sábado, 6 de fevereiro de 2010

VERGONHA

Oi meninas .... tudo bem??? Nossa jah faz algum tempo que eu não venho aki neh.... nem sei o que falar..... Bom tem tantas coisas.... bem primeiro preciso dizer que estou morrendo de vergonha de vcs..... eu literalmente abandonei o blog.... a Anna/Mia.... enfim todas vcs.....
Bom mas acho que jah aprendi a lição neh.... eu tava meio vidrada na idéia da minha cirurgia do estomago.... enfim nem vou fazer mais..... pq perdi meu convênio.... na verdade eu sai da minha empresa lembram ??? do hospital????
Então estava sendo mto mto perseguida no meu trampo acabei naum aguentando e pedi demissão.... mas eu jah tenho algumas coisas em vista jah fiz 3 entravistas numas agencias de RH... semana que vem tenho mais 4 entrevistas.... Agora é só questão de tempo.....
Bom esse sumiço todo devo estar pensando uns 100 Kg.... é verdade meninas... por isso toda essa vergonha....... mas vou mudar esse quadro....
Bom agora que estou em casa vou fazer academia todos os dias.... falei com uma miga mnha e vamos ao vigilante do peso juntas.... preciso fazer alguma coisa pra mudar essa situação neh..... e vou voltar com a Anna e a Mia com força Total.....
Bom meninas não vou sumir nunca mais ....vcs são o meu chão é com vcs que me sinto segura..... ME PERDOEM.... de verdade.....v


Bjos

18 comentários:

  1. Oie, que bom que voltou senti sua falta, vergonha por que???
    Vc não pode sentir vergonha de nos, pelo menos de mim não há motivo, eu estou aqui para escultar e apoiar seja lá qual for a sua escolha, mesmo por que de criticas e de gente nos empurrando para baixo já basta os da vida real ne???
    Que bom que vai ao vigilante, amore, sei que não sou ninguem mas sei lá eu acredito que esse negocio de ser anna e mia, não tá dand muito certo pra vc não, o melhor mesmo e vc como eu procurar um equilibrio, uma coisa de cada vez um passo de cada vez, vc vai ver no vigilantes que vc pode emagrecer sem sofrimento, aos poucos se vai ao longe vc vai ver...
    De que adianta vc se sacrificar e depois de tristeza e de dor se deixar se render, acho que pra nos que somos obesas, nos temos e que aprender a se alimentar aprender a sbstituir, aprender a fazer escolhas e o que eu estou fazendo hoje claro que demorei 3 meses pra perder 10 kilos, mas hoje acordo a cada dia mais feliz por que eu sei que esses 10 kilos não vão voltar no proximo final de semana, no proximo problema que eu passar, na proxima tristeza que eu sentir, pois eu estou aprendendo a maravilha da substituição, a maravilha do controle, as vezes até a maravilha de gritar, e chorar ao invez de ficar emgulindo sapos e milhares de calorias, e bom que vc vá memso aos vigilantes eles vão te dar o apoio necessario para esse crescimento...
    Bom desculpe se falei demais, mas quero memso e ajudar e te ver de cabeça erguida vivendo um dia de cada vez, e sempre e digo sempre memso subindo um degrau...super beijo otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. O importante é voltar. Estou feliz de ter ver de volta.

    ResponderExcluir
  3. amore não some de novo please!
    te desejo muita força e boa sorte!
    oq é vigilante de peso?

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaaa, some não!
    E não tem pq ter verginha, o negocio é voltar...e lembre-se, um passo de cada vez, as vezes é melhor vc ir devagar mesmo, já que nao ta conseguindo...assim, vc nao perde o foco né?
    boa sorteeee e bom fim de semana
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. TÔ te seguindo flor,vê se naum some,nao fique assim vc tem q começar tudo de novo,vale a pena pois seremos lindas para sempre...naum desista tá bjussss linda....se vemos por aí tá!!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga, conte comigo pro q quizer.,.
    cada forcinha q a gnte recebe aki eh importante..
    beijoos
    vc vai conseguir a anna naum t abandono nao..

    ResponderExcluir
  7. oi nina, acabo de criar o meu blog e gostava de colocar la o teu link..vi noutro blog k tinhas feito a dieta do leite.podes indicar-me os resultados?bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Hey amr não adianta chorar o leite derramado ^^ nunca é tarde pra recomeçar não é? vamos a luta! bjs

    ResponderExcluir
  9. olá querida! Senti a sua falta e todos os dias passava cá para ver se tinha voltado mas nada... Preferia que só voltasse ao blog mas não à anna ou à mia... Comer saudavel, fazer ginastica e beber água! Isso sim! Mas não vou encher o saco! Ainda bem que voltou... :) beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Oi querida não abandone suas amigas!!!!
    Estaremos sempre aqui.

    ResponderExcluir
  11. Olaaaa amoriiii!
    Saudades de ti!
    Pode deixar que vou passar o email para Pucca sim!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oiiie lindah!!!Olha,num desanima naum florr!!!Naum precisa ter vergonha,bem eu tbm estou como vc,faz um tempinho ki num passo no meu blog por vergonha tbm...hihi
    Deii várias escorregadas essa semana,mas preciso levantar a kbça,o ruim eh o fim de semana ki acaba com a gente,sempre tem muita comida etc. Nunca dah de faze um NF bem certinho...mas enfim...brigada por passar no meu blog,pode conta comigo pra tudo,estarei aki viu?!Seremos lindas e magrinhas pode ter certeza!!!\o/ Bejuh

    ResponderExcluir
  13. oie flor so seguindo seu blog muito bom aqui

    mais vc recupera tudo logo, vergonha é natural quando a gente desanima um pouco mais logo logo vc vai ta linda e magra

    bj se cuida e não some mais

    ResponderExcluir
  14. A MINHA BUTTERFLY VOLTO *-*
    aa da nada nao amiga ,
    nao precisa ter vergonha , problemas , todas noós temos ,
    esquece isso e vem pra gente .. !
    beeiijos ,
    saudade de voce (L)

    ResponderExcluir
  15. Aposto que esse lugar só tem mulher gorda mesmo... pode começar a vomitar todo mundo... enfia o dedo na goela, suas idiotas. Adoooooro isso! Tenho pouca gordura no corpo e é natural... ahahahah... vcs que são balofas tem que ficar vomitando... PATÉTICO...e ainda passam receita pra emagrecer... procura um nutricionista e um médico. Ou vão passar a vida inteira vomitando... hahaha Vou ali comer uma pizza, EU POSSO. rs

    ResponderExcluir
  16. Oiee amg,
    que bom que voltou, fico feliz em reve-la.
    Seja bem vinda novamente e boa sorte.

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Quanto tempo!!!
    que bom q voltou viu, e animada pra começar tudo denovo se precisar
    foreverUS
    fica fortee linda
    bjussS =**

    ResponderExcluir
  18. Eu achei até interessante o blog, e estudei por muito tempo a Anna e a Mia. E amanhã eu vou publicar um post interessante no meu blog sobre padrão de beleza, se vc quiser ver...Acho que vc vai ficar feliz em ler o que eu tenho a dizer. Não eu, na verdade os homens.
    Mas em fim, espero que vc alcance se ideal, porque o que mais importa nisso tudo é ter saúde.

    www.morangoechampagne.blogspot.com
    Nem precisa seguir nem nada, só dá uma olhada nele amanhã
    Beijos, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis