domingo, 21 de março de 2010

COMPULSÃO

Oi meninas tudo bom ??? queria agradecer a todas que tem acompanhado o meu blog... sem vcs realmente seria mto difícil continuar....
preciso confessar um pecado rsrsrs essa semana estive mto triste por várias coisas, tenho pensado um pouco na vida, nas coisas novas q tem aontecido.... é as vezes o novo assusta a gente...
Mas sabe de certo modo não posso reclamar pq estou trabalhando num lugar mto bom estou ganhando bem... é só tempo de me adaptar mesmo... Mas o começo nunca é fácil... Bom por outro lado estou um pouco sozinha, eu me afastei mto da minha amigo da lipo lembram dela??? então a gente era mto chegada... mas enfim estou um pouco chateada pois ela é mto importante pra mim.... Sei que dei mtas mancadas com ela, mas enfim... não vou ficar pensando nisso....
O fim da faculdade trouxe um alívio, mas por outro lado um vazio tmb, de saber que não verei com tantas frequencia meus amigos... essa semana estive com um deles... tem sido um tempo mto bom *-*
ah! o pecado da compulsão??? é que ontem fui no shopping e gastei nada mais e nada menos que R$ 3.700,00 rsrsrs calma eu explico eu comprei uma tv de LCD 42' legal neh... ela é full hd, conversor digital integrado, enfim ela é um avião hehehehe olha ela ai do lado ----------------------------------->
Ah! e sabe como nada não flores eu fui assaltada 5ª feira... é fazer nessa cidade doida igual são paulo... agora só pq to andando q nem paty toda de socialzinha os manos tão achando q tenho grana :p No fim eu tinha acabado de sair do banco fui para o ponto de onibus ai tava ligando pra minha amiga e o cara puxou o celular da minha orelha... legou brinco e tudo...
Ma enfim vão-se os anéis ficam-se os anéis neh.....
Bom ai como num sou nada boba comprei uma mais moderno... comprei um Smartphone legal neh... meu é o NOKIA E-63 mto logo ele faz tudo tmb... já passei uns joguinhos java nele.... baixei o UNO... mto viciante ^^ recomendo rsrsrs
Ah! e bom agora vou assianr um pacote de dados pela vivo pq ele é 3G tem wi-fi ai já viu neh... vou poder vir aki sempre ^^
olha ele ai tmb... o meu é o azul... pq naum achei o vermelho... mas ele é mto loko ^^
Bom meninas quanto a anna e a mia eu estou indo bem ainda to com a dieta das notas, parei com os carboidratos e doces e refrigerantes... bom nisso tudo eu emagreci 4 kg. é mas nem se anime... pq eu tinha chegado nos 100 kg então estou com 96 kg.... Bom ainda fico triste e com vergonha quando vcs me pedem ajuda pra emagrecer e tal... pq eu ainda não consigo me ajudar... mas apenas digo o que tenho tentado fazer neh.... Mas não estou parada... tenho me policiado e mto... espero que até o final do mes sai da casa dos 90Kg....
Bom acho q é isso... mês q vem vou começar hidroginástica....
Me desejem Sorte...

Bom é isso.... Bjos fica com DEUS
Amo vcs *-*

12 comentários:

  1. ei menina tanto dinheiro..tanta coisa cara....agora trata bem das tuas novas coisinhas..bjao

    ResponderExcluir
  2. Oh amor.!
    Gastar dinheiro com coisas que queremos/gostamos, é sempre bom O//

    E não encana por estar na casa dos 90 kg... O que importa é que vc está tentando reverter esta situação.
    E como já sabe, conte comigo para tudo.!


    Amo você.
    Tenha uma ótima noite e um bom começo de semana.!
    =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. só passando pra dizer q voltei,espero q n tenha se esquecido de mim
    bjao
    força sempre

    ResponderExcluir
  4. oi Tatis!

    pensando positivo, é melhor gastar dinheiro em TV's e celulares que em comida, né? :p

    Continua no bom caminho e vais emagrecer rapidinho :D

    beijos
    Pam

    ResponderExcluir
  5. Agora, esta ta toda moderna né Tatis que legal *-*
    Ixii se me assaltarem de novo acho que nao compro nem um A52 rsrsr
    Ja fui assaltada tantas vezes que ninguem quer me da mais um celular, entao vamos ter cuidado ahsuasuahsa
    ohh linda, voce esta emagrecendo sim!
    Força sempre, se cuidaaa!

    ResponderExcluir
  6. oi Tatis, já acompanho seu blog faz um tempo mas só agora fiz o meu, se der dá uma passadinha... parabéns pelas comprinhas e continua firme na dieta que logo logo você sai da casa dos 90! beijinhos força

    ResponderExcluir
  7. Tatiis adorei sue blog eu passei mt tempo hoje lendo ele.. To recomeçando hoje! tô muito obesa porque ano passado fui parar no hospital e engordei 20 kg quase morri, mas a partir de hoje vou começar tudo de novo me AJUDE por favor e passa lá no meu blog indica ele pra mim por favor me mande alguma dieta e tals Beijo flor

    ResponderExcluir
  8. Amore to sem tempo então estou passando para agradecer por tudo e desejar uma otima semana..

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog1 To recomeçando...quero pesar 35kg precizo emagrecer uns 13kg, mais meus pais nao podeem saber d naad.Help me! add ai vivik_star12@hotmail.com te amoo bejaao

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Estou pesando 61,50kgs e tenho 1.60 de altura, engordei muito depois que comecei um namoro que só me trouxe coisas ruins. Eu pesava 49kgs antes e estou tentando voltar a este peso, mas está difícil. Hoje em dia estou usando manequim 42/44 e antigamente usava 36/38. Engordei demais e isso está me fazendo muito infeliz, minhas roupas não cabem mais em mim e me recuso a comprar roupas 42/44, por isso estou usando mais vestidos. Quero muito voltar ao meu peso de antes.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis