao precisamos de mais pessoas nos criticando e dizendo o que devemos fazer..
    Viva Anna/Mia \o/

    ResponderExcluir
  7. oii amour tanbem tenho o msm pensamento ke vc mas sou ana visita la meu blog ele éh novo fiz tem uma seemana mas to prescisando de ajuda flor bjoss e força viu te entendo como nimguen
    http://ana-solange.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amor eu te entendo perfeitamente.. e tbm sou como vc! não sou anorexica... Não sou como muitas q tem 1,80 e 48kg querendo ter 35kg! =/
    isso sim é doença!
    eu tbm estou verdadeiramente acima do peso.. e so quero ser magra
    Entendi quando vc respondeu os recados, e vc nunca deixou de dizer que ana e mia são doenças!
    relaxa tá?
    deixa que os hipocritas falem! enquanto vivemos sem peso na consciencia a nossa vida.
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Puta responsabilidade nossa, tanto q espero q vc tenha noção.
    eu sei q ñ to bm devido ao T.A., sei o qnto vc qr emagrecer pq eu tbm ja passei por isso, eu ja fui gorda, ja tive depressão, ja não quiz viver.
    Vc disse q nunca será magra, ñ entendo, onde esta sua esperança, sua força d vontade, é possivel sim vc ter um corpo magro q vc tanto sonha.


    Paciencia, sim vc vai ter q ter, e tem q coloca isso na sua cabeça.


    Sofrido,sim, um pouco, mas será recompensada.

    A respeito do q eu comentei em teu blog, foi somente preocupação, eu acompanho muitas meninas aqui e no orkut e sei a realidade de muitas.

    Eu me simpatizei muito com vc, vc foi uma das primeiras blogueras q eu conheci aqui, e tenho admiração, por tantos autos e baixos....e vc ainda estar aqui lutando.

    Ñ deixe nunca de sonha, pq é isso q nos alimenta.
    e concerteza como eu consegui vc tbm consegue.
    Força de vontade e paciencia.

    PS: eu fiz tudo da manera errada, na época eu fui muito rigida comigo mesma,tbm perdi muitos kilos em pouco tempo, e em consequencia dessa minha fase meio desnaturada desenvolvi T.A., ñ sou gorda....mas qro emagrecer....e ñ consigo parar de fazer dieta....acordar e dormir pensando em comida.

    Eu dei uma engordada pq eu parei de me olhar no espelho.
    E agora voltou.


    Bom linda te desejo sucesso nessa batalha e que vc conquiste da melhor maneira possivel.


    Super bjo e se cuida....***

    ResponderExcluir
  10. Hey Tatis
    que bom q vc tá de consciência limpa.
    Mas é que estranhos já comentaram no meu,como se eu fosse alguma criminosa.
    É complicado né.
    Ninguém nos entende.mas eu sempre tive um tipo de TA,nunca diagnosticado,mas desde q me entendo por gente,tenho problemas pra comer,e por isso mantenho esse blog,pq alguns assuntos são demais pra quem é "normal" entender.
    espero que não tenha ficado triste comigo,mas foi só preocupação.
    Seu blog é muito legal
    conta comigo
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Interessante seu blog.. Mas já parou pra pensar que se existe ajuda profissional pra isso pq nao procurar? O que não pode é deixar de aproveitar a vida destruindo-a com a ANA/MIA. Pois se já existe a consciencia de que é uma doença, pq insistir? A vida é tão boa. Há tanta diversão. Longe de mim querer te criticar. Até admiro sua iniciativa do blog. Mas se vc ja tentou, emagreceu e engordou novamente e ja sabe que nao funciona e que so vai te levar ao hospital. Procura ajuda de verdade. Em primeiro lugar vem a saude. Gente vamos agir com responsabilidade. Se nao nos amarmos e nos cuidarmos de verdade, quem vai os fazeR?? Reflitam.
    Viver com saude eh o principal.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis