sábado, 6 de março de 2010

DIETA NOTA 10


Oi meninas lindas da minha vida *-* (e meninos tmb)
Tudo bom??? Então Ontem meu niver foi master... acabei indo pra uma reuniãozinha que acontece com uns amigos da igreja toda sexta... cheguei lá tinha uma mesa linda pra mim... com Direito a um bolo maravilhoso de abacaxi, pate de frango e coca zero....
Graças a Deus me mantive mto bem....
Nas somas de Tudo ontem eu comi

2 stakes de frango assado
02 colheres de arroz
01 copo de suco de limão
1 1/2 de pão com patê
02 copos de coca zerol.....
01 pedaço de bolo de abacaxi com choc. Branco

Bom sai um pouco da dieta pois estou eliminando o carboidrato, mas como ontem foi meu aniversário acho que não fui tão ruim assim.....
Apesar que o pior me espera hj pois vou a um rodizio de pizza pra comemorar o niver..... Enfim neh!!! Espero não abusar.....
Ah! referente a imagem esse livro foi um dos meus presentes de niver * - *
aanhei de 2 amigas mto próximas.... Meu foi show de bola, pq ele ensina alguns truques legais pra perder peso, tem até uma tabelinha de bolsa.... e ele transforma todas calorias em notas.... Acho que será interessante...
Bom a minha estratégia de ficar longe dos carboidratos está dando certo... vejo que não fico morrendo de fome e meu dia não passa de 500 kcal
Isso é mto bom... já tem gente falando que eu emagreci.... é claro que eu não acredito mas...... è sempre Bom ouvir isso neh!
Bom Tenho mais novidades.... ESTAREI TRABALAHNDO DE NOVO.... .
YES.... EU POSSO! EU CONSIGO....
Pessoas lembra que eu comentei que estava quase entrando em um banco... Então consegui... ontem é no dia do meu niver, fui fazer o exame admissional, e entregar a documentação ... Nossa estou master feliz...
Ah! Começo 4ª feria.... to com um pouquinho de frio na barriga, mas acho que vai dá tudo certo *-*
Ah! meninas mtas emoções pra um psot só neh....
*********************************************
Mas acho que é isso, eu estou mto feliz.... sabe q as coisas tem acontecido na minah vida e sei que tudo isso é o poder de Deus, me abençoando e cuidando de mim ....
Sabe ganhei uma bíblia linda tmb....
e tem um passagem na bíblia que diz,,,,
Entrega seus caminhos ao Senhor, confia nele e tudo mais ele fará....
Deus tem feito o Mais na minha vida....
e aprendi que Jesus é o caminho a verdade e a vida , que crê em cristo tme a vida eterna.... Então ele é fiel e justo e está sempre pronto pra nos ajudar....
Não fico falando da minha religião aqui.
MAs um dia, estava sozinha, estava angustiada, e a solidão tomava conta da minha vida... Mas ai ouvi falar de Jesus, um Homem que era DEus e se fez Homem por amor de Mim....
*************************
E Isso eu queria deixar nesse post. Ele Ama você querido leitor, ele conhece os seus medos ele entende suas aflições e consegue ver o mais profundo do seu coração e os seus desejos... e ele tmb que ajudar vc...
Então basta vc aceitar Jesus .... e com certeza sua vida não será a mesma....

Fale com Jesus...

Jesus, eu reconheço que vc é o filho de Deus, que desceu dos céus e se fez Homem por amor a mim. Sei que sou pecadora e agora te peço perdoa os meus pecados, entra no meu coração e transforma toda a minha vida. Escreve o meu nome no livro da vida e me ajuda a fazer a tua vontade. Eu aceito o Senhor com único e suficiente Salvador.
Em nome de Jesus Amém.....

Bjos Que Deus Abençoe vc....

2 comentários:

  1. oii lindona,

    fico muito feliz por vc, realmente minha flor so jesus pode mudar as nossas vidas eu sempre entrego minha vida nas maõs dele e ele sempre me ouve, continue sempre nesse caminho parabéns!!
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis