quarta-feira, 10 de março de 2010


Ai meninas me perdoem eu vacieli hj legal....
Espero não ter tipo indo mto além do limite das 500 notas....
veremos




Manhã

- 01 copo de leite - 35 notas

Almoço

200 ml de suco de laranja natural - 25 notas
01 kibe médio - 115 notas
02 esfihas de queijo- 180

total: 320 notas

Jantar:

02 hamburgues de frango grelhado - 100
02 copos de addes maça - 70
1/2 copo de activia - 35

Total: 205 notas

Notas em estoque : 500
Notas gastas : 560
saldo: -60

Eita pessoas pelo que deram pra perceber hj o estrago foi horrível.... Mas tmb tipo fiquei na rua, foi meu primeiro dia de trabalho não sabia o que dava pra levar e tal... estava nervosa, e morrendo di fomo.. ai vcs viram o estrago no almoço neh.... Mas do resto acho que estou indo bem..... sem excessos....

Bom meninas prometo mesmo que no finds ou se deramanha visito todas vcs que comentam aki *-*
Bjos....

10 comentários:

  1. ai linda não achei que vc comeu muito!
    mas td bem vamos lá!

    força tá?
    vc vai conseguir!
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah amor.!
    O estrago foi pouco.
    Vc recupera ^^

    Tenha uma ótima noite.




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Relaxa foi só hoje, primeiro dia de trabalho ninguém merece =)

    Força...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aff primeiro dia de trabalho sempre é chato né!!!!

    Da um nevoso, acho que vc não comeuuu muuuuito não, vc recupera depois, pior eu amore que engordei 2 kilos, aff, to tão triste comigo messmaaaaaaaaaaaaa....

    Um super beijo e me conta ta trabalhando no que???

    ResponderExcluir
  5. foi seu primeiro dia o nervoso é normal
    depoi vc recupera tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Tatis, nem estrago tanto *-*
    Tenho certeza que vc recupera, para o primeiro dia de trabalho foi bem ^^
    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. oi! parabens pelo blog! voces tem me ajudado bastante, pois ja consegui emagrecer mto devido a vossa força de vontade que me dao coragem! Agora tou com um problema, cada vez que miu fico com a cara super inchada e umas bochechas enooormes! queria saber se ha algum remedio para passar rapido esse inchaço! obrigado e continue assim!FORÇA
    ''tu podes, assim tu queiras"...
    miriam

    ResponderExcluir
  8. Gente, uns dias atras eu tava com a maaior força na mia, emagreçi (isso me deixava tão feliz...). Depois, parei, e começei a comer igual um elefante! :O engordei denovo. Mais hoje vim aqui no blog e tomei coragem denovo. Estou fazendo meu cardapio agora :B
    FORÇA PRA TODAS, VOCES SÃO LINDAS E ABSOLUTAS!
    tetéh ;)

    ResponderExcluir
  9. Olha gostaria de se torna uma mia maiis não tenho apoio de ngm! ?:s

    Tôo muitoo gordaa

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui,eu acho que voces sao um bando de loucas desorientadas gente eu sei que e horrivel se olhar no espelhor e nao gosta do quer ver mas Deus nus fez assim do nosso jeito e agente tem que aceita nos amar porque se agente nao se ama quem vai nos amar entao aceitam-se dos jeito que voces sao e para e pensa enquanto voces tao fasendo esse regime de maluco tem gente que morre de fome por nao te nada pra comer e voce tem e fica sem come que a unica coisa que vai acontecer e voces morrem porque nao e fasendo esse regime de maluco que voces vao ter um corpo igual ao meu que e perfeito ou o da gisele por que nao ficamos fansedo esse regime pra termos o corpo que nao temos entao vamos pensar antes que voces se afundem Beijos Nathalia Ferreira

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis