terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quadro de Recados


Oi Meninas lindas do meu Coração.... Bom não sei se vcs viram mais coloquei um quadro de recadinhos pro blog ficar mais interativo, Hoje fiz uma seleção de todas as perguntas que me deixaram e vou postar as respostas.... Espero que Gostem e participem....

Bjos...
Vou Deixar combinado que toda Terça Feira irei postar as respostas do quadro aki ok!!!! Bjos



23 Fev 10, 08:59

julia: Olá, preciso de ajuda quero ser ana e mia... mas nao sei como esconder da minha familia, vcs podem me dar algumas dicas?????


Oi Julia, primeiro queria saber quantos anos vc tem? Sabe temos que ter consciência que a Anna e a Mia são uma doença, pode ser perigoso. Até que ponto vc está disposta à se sacrificar? Já tentou algum acompanhamento médico??? Bom antes de tudo acho que vc deveria começar com os Lfs.... comendo um pouco pra ninguém desconfiar... e seu organismo se acostumar...



23 Fev 10, 07:33

Nicolli: Olá , preciso dizer q preciso de ajuda , algum contato ? Por favor , eu nao sei oq fazer , eu só quero emagrecer . .

Oi Nicolli, se quiser meu MSN é talitacumi_menina@hotmail.com seu objetivo é emagrecer? Vc já tem algum blog? A Anna seria a melhor alternativa???




23 Fev 10, 05:39

: taatis por favor me ajuda, outra vez te peço ajuda porque to começando agora, e ta muito dificil me acostumar, :I nao to conseguindo, me ajuda plees :I

Oi Jé, eu entendo que pra vc deva ser difícil, aliás pra todas nós, mas o começo é assim acho que vc deveria começar com os LFs. Eles são bons pra acostumar....se a fome apertar uma boa saída é Coca Zero e trident... é o que eu uso....




22 Fev 10, 06:44

isa: por favor estou uma baleiame ajudem

.Isa Querida! Todas mós estamos rsrsrsrs, não se desespere e conte conosco ok!




22 Fev 10, 06:36

Paulinha: pq vooc fez esse blog?

. Paulinha linda, eu fiz o blog pra compartilhar com as minhas amigas o que tenho sentido, minha luta eterna contra a balança... enfim pra poder ser apoio e apoiar tmb. Não sou Anna nem mia.... mas acredito que quando temos um objetivo tudo é válido




22 Fev 10, 01:34

Rafa e Carol: qria saber cmoh é q funciona esse negocio do ECA?!?

.Carol o Eca só é aconselhável se vc faz atividade física, pois ele ajuda vc a perder massa. Tenho 2 pots com tudo o que eu achei na net.... Espero que ajude

22 Fev 10, 01:33

Rafa e Carol: concordamos com essas meninas, se elas querem emagrecer tem mais é que fazer qualquer coisa para conseguir... Naum querem um corpo perfeito? Então batalha!! Temos isso e somos felizes

.Obrigada Pessoal!!! É isso mesmo como eu digo quem quer arruma um jeito quem não quer uma desculpa.

22 Fev 10, 10:52

: oi, to começando agora essa nova etapa de anna e mia, será que você poderia postar algumas dicas? de como voce começou, de como se habituou e tudo mais? eu preciso de ajuda, Beeijos

. Oi Jé! Obrigada por visitar o Blog.... Bom eu comecei a um ano atrás no começo foi complicado era mais Anna, cheguei a perder 10Kg pq naum comia, desmaiava, fiquei doente... Eu costumo usar a coca zero e o trident como meus aliados, pois eles enganam a fome e o estomago.... Uso Lax tmb pra diminuir a balança... porem sei que a gente perde mais líquidos mas ajuda neh! Acho que por hora é só, se tiver outras dúvidas é só avisar.... Bjos

21 Fev 10, 10:45

Sylvia: Tatis, abandonei meu blog, mas nao abandonei as pessoas maravilhosas q conheci aki! E vc é uma delas! Fike bem e sucesso! Sempre passo aki pra ler as atualizações

.oi Syl, que bom que vc não esqueceu os amigos não é mesmo.... Sinta-se sempre Bem Vinda... Bjos






15 comentários:

  1. Hey Tatis
    vim conferir teu espaço
    mas quero dizer algo sério - não dê conselhos sobre dietas aqui,pq tem mts crianças na internet,e já temos problemas demais,pq ter tb consciência pesada ?
    se cuide,mas sem exageros viu ?
    Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. cocordo com a lola, acho q é uma situção bastante delicada, sabendo q há crianças frequentando nossos espaços.


    Se cuide linda.





    Super bjo.....***

    ResponderExcluir
  3. oi Tatis to com tanta vergonha por ter falhado, os exames me deixaram nervosa comi muita coisa, muita porcaria, desliguei desintereçei me de novo....
    mas to de volta me perdoa, to pedindo desculpa nao so pra vc mas para as outras meninas que me seguiam, pk falhei com elas nao estive quando elas precisaram e agora to pedindo que me desculpem ;) vou fazer o meu melhor pra conseguir, pra nao falhar de novo :) beijo amiga
    acho que essa de responder perguntas ta bem legal força....

    ResponderExcluir
  4. Um blog interativo, legal, mas tume cuidado com as crianças!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tb usava as pulseiras (vermelha e roxa), mas tirei uma vez p/ uma festa e não sei onde foi parar mais!
    Muita coragem esse negócio de mural, heim!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é amanda presciso de ajuda por favor !! me mande um email por favor me dando dicas e instruções para começar ! estou completamente perdida presciso da ajuda de vcs !!

    ResponderExcluir
  7. Acho que você esta estranhando meu blog porque mudei a forma de escrever rsrsr e o visual ^^

    Ahh, adorei a idéia dos recadinho. Menina chicle!

    ResponderExcluir
  8. Tatizinha, eu aki ó
    o/
    Bom, eu não vou ficar flando pra vc não fzr apologia à Anna/Mia, dietas, e blablabla, vc é maior de idade, sabe oq faz (eu acho), então vamos pra parte prática q interessa:
    Como tá o negócio lá no banco? E seus LF/NFs, ta emagrecendo msm? Se sim, nao ta engordando td d nvo qnd come normalmente?
    Bejos

    Syl

    ResponderExcluir
  9. ooi eu sempre tive problemas com meu peso, mas agora estou cansada deste efeito sanfona. tentei vomitar 3 vezes (pela 1ª vez) e não consegui. tem alguma dica para conseguir forçar o vomito? obrigada! beijos

    ResponderExcluir
  10. OI TATIS MEU NOME É LUIZA EU SOU NOVATA AKI E TAVA QUERENDO PEDIR PRA VC ME PASSAR UMAS DICAS PRA EU PODER COMEÇAR E QUERIA TE DIZER EU TO ADORANDO SEU BLOG MUITOS BJSSS PRA VC TE ADORO

    ResponderExcluir
  11. http://coisasetctal.blogspot.com/2010_02_01_archive.html#6494020838111995603

    "Me amedronta de forma inexplicável presenciar esse lento suicídio e saber que não posso fazer nada! E o pior, é que ao entrar nesses blogs vejo vários comentários apoiando essa morte. Espero que vocês (que comentam apoiando esse tipo de coisa), espero que tenham a consciência que estão matando essa pessoa. Sim, você está ajudando, e já nem sei pode se chamar de suicídio ou assassinato."

    Oi...

    Você está literalmente matando essas crianças. COMO VOCÊ PODE RESPONDER PRA ALGUÉM QUE DIZ "EU SÓ QUERO EMAGRECER" QUE A ANOREXIA É A MELHOR COISA A SE FAZER? Você está literalmente ensinando crianças a desenvolverem uma doença que as amedrontará pelo resto da vida, que pode matá-la. Você tem consciência do que está fazendo com elas, alguém que você não conhece e não tem direito nenhum sobre a vida dela?

    Meu Deus! Olha, se você quiser continuar com isso... Vomitando tudo que come, fazendo LF, passando fome, tomando isso e aquilo. Tudo bem, eu respeito e não discrimino. E até pode continuar postando coisas que indiretamente influenciam seus leitores.

    Mas, agora você já está apelando não acha não? Colocando explicitamente dicas de como vomitar, como esconder da família, como enganar a fome, como tomar remédios...

    Pode fazer o que for, mas NÃO ajude alguém a desenvolver um mal que mata. Saiba que você é assassina de todas essas pessoas, talvez ela não cheguem a morrer literalmente, mas acaba de ajudar a matar sua auto-estima que talvez era mínima, sua alegria, sua saúde, a sua família!!!!!

    Não use essas perguntinhas para aumentar seu número de seguidores, de comentários ou de sei lá o que. NÃO SE ESQUEÇA, SÃO 209 PESSOAS QUE VOCÊ ESTÁ AJUDANDO A SE MATAR.

    Desculpa o post no seu blog, mas, isso me tira do sério... É loucura. PRA QUE VOCÊ FAZ ISSO? ACHA QUE ESTÁ AJUDANDO ESSAS POBRES MENINAS INDEFESAS MOSTRANDO O CAMINHO DA BULIMIA PARA CONSEGUIREM EMAGRECER?

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatis sou nova aqui adoro tudo q vc escreve :)
    Queria q vc falasse um pouco sobre o ECA
    andei pesquizando e descobri o Franol aí queria saber se vc já tomou, qnts vc toma e se tem efeitos colaterais é isso
    Bjos e continui escrevendo adoro

    ResponderExcluir
  13. Oi. tudo bem querida? estou gorda que tenho que de qualquer jeito.me ajuda por favor estou desesperada... como faço pra minha familia não saber? E como faço pra não comer?

    ResponderExcluir
  14. ameei seu blog, amoor !
    MIAS E ANNAS , SEEMPRE s2'
    add no msn ? gigi.m.c@hotmail.com
    beeeeeeeeeeijs

    ResponderExcluir
  15. adooro seu blog amigha! ele dá tamta força preu continua! ñ qro ñ posso e ñ devo sr OBESA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis