domingo, 21 de fevereiro de 2010

SUCESSO

Oi meninas e meninos hehehe
então não consegui iifazer o tal da Quaresma.... mto complicado
mas eu cons4egui os 3 dias de NF VIVAAAAAA

Bom hj passei pra um LF com trident, e coca zero heheheh

mas acabei comendo uns pedacinhos de queijo que minha mãe fez.....

nada mto sério
Bom decidi que não vou abandonar o blog... pe eu naum consigo neh ainda mais que eu to meio sem nada pra fazer... ai jah viram neh....

então continuo na pegada.... mas agora de LF....

Bjos pra aqueles que me apoiam.... e as criticas... Agradeço , aquelas que são construtivas é claro....

Bjos minhas lindas *-*

****
edit: meninas fiquei sabendo de um desafio super master....

vou participar ... para saber mais clique aki

bjos

4 comentários:

  1. ooi amr (: CARA, 3 dias de NF é tudo!
    Parabéns!

    - Falar pra minha tia que ela faz comida mt salgada? Acho que ela chora, pqe ela acha que cozinha bem! HUAHAUHA..

    AH, te add no msn sim :D' Obrigada pela força amr, se precisa to aqui também. BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. 3 dias??meu deus...eu axo k morria..qt peso perdes te?

    ResponderExcluir
  3. LF de trident e coca zero?? é NF!

    vc é fooorteee!!!! continue assim

    ResponderExcluir
  4. Oi querida to aqui pra dizer que voltei com o blog...
    Aff tinha desistido porque sou muito fraca em relação a comidaaaaa voltei mais gorda, mas não quero desistir de vez.....

    E vc??? Me conta como esta???
    Nossa 3 dias sem comer>>> como vc consegue????

    Saudades imensas de vcs...
    me conta seu segredooooooo

    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis