segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SENTIMENTOS


OI MENINAS LINDAS.... nossa como senti falta de vocês.... o blog é como se vocÊ uma parte de mim e quando estou longe de vcs bate um vazio....
VAZIO... essa é uma palavra interessante pesquisei no dicionário q olha o que descobri
vazio
(latim vacivus, -a, -um)
1. Que não encerra nada ou só ar.cheio
2. Que contém algo em pequena quantidade.abundante, cheio
3. Cujo conteúdo foi retirado. = despejado
4. Que não é habitado ou frequentado. = desabitado, despovoado, ermocheio, povoado
5. Que tem falta de algo. = carente, desprovido, destituídocheio
6. Que tem preocupações ou interesses de pouca utilidade ou importância. = frívolo, fútil, leviano, ocograve, sério
s. m.
7. O espaço vazio. = vácuo, vãocheio
8. Ausência de conteúdo. = oco, vão
9. Sentimento de ausência ou de perda.

É mais ou menos assim que to me sentidno.... como se houvesse um buraco dentro de mim.... meus sonhos, minhas vontades..... minha força todo tem se perdido no ar.... sobrando apenas o vazio, o medo a solidão......
não quero ficar sozinha... mas as pessoas me incomodam..... me refletem como um espelho, me mostrando uma pessoa que eu não quero ver....

quero fugir do mundo..... fugir de mim.... ir pra um lugar bem longe.... mas onde eu for.... irei me deparar comigo mesmo....
então me encontro num beco sem saída,

Queria mudar.... pra um lugar que ninguém me conhecesse.....
queria mudar de corpo.... mudar de alma.....

Queria ser amada..... queria me sentir importantes.......
queria alguém que se preocupasse comigo......

QUERIA MORRER E IR PRA UM LUGAR BEM LONGE DAKI....

tem um treco de uma musica gospel de descreve bem o q sinto

TENTEI AMAR FUI ODIADO
TENTEI SORRIR FUI REJEITADO
POIS AS MARCAS DESSA VIDA
SÓ ME CAUSARAM FERIDAS
E MARCAS

NINGUEM VIVE SEM CARINHO
É UMA ROSA ENTRE ESPINHOS
NINGUEM VIVE SEM AMOR....

post meio deprê neh... mas to assim hoje....mas eu melhoro ^^

vcs vão ver ^^

21 comentários:

  1. ola amori!

    Entetndo o que vc diz quando quer sumir!
    E para bem longe, mudar para um local onde ninguém te conhecesse!!NUssss quantas vezes desejei isso. E desejei com o meu ultimo post. A vida é tão dificil. Parace que tudo que façamos estar incorreto! Parece que nossos esforços não são válidos! É um saco!

    Mas espero que passe logo essa onda de deprê!!
    Melhoras pra ti Tatis!

    Beijos e boa semana!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. lindaa eu te entendo perfeitamente, acho que todas nós qui já passamos por isso ou estamos passando.
    Mas não fica assim não tá? temos que correr atrás do nosso sonho e ser feliz
    essa musica ai tbm descreve axatamente o que sinto.
    enfim, vai passar, td vai passar...
    bjs da By e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. isso vai passar vc vai ver!!
    busca algo que vc ame na vida... a maioria de nós colocaria o emagrecer em primeiro lugar... eu coloco--
    e vai atrás afinal só assim vai ser feliz...
    não desiste nunca.. apesar de ser mto mais fácil. Vai atrás!!!
    conta con agente sempree
    e tenta ficar forte ok??
    confie em ti mesma =**
    foreverUS

    ResponderExcluir
  4. Hum... todos temos uns dias meio deprês, né?! O negócio é não se entregar a esse sentimento.
    Melhora logo, amore *;

    ResponderExcluir
  5. Oii amooor ..
    aa depre todas nos temos ,
    voce vai melhorar *-*
    beeiijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc me deixou sem noticias por muito tempo =(
    Estou tentando imagina como vc esta se sentindo nesse momento, deve ser muito dificil.
    Mas saiba que tem muita gente aqui torcendo por vc viu? Eu estou aqui, junto a ti, ao seu lado. Nao esquece.
    Vamos juntas amiga, vamos juntas nessa luta.
    beijos (L)

    ResponderExcluir
  7. Como disse a Alice Thin, todas nós temos nossos dias de deprê, dias de "Vazio", mas não desanime, pois se desanimar, todas as batalhas que vc já venceu terão sido em vão. Quando estiver magra e feliz, verá que tudo não passou de uma fase ruim que vc logo vai esquecer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá.. Desculpa a ausencia aqui linda.. Eu sempre leio os posts e quero comentar mas faltam-me as palavras.. Deprimir não vale a pena princesa. A solução é ser forte! Vc me add no msn né? Tou louca por te apanhar por lá para conversarmos um pouco..

    Beijo grande.
    Força!

    ResponderExcluir
  9. O que importa é ser feliz... não fique assim pq Deus esta contigo e te acha perfeita!lembre se que depois da morte não importa o corpo mas sim a alma! E não importa o que todo mundo acha!Goste de si mesma e seja feliz! :D Eu tenho um blog....não é dessas coisas mas gostaria que me vizitasse bgds
    www.alaninha.loucosdeblog.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaai amoor.. to passando por fase parecida!
    Não acho razão pra viver, estou triste e também preciso de agluém que me ame de verdade.. me sinto tão sozinha!

    Mas olha.. não podemos desistir dos nossos sonhos.. mesmo que vc pense que não há porque alcança-los, pois mais pra frente você vai ver o quanto valeu a pena persistir, okay!

    bjo bjo <333

    ResponderExcluir
  11. aai, nas ultimas duas semanas eu tava me sentindo meio assim tambem. \:
    ♥ melhoras pra voce amor, a gente ta sempre juntas, e se a gente cai a gente se levanta
    SEMPRE! ooun flor. fica bem *-* beeijos

    ResponderExcluir
  12. Pos super depre, mas devo avisar que vc esta procurando em lugar errado alguem que se preocupe com vc, olha nois aqui sempre a disposição, eu pelo menos me importo e estou torcendo muito por seu sucesso, espero que tudo isso ja tenha passado, e sumir não vai ser a solução, as vezes e melhor encarar tá...
    Super beijo e fique bem pois tenho certeza que logo vc estara colhendo os louros da vitoria., bjs

    ResponderExcluir
  13. oiii,amada, por acaso passei por aki e li seu desabafo,não fike assim levanta a cabeça e va em frente jesus te ama.
    Fala para os teus problemas o tamanho do teu Deus e ele vai te ouvir!!
    hi parece babaquice mas é a pura verdade.
    Fike na PAZ.
    TI AMU

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece com todas nós! siga em frente ache uma brecha para fugir dessa depre...pode ser qualquer uma ate uma risada de uma amiga sua,tente rir junto...pode ser sua salvação :)
    Fike bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    Estive desaparecida mas voltei e vim aqui ao seu cantinho!
    Toda a gente tem dias mais tristinhos.. Mas se anima flor.. vai ver que vai arrumar um jeito de por um sorriso lindo nessa carinha! :D

    FOrça querida, se precisar de algo.. estou a distancia de um "click"!

    Maior beijo pa voce!

    ResponderExcluir
  16. Amg é exatamente assim q eu me sinto eu tenho vontade de durmir e ñ acordar nunk mais, vontade de ir pra um lugar ond~e eu possa ficar sózinha longe de tudo longe do mundo longe de mim

    Mais uma hora isso vai passa
    qualquer coisa to akii
    Bjoo adoro vc tava com saudade de todas vcs

    ResponderExcluir
  17. Estamos Juntas nessa .. todas nós passamos por isso diariamente ;; saiba que um dia isso vai passar .. e dia após dias nós estaremos aki .. deixamos cair uma lagrima de dor hj e daremos um sorriso de satisfação amanhã .. bjos espero que fique bem ..

    ResponderExcluir
  18. Olá, adoro o jeito q escreve, me identifico muito com vc, vc me incentiva a continuar lutando pelo meu sonho de ser magra.Quanto ao vazio, acontece com 10 entre 10 pessoas.Só espero que passe logo.Bjinhos da Jhèé e bons momentos.

    ResponderExcluir
  19. Olá princesa, amanhã o sol há de nascer novamente... Tenha força sempre.
    =***

    ResponderExcluir
  20. oie, eu sou nova, tenho 15 anos e sei que aqui não é um guia de ajuda nem nada, mais será que alguém poderia me ajudar? =x eu tento vomitar e não consigo, forço, forço e nada e eu preciso emagrecer muito rapido e muito
    agradeço quem puder me respoderrr e força que a gente consegue \o

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis