quinta-feira, 4 de março de 2010

ATENÇÃO


O florzinhas lindas do meu jardim


Saudades de vcs... Me desculpem por ontem, acabei que não fiz muita coisa... nao escrevi muito... mas espero qie minha receitinha tenha ajudado alguém....


Hoje Queria falar com quem tá começando agora nesse mundo Anna&Mia...Sabem devemos entender que nada é assim mudado de um Hora pra outra, algumas meninas tem me procurado, pedido ajuda, dietas, e formas de ficar sem comer.... Eu particularmente não gosto mto de NF, embora faça um ou outro, ou fique algumas Horas do dia sem comer, mas eu acredito que uma restrição tão repentina acaba nos prejudicando...

Aconselho aquelas que querem emagrecer de verdade à buscarem uma dieta que consigam fazer, algo que lhes dÊ prazer e não seja um martírio....

Já entendi no MEU ponto de vista (veja bem é o que EU acho) ñ é nada garantido. Que o carboidrato é o maior vilão de quem quer emagrecer.... pq ele está presente em tudo o que engorda: Arroz, bolo, massas,bolachas, pizzas . salgadinhos, enfim...

Então eu tirei esse vilão da minha vida.....

E percebam não foi nada mto fácil nem repentino.... Eu por exemplo não sou acostumada a tomar café da manhã, passo o dia mto bem só com um copo de leite.... mas comia mto arros, mta bolacha recheada, hj já cortei isso, estou me alimentando mais com proteínas e com leite e sucos e mta Fibra....


Ontem minha alimentação :

Manha: 01 copo de leite desnatado com adoçante

Almoço: 2 fatias de carne de panela cozida

Tarde: 02 copos de suco Natural de abacaxi + 1 fatia de queijo branco

Janta: 02 Hamburguer de Frango grelhado (170 Kcal)

Antes de dormir: 1/2 copo de Activia light morango + 1 fatia de queijo


Bom eu particularmente estou gostando dessa dieta que eu fiz assim... estou me adaptando, as vezes acontece de eu comer 01 Bis, mas é algo mais difícil....

E vejo que não estou passando fome...


Então Peço a todas que estão começando que entendam que o melhor é se adaptar numa dieta que tenha o que vocÊ gosta de comer, e o segredo é a substituição.... sempre por algo que tenha menos calorias...


Ah! Também aconselho o corte total do refrigerante, seja ele 0 kcal ou não ele nunca tratá nada de bom, opte por um suco natural, de preferência Abacaxi ou limão ,....


Ai meninas tenho outras novis mais conto amanhã...

Falando nisso quem tem meu orkut já sabe que amanha é meu níver então hj depois da meia noite, posot meu bolo de aniversário aki *-* (24 anos)


Bjos lindas













11 comentários:

  1. Adorei o que você escreveu. Eu concordo mesmo: carboidrato = inimigo!

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que vc falou é verdade,o que nos mata é o maldito carboidrato..Feliz niver pra ti.. tudo de bom e muitos quilos a menos..

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com oq vc disse! Ahh Feliiz aniversáriio viiu ..ameei o blog .
    beiijos ;**

    ResponderExcluir
  4. ola nina..por falar em ana coloquei um post no meu blog sobre isso..se quiseres passa la..acho que é informaçao util para todas.bjnh

    ResponderExcluir
  5. Amor *-----*
    Concordo com vc. Carboidráto é péssimo.! Engorda MUITO.! hauahau
    E tbm concordo em fazer uma dieta que combine com a pessoa... Eu sempre faço isso.
    Te desejo feliz aniversário adiantado ^^
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Sua dieta ta otima, assim vc vai longe flor!!!

    E carboidrato realmente é um vilão!!!

    E vc ta caminhando ou malhando???

    Um super beijooo pra tuuuu

    ResponderExcluir
  7. Quer dizer que na primeira vez que leio vc é seu aniversário??? Q honraaaaa!!! De todos os blogs ana/mia, gostei mais do seu. Você está mais proxima da minha idade, me parece mais sensata. Estou muito triste, peso 83 kg, tenho saudade dos meus 55. Ano retrasado emagreci 20 kg, mas recuperei tudo. E isso dói muito, estou dilacerada por dentro. Vou acompanhar mais seu blog e ser firme, forte, VOU CONSEGUIR NOVAMENTE!!!!!! e PARABÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Olá.. estou recomeçando tudo e encontrei o seu blog!

    Concordo com oq vc diz de encontrar uma dieta q combine com vc pois eu engordei pke passei tanta fome q acabei comendo demais esses ultimos tempos!

    Conto com vc pra me ajudar nesta luta incansaveel! Qualquer coisa.. é só dá uma corridinha no meu bloog okaay!
    bjOs flor!

    ResponderExcluir
  9. olha acho bom, mais não consigo fazer dieta minha mae cuzinha muito bem é dificio pra mim nao comer tomo laxantes já tomei de todo tipo ,só não consigo vomitar sempre tem alguem perto e fasso muito bararulho e não sai nada, quero perder 7 quilos estou 67 tenho 15 anos e 1.68 oque eu fasso estou desisperada e meu sonho é ser atriz alguem ja vio alguma famosa gorda e feia NUNCAAA oque eu fasso amigassss me ajudem

    ResponderExcluir
  10. ola,nossa ameei seu blog amr muito bom mesmo,bom to nessa vida de ana e mia hà 1mes e meio +- eu axo,tinha até começado bem mais ando fracaçando e muito=/,agora msm to aki com um pote de sorvete na mao aaaff=´/=x.
    tenho 15 anos,+-1.58,peso uns 46mais axo q a balança tava errada pk com certeza eh um poko + ,ameeei sua dieta vo tenta seguila mais ta dificil amor muito me ajudaaaa please bjus ja amoo vc^^

    ResponderExcluir
  11. meu msn ani-mia@hotmail.com add eu meninas para teclar eu presizo de ajuda...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis