sábado, 27 de fevereiro de 2010



Oi Meninas Lindas... Tudo bem ??? Saudades de todas vcs... to devendo um retorno no blof de vcs neh... mas eu prometo que comento.... sem falta... Bom ahcei esse gif na internet e achei um máximo... Lindo neh!!!!

Bom acho que tem muiro a ver comigo sabe... SONHOS... Bom eu não sei mas eu to indo atrás do meu Sonho... e esse não é de comer *-*

Sabe hoje pedi pra minha mãe comprar tudo light, pra eu pegar firma na minha dieta.... Na verdade vou tentar fazer uma RA mais voltado pro LF....
Eu parei de tomar Refri e comer carboidrato... aliás nunca foi meu forte... não como pão de manha..... só abusava no arroz mesmo.... mas desde ontem eu não como.... e vou continuar assim ^^

Hoje e dia foi mais calmo... Acabei indo na igreja com os meus amigos... me senti bem, foi um cantor famoso tocar lá.... Pude Sentir a presença de Deus, depois fomos comer fora......
CALMA MENINAS... Fiquei apenas no suco de abacaxi com hortelã rsrsrsrs Bom neh... fiquei super feliz....
Sabe eu comecei a ficar mal com o meu corpo..... com minhas roupas, acho que chegou a hora de mudar de verdade..... encarar que só eu posso tornar realidade esse sonho..... então vou atrás dele, e quando a forme apertar.... lembrarei das minhas borboletinhas que nunca me abandonaram.... e das minhas amigas... Anna/Mia e de todas vcs que tem acompanhado o blog.....
Como eu digo não sou um exemplo pra ninguém... mas estou tentando acertar.... errado, caindo, fracassando, mas nunca desistindo.....

A gente consegue!!!!!
Bjos minahs lindas....
Até mais

Ps: estou na dieta do leite...
Alimentação

CM : 01 copo de leite com café

Almoço: 1 peito de frango grelhado

LT: 1/2 copo de ADes Maça + 1 fatia queijo branco

Janta: 1/2 copo de activia light + 1 fatia queijo branco

Bjos!








11 comentários:

  1. sabe tatis ainda assim a sua dieta é muito restritiva e o meu medo é que você não aguente muito tempo! E pode até perder muito peso de inicio mas depois estagnar porque o seu metabolismo já baixou pacas! Porque não tenta mesmo fazer RA? De que vale fazer dieta se depois não aprender a se alimentar corretamente e voltar outra vez a engordar tudo? pense nisso :) beijocas*

    ResponderExcluir
  2. Ah, fico feliz que está tão disposta assim e fazendo tudo certinho *-* Continue com essa determinação toda viu?!

    E muita força.. beijoss linda!

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo..tens que começar com força e vontade e tudo se consegue..em que dia da dieta estas?bjnh

    ResponderExcluir
  4. oii linda,

    que felicidade ler esse post e isso ai continue firme.
    beijoss

    ResponderExcluir
  5. É isso ai. Começa comer coisas light...mas não o dobro só poque é light, se não ....não vai fazer efeito!

    Booa sorte na dieta do leite!


    beios!

    ResponderExcluir
  6. Oiee! :)
    É isso ai, sempre que pensares em desistir pensa em nós! Que estamos sempre aqui para ti, e que ficamos tao felizes quando nos vens dizer que as dietas estao a correr bem, que ficamos tao tristes quando as coisas nao correr bem e demoras a postar.. Força linda, tu consegues!

    Beijo grande`*

    ResponderExcluir
  7. que otimo que tu se sente confiante e firme.. espero que continue assim que que alcance suas metas..
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Bem,estava fazendo uma pesquisa no google e achei esse blog e olha eu nem te conheço e nunca irei provavelmente, mas todas essas pessoas que te disseram pra voce continuar firme nessa sua dieta estao te enganando, se elas passam por isso tambem e mandam voce aguentar firme, elas so podem te odiar, porque quem passa por essas coisas sabe o quanto que é ruim e dificil para poder se reeguer,depois voce vai engordar o dobro do que perdeu se sentindo mais fracassada ainda, sim, falo por experiencia propria, faça sua dieta mas uma que tenha todas as substancias necessarias para o corpo e que te faça sentir bem com voce mesma.. so estou postando isso porque nao quero que ninguem mais vá pelo meu caminho.

    ResponderExcluir
  9. Menina, você consegueee!!!

    Está certa, chega um momento em que realmente precisamos mudar...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  10. isso ai amiga, vai cm tudo mesmoo , aproveita sua determinaçao pra ir atras do seu sonho.,
    ahh, o negocio do cancer eu vi no blog de uma menina, sei lah cara, sao tantas coisas, ...
    masi nao importa oq importa aki eh vc.
    bobre oq vc disse sobre ser madura eh oq eu mais to tentando..
    mais vamos continuar,
    beijoos flor., ♥
    e vai q vai na tua dieta.

    ResponderExcluir
  11. Heey Tatis, sou nova por aqui. ~ -oi

    Meus parabéns por estar indo bem aí com a dieta, força menina. Você vai ver, logo logo, com essa determinação toda, você com certeza vai estar se sentindo bem com o próprio corpo. Eu andei tentando miar esses dias, mas anda muuito complicado, não consigo mesmo.
    Bom, falando de você, adoro o que você posta porque me dá forças pra continuar, até quando as coisas pra mim não dão um resultado.
    Parabéns de novo pelo esforço aí, vai fundo na tua dieta. bgsbgs :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis