domingo, 21 de fevereiro de 2010

TEMPO

Nossa tenho tantas coisas pra dizer sabiam???
As vezes me pergunto como tantas pessoas leêm o meu blog... nem sou tão exemplo assim....
Sou apenas uma garota gorda que luta com todasas forças pra vencer uma situação que as vezes parece impossível....
As vezes me olho no espelho e fico com pena de mim mesma.... por ser tão fraca e tão imperfeita....
Engordei mesmo depois de 3 dias ne NF... nada aconteceu....
preciso lutar e libertar um leao que há dentro de mim.....
Sei que emagrecer leva um tempo, ser perfeita requer sacrifícios....
Preciso mais do que nunca da Anna e da Mia.... só elas podem me ajudar agora.....
Não estou triste longe disso, acho que cai na real e estou começando entender que nada é um Sonho....
Não sermos perfeitas apenas se continuarmos a fazer o de sempre.....
o tempo voa, e como ele é preciso ser rápido o suficiente pra poder viver o melhor dessa vida.....

Queria que Março chegasse logo... é meu aniversário
já saberei se passei no processo seletivo do banco no qual disputo uma vaga....
saberei oque será do meu futuro... ou pelo menos até o final do ano neh....

quero ser forte, não cair num cama entrar em depressão e nunca mais sair de lá
quer ser feliz independente de tudo, das pessoas, do mundo.....

NOVIDADES

Pessoal eu coloquei um quadro de recados, quem quiser está na barra lateral do blog antes dos arquivos.....
e agora tmb contadores on line.... Assim saberemos quantas pessoas então On Line....

Bjos

9 comentários:

  1. eh amiga, as vezes tbm fiko assim. mais amiga acredita eh serio tudo isso leva um tempo..

    mais eh so vc acreditar em vc mesma..
    sei q isso tudo eh mto piegas., mais antes de eu ou qualqer outra acreditar em vc, vc tem q acreditar q vc eh forte o bastante pra se tornar perfeita..

    amiga. naum desite.

    QUALQER COISA GRITAAAAAAAAAAAAAAA!!
    beijoos e força

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sei muito bem o que vc sente, pois me sinto assim diversas vezes, fraca, derrotada, a comida sempre me vence, estou com quase 90 kilos, um horror, pra quem a 2 anos pesava 64...
    Imagina como me sinto????
    Mas vamos nos dar as mãos, acho que e uma saida!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi flor.. acho q eh a primeira vez q passo aaqui.. bom tb estou recomeçando... e pra isso precisamos de mt força néé...
    nada disso é faácil.. mas no final eh mt recompensador! bjoss
    te desejo sorte!

    ResponderExcluir
  5. vc é forte,, vai conseguir alcançar suas metas..
    é so acreditar em vc e na Anna e na Mia.. tudo da certo... bjs e força.. se precisar é só chamar..

    ResponderExcluir
  6. É amor...
    Vamos batalhar p/ termos o corpo perfeito .!
    Somente com muita força e sacrifícios termos isto.
    Estamos juntas p/ sempre.!
    Te adoro.
    Tenha um belo começo de semana.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Aii amiga tbm me sinto do mesmo jeito... mas vc sabe que somos fortes! que se fossemos fracas estariamos vendo o tempo passar enquanto choramos... mas não! nos tentamos com tdas as forças!
    Vamos mudar essa situação. É como eu digo, quem não tenta sempre vai saber que nunca será diferente... mas que tenta, ainda resta a ultima esperança dentro do coração.
    vc é forte amiga! estou com vc pra o q der e vier
    bjs flor
    se cuida!

    ResponderExcluir
  8. quase sempre fico assiim :S
    mais força amiga ,
    beijs

    ResponderExcluir
  9. gente, vcs nao vao conseguir ficar igual a gisele bunchen ou qualquer outra modelo se ficarem sem comer! as modelos malham, fazem academia todos os dias e controlam a alimentação. ficar sem comer faz um mal q vcs nao podem nem imaginar!! eu ja tive vontade de ser uma ana ou uma mia, mas eu pensei no meu futuro e nao vale apena, afinal eu so tenho 12 anos!! eu acho isso um suicidio, mas se vcs qrem continuar com isso, vcs q decidem!!

    Ok?

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis