segunda-feira, 1 de março de 2010

INTERATIVIDADE

oi meninas lindas do meu coração !!!!

Tenho algumas novidades para o Blog... Uma delas é o chat que está disponível na barra lateral do blog... Bom eu ainda não consegui intender mto bem o chat mas pelo que eu intendi é necessa´rio que eu tmb esteja on line para poder liberar o acesso de vcs...

Ontem estava testando tocm algumas menians em especial a Dja.... Muito obrigada viu *-*
Espero que vcs gostem da novidade e participem também... Como eu digo tenho visado algumas melhorias pro blog, pra poder diminuir o imenso espaço geográfico q existe e aproximar nossos coração rsrsrsrs Pois família é assim não importa a distância não é mesmo????

Ah! ontem foi mais ou menos.... tive que comer nhoque.... na verdade eu não resisti mesmo... pq tipo Dom é o único dia que todos comem a mesa.... Ai já viu neh... aquela mesa linda na minha frente.....
Mas como comi umpouquinho a mais no almoço (chocolate tmb) eu não jantei ...
tomei apenas uma vitamina de fibras e ainda tomei dois lax que fizeram efeito rapidinho hehehehe...

Bom estou feliz tmb pq eu emagreci 2Kg... Nossa to mto mto mto contente... estava precisando desse "up" ....
Hoje vou por em prática minha dieta do Leite.... Agora pra poder segui-la certinho pq antes eu estava modificando algumas coisas....

Bom pessoal é Isso mto mto bejos pra vcs que acompanham o Blog...
Não esqueçam de deixar seus coments....
Testem o chat ... e pra aqueles q não tem blog há o quadro de recados tmb....

Ah! amanha eu posto as perguntas e respostas do quadro de recados....

Bjos e Fui!!!!

13 comentários:

  1. brigada pela força lindinha *--*
    aaaaaaaaa, parabéns pelos 2 kg eliminados! boa sorte na dieta do leite, beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor.!
    Meus parabéns pelos 2 kg exterminados ^^
    Estou gostando de ver =)
    Eu me peso amanhã... deseje-me sorte XD
    Te adoro.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. sabe eu fique praticamente sem comer por 5 dias mais ai veio o fim de semana pra mim que fiquei sem comer 5 dias comer um prato de comida já é muuuito, qualquer coisa que eu como ja fico com peso na conciencia, por isso evito muuito comer nao quero mais ser gorda, esses dias ta meio dificil ficar sem comer minha familia ja ta desconfiando e querem que eu come na frente deles o que eu faaaçoo ? DDD:

    ResponderExcluir
  4. Ola to te segundo viu?! adorei teu blog parabens pelos 2 kg XD e isso ae depois tu me segue no meu novo blog ta!? anamiadelagartaaborboleta.blogspot.com
    um grande beijo ♥ DRI

    ResponderExcluir
  5. Tatis, tenho sim uma meta 35kg *-* Ixii amiga não vou mais para psicólogos, tirei eles da minha vida, pelo menos dessa forma rsrs
    Menina 2kg AHHHHHHHH eu quero perder também (bua) Parabéns!!!!
    Boa sorte na Dieta do Leite. Vou tentar testa o chat , sou meia lentinha para essas coisas aushuashau perda-me.

    Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. oi nina..parabens pela perda de peso..estas no bom caminho..eu acabei hoje a dieta do leite.pena k nao me posso pesar para ver os resultados.bjnh

    ResponderExcluir
  7. Oiee, ai fim de semana e uma merda mesmooooo
    Vc acredita que eu engordei 1,500 kl???
    Aff to super triste...

    mas amanhã é outro dia,
    Ei parabens pelos 2 kilos eliminados!!!!

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  8. parabens pelos 2 quilos amenos.. fico mega feliz por vc... isso mostra que tu é muito mais forte que eu.. acabei quebrando um nf.. to super mal com isso..força pra ti ...bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!!!!
    Parabéns pelos 2kg a menos !!!! Que legal isso é otimo... ´meu fds dei uma quebradinha na dieta tbm, pelo mesmomotivo. Vou me pesar só prox dia 20. Até lá tenho que estar com 54 / 52 kg ....vou fazer mto Airo Fitness !!!!
    Bjos Adorei conversar com vc !!!

    ResponderExcluir
  10. oiii lindas eu criei um blog pra mim
    meninas da uma forca la
    bjaooOO
    pra todas ANA E MIA SEMPRE!

    http://anamiamagra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie amore!!!Parabéns pelos 2kg eliminados!!!!Isso eh muito bom neh?!Bejuh e força pra vc na dieta do leite...♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 2ks perdidos! Continue assim e boa sorte na sua dieta! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Primeiro parabens pelos 2 kilos a menos, estava com saudade...
    Espero que esteja tudo bem...super beijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis