terça-feira, 9 de março de 2010

DIETA NOTA 10


Bom meninas.... to em falta com vcs neh... preciso passar nos vossos blogs pra saber como anda as coisas..... acho que hj a noite eu faço isso *-*

bom quanto a mim depois do pesadelo q foi o final de semana .... em relação a comida é claro pq o finds foi maravilhoso ... comemmorei meu niver 3 vezes... sex, sab, e dom
Mas as coisas voltaram pro normal....
Amanha eu começo a trabalhar.... \o/ agora é só alegria.....
Bom Estou fazendo a dieta das notas... como funciona.....
é simples é só trasnformar as calorias em notas como faz isso
é Calorias dividido por 2 = notas ....
e depende da altura vc pode comer mais ou menos notas... no meu caso eu posso comer até 500 notas....

Vamos ao meu cardápio das notas então

café da manha:

bolo de chocolates - 105 + 95 = 200 notas

almoço - 02 filés de frango = 50 notas

jantar: 01 ADDEs = 40 notas

4 fatias de peito de peru = 50 notas

Saldo do dia : 500 notas na conta
retirada : 340 notas
Sobra: 160 notas

Bom meninas eu fiz os calculos ai só pra vcs entendenrem mais ou menos..... pq vcs perceberam que soubrou neh... mas eu não posso guardar pro dia seguinte.... pq as notas sempre zeram no prox. dia.....
Então hj eu ainda tenho 500 notas pra gastar...... e só bebi 1/2 copo de activia....
então... ainda há mta coisa

12 comentários:

  1. Que bom que você está se dando bem com essa dieta, eu não tenho pasciencia de ficar contando, rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo seguir nenhum dieta! rssss não tenho paciência de contar, somar, fazer e acontecer!
    kkkkk

    bjinho

    ResponderExcluir
  3. que legaal essa dieta... eu já fiz as dos pontos! foi ótimo eu emagreci bastante. eu comia uns 200 ponrtos por dia.
    boa sorte na dieta! bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Ah amor.!
    Que bom que está mantendo o controle.
    Continue assim, viu.?


    Amo-a. Tenha uma bela noite.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. Essa dieta é legal. Mas tem que ter saco para contar os pontos. Eu fiz o ano passado...funcionou... eu até emagreci...mas depois com tantas coisas...fui cansando e deixei para lá...ai engordei de novo.

    Agora que já passou o niver...e vai começar a trabalhar(parabéns) vamos pegar firme na dieta1

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Desculpe pelo sumiço ! :/
    Blog reaberto, passa lá ?? =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Legal a dieta Tatis,
    espero que corra tudo bem com vc viu?
    Força que vai da certo!
    se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Nao sei como vcs conseguem!!!!
    ja tentei mas mal da pra fazer um LF quanto menos um NF é muito dificil!!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  9. noossa meninas naum façam isso...
    comer naummingorda ninguem só tem qsaber comer certO
    eu tenho 15 anos e peso 43 kilos como beem
    fika o concelho aê
    ninguém é bonita morrendo de fomee

    ResponderExcluir
  10. Começei a visitar esses blogs agora..
    kero emgracer ams q tudo só q eu nao consigo preciso mto da ajuda d vcs...
    eu kero ter a ana ou a mia me ajudem
    please..

    Poor:Sasha

    ResponderExcluir
  11. Fiz meu blog hoje e não sei como usar direito.
    Quero ajuda de vocês para emagrecer, to precisando mesmo (:
    Como faço para pegar o msn das garotas ?
    Um beijo grande :DD

    ResponderExcluir
  12. que blog ridículo será que vcs nao conseguem perceber que o corpo de vcs são perfeitos e só vcs que nao enxergam, vcs sao muitos idiotas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis