sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SEXTA FEIRA

Oi Meninas Lindas... O final de semana chegou e com ele muitas preocupações e muitas esperanças tmb...
Mas primeiro quero falar como foi o meu dia... acordei quase meio dia hj.... ai tava morrendo de fome, ai como to fazendo a dieta do leite com a Roxy tomei um copo de leite com fibra, isso ajuda no intestino.... Bom até ai blz neh....
Na hora do almoço eu comi um pedacinho de bife gralhado.... e depois tive que ir pra casa de uma amiga minha.... Nem tava mto afim sabe... ando meio desanimada pra sair de casa.... Mas como ja tinha combinado com a minha amiga....
Lá foi bem legal sabe.. a gente conversou pakas, mas acabei tendo que comer um pokinho de macarrão pra ela naum desconfiar neh :P

Enfim.... tava meio triste hj pq to me snetido a pessoa mais feia do mundo.... Nem fiquei até o final do culto lá na minah igreja....
Ainda pra piorar o botão da minah calça caiu ai fiquei me sentindo um buião de gás sabe.... Até chorei hj de tanta vergonha.....
Mas agora eu estou decidida mta coisa vai acontcer e eu vou me esforçar pra emagrecer.....

Enm tomei refri hj e nem comi doce.... já é alguma coisa neh....

amanha vou comprar um monte de coisa light pra eu poder pro minahs dietas em práticas.....
Meninas mais tarde passo no blog de vcs tah....

Bjos amo vc mtoooooooooooooo

9 comentários:

  1. É isso compra coisinhas lights que vc faz direitinho, e não fica triste nem chora flor, vc vai conseguir ta....

    Um xerinhoo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. aiin amiga, isso eh tao normal, tem dias essa depressão, eu tbm to me sentindo a ultima das ultimas.,
    amigas vo entrar de nf esse exato momento mwe acompanha??

    beijoos e força:)

    ResponderExcluir
  3. pois..o problema da dieta do leite..é que tem k se fazer quando tivermos a certeza que temos esses 8 dias so para isso..eu tambem estou a fazer. vou no 6 dia..mas nao desanimes..hoje recomeça de novo. a dieta é feita de sucessos e retrocessos..bjnh

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, força ai em!!!!
    Vai os pouquinhos que você consegue...
    Se sentir feia, é normal, toda mulher tem isso, tem dia que nos achamos feias e nos outros nos sentimos lindas!!!!

    Somos todas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR MEU NOME É MANOELA SEMPRE PASSO NO SEU BLOG E ADORO SEU POST FORÇA NESSA VIDA Q ESCOLHEMOS SEI Q CHEGAREMOS LA SOU EVANGELICA ASSIM COMO VC VI NO SEU POST Q VC NAO CONSEGUI FIKAR NA IGREJA ...BJ FORÇA SEMPRE
    QERIA TC COM VC ME ADD NO MSN MANOELLA_PORTO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. Força na dieta Tatis.
    Nao fiquei assim, essas coisas acontecem ok.
    Meu animo esta melhorando aos poucos, espero que o seu tambem começe a mudar.
    Se cuida, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Esse aqui é o meu perfil verdadeiro (da Rose Cassée www.lerosecassee.blogspot.com)
    O blog Ana/Mia vai ficar desativado por uns tempos, por isso vou te seguir nesse aqui, que é meu original... Beijos! Força! ♥

    ResponderExcluir
  8. O minha linda, seja como voce for, nao fique sem comer pela beleza, isso é uma doença gente anorexia e bulimia, parem com isso é para o bem de voces voces so estao se prejudicando, :/ e 90% da pessoas morrem por causa que a midia traz uma beleza MAGERRIMA, vcs axam que os guris preferem as magrelas, do que as encorpadas que se alimentam bem? axo q a respostas é não, sejam como voces sao, se um botao caiu nao qr dizer q é gorda é q nao esta bem pregado ihihihi, gente SE AMAM DO JEITO QUE VOCES SAO, NAO DEIXEM DE COMER, pois uma hra qndo estiverem enternadas, voces vao ver que isso tudo foi em VÃO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis